terça-feira, 13 de junho de 2017

Arcanjo Gabriel: NÃO TENHA MEDO DE SE EXPANDIR.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
12/06/2017
Através de Shelley Young

Se você está passando pela vida, recebendo seu salário para pagar suas contas, sempre suprindo suas próprias necessidades, você pode se surpreender ao nos ouvir dizer que este é um sinal de que a lei da atração está funcionando perfeitamente para você.

Seu objetivo, que está firmemente definido no encontro das suas necessidades imediatas, está sendo atendido pelo Universo.

Se você está frustrado por sempre apenas quase conseguir, saiba que não é porque O Universo não seja amoroso e que o apoie, ou que atenda aos seus esforços. É simplesmente uma questão de foco.

Queridos, se vocês desejam experimentar mais facilidade em suas vidas, nós encorajamos vocês a criarem além disso.

Sim, esteja ciente de suas necessidades e obrigações, mas coloque seu foco na maior abundância que está disponível para você e que existe além de uma simples peneirada.

Não tenha medo de se expandir!

Quando você se concentra em criar além das suas necessidades imediatas, você mantém a energia e o foco de que essas necessidades imediatas já são atendidas.

Você deixa espaço para O Universo mostrar novos potenciais, para surpreendê-lo com coisas que você não sabia serem possíveis - novas soluções e possibilidades que podem criar uma alegria e um conforto muito maior para você.

Você cria espaço para a expansão e a descoberta, que é exatamente o que sua alma sempre ansiou por fazer, e é por isso que você fica desconfortável no espaço restritivo de apenas passar.

Saiba que seu desconforto é sempre um sinal de que há maiores potenciais para você, então, permita-se começar a jogar nas infinitas possibilidades além das energias do que já é conhecido. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: