quarta-feira, 7 de junho de 2017

Brenda Hoffman: SEUS SEGMENTOS 3D PODEM SER EXPLORADOS.


Seus Segmentos 3D Podem Ser Explorados.
Brenda Hoffman
04/06/2017

Meus queridos,

Provavelmente você ainda precisa ser de 3D em muitos dos aspectos da sua vida enquanto continua seu processo de transição. Tal sistema nem sempre é fácil e, na verdade, pode estar se tornando mais difícil para você.

Quando você iniciou sua incursão em 5D e além, você era 3D e maravilhado com 5D. Agora que você passou pelo rubicão que é a 5D e além, você se encontra tolerando as peças 3D que você adorava enquanto tentava diligentemente manter seu foco em 5D e além.

Nós desejamos aliviar sua carga, porque você está se aproximando dessas duas ou mais dimensões como "deve" ou "deveria". Eu deveria poder viver minha vida 3D com facilidade e ainda me concentrar em 5D e além ". Mais uma vez, um "deveria" pode ter surgido em seu ser.

Não há "deveria", você precisa aderir a sua transição. Se você se sente desconfortável em uma situação, mude suas percepções, direção ou atividades, para estar mais em sintonia com sua frequência do momento. Talvez você deseje comemorar uma atividade em 3D. Tal é maravilhosamente aceito e bom. Talvez você não deseje participar de uma celebração de uma atividade em 3D - isso também é maravilhoso e bom. Ou você deseja participar do seu próprio jeito - algo que você provavelmente ainda não se permitiu em 3D.

Você está descobrindo, não se negando. A diferença é que, você agora sente como se estivesse além das preocupações "mesquinhas" ou dos medos da 3D. Esquecendo que uma parte de você sempre será da 3D.

Há algo que você não deseja saber, para você sentir-se alegre por não ser da mesma 3D de ontem - uma suposição totalmente correta. Mas você é o 3D de hoje.

Quando você recebeu novos segmentos em seu ser, você não descartou nem negou o seu ser de 3D, você o aceitou como parte de sua totalidade. Portanto, não há necessidade de se envergonhar de qualquer ação ou reação que você sinta neste momento ou no próximo mês.

Você não está entrando em um estupor 3D, você está apenas descobrindo quem você realmente é - incluindo seus aspectos 3D.

Por eons, você seguiu as regras e políticas da sociedade. Agora você está descobrindo um 3D que é independente dessas regras. Então, às vezes, você deseja ser de 3D e em outras vezes de 5D ou mais.

Você está explorando todos os aspectos de si mesmo, assim como uma criança. Uma criança pegará um inseto e o comerá com uma careta. Não tinha o gosto que ela gostaria, mas ela experimentou esse gosto porque queria testar tudo - até aceitar a palavra "NÃO", com todas as suas ramificações.

Como um adulto em seu antigo mundo 3D, você não se permitiu esse tipo de exploração - outros lhe disseram o que era certo ou errado. Então, agora, às vezes você testará algo que pode surpreendê-lo, ou fazer você se sentir como se você estivesse recuando no seu mundo 3D. Na verdade, você está apenas se encontrando em toda a sua totalidade - incluindo talvez alguns aspectos do 3D que você não se permitia explorar anteriormente.

Aproveite o passeio de descobrir a si mesmo, seja 3D, 5D ou além. Pois todas as dimensões são parte de sua totalidade, esperando para serem exploradas e, sim, apreciadas.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman

 Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: