domingo, 25 de junho de 2017

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 18 de junho de 2017


Blossom: Olá, ó sábios! Uma questão foi colocada por um cavalheiro sobre a canalização da semana passada. Nela, você disse que a Mãe Terra, em uma escala de um a dez ... tinha sete. O que me surpreendeu, já que era muito alto. A consulta do cavalheiro foi ... quando esteve em seis? Por exemplo, se o nível seis estivesse por volta da era do Renascimento, ainda teremos um longo caminho para chegar às dez ... e não será no nosso tempo de vida, o que ele achou bastante deprimente! Você entende a essência da pergunta, para dar uma resposta?

Federação da Luz: Saudações a Um e a Todos ... Cada um de vocês, Magníficos Humanos, habitando a Terra neste momento.

Blossom: E Saudações de volta para você. UAU! Instantaneamente, sua Energia hoje se parece tão leve e edificante. Vamos seguir!

Federação da Luz: Em resposta à pergunta do cavalheiro ... NÃO IMPORTA.

Blossom: Oh, ele vai adorar isso! Considerando que ele mencionou que gostaria de obter alguma clareza, "alguma coisa de que ele sentiu", que "você não gostava de falar disso". (De uma maneira humorística).

Federação da Luz: No entanto, a Verdade é, Blossom ... ESTA É A VERDADE!

ISTO NÃO É IMPORTANTE. A preocupação dele é, sobre qual ano, talvez, quando TODOS possam acordar em paz, sem todas dificuldades ... e, quando o seu mundo estiver em um lugar pleno de conteúdo e alegria. O fato puro e simples é ... se você gosta do que temos a dizer, ou não ... com respeito ... Você pode ter isso AGORA. Pois existe apenas o AGORA.

O que todos sentem estar trabalhando, está disponível AGORA. Você não precisa esperar mais dez, vinte ou mil anos!

Blossom: No entanto, nosso mundo não está em um lugar pacífico AGORA ... por qualquer extensão da imaginação.

Federação da Luz: Então, estique sua imaginação em uma direção diferente ... e será. Isso não quer dizer para ignorar o que está ocorrendo. No entanto, na sua "lembrança" de "como ser e quem você é" ... você SABE AGORA, que se concentrar em tais coisas NÃO AJUDA.

ENVIE LUZ ... ENVIE AMOR (SÃO O MESMO) ... e continue fazendo isso. No entanto, não se abata como você faz. Isso novamente, NÃO AJUDA.

PARA LEVANTAR ... PARA AUMENTAR ... TUDO O QUE É ... PRECISA SER EM ALEGRIA!

Blossom: Sim, nós apreciamos isso. Suponho que se alguns se tornem impacientes com a maneira como as coisas são ... em geral. Não só nós temos todos as "tragédias" com as quais lutar, mas os "ferimentos" que devemos tratar, devido a uma lei ou outra, que parece nos fazer sangrar sem ter qualquer chance de "sentar-se confortavelmente" ... e todas essas coisas se somam.

Federação da Luz: E todas essas coisas estão tendo lugar neste momento. Sim, nós "tentamos entender". No entanto ... estas não são coisas que devem afetar sua Alma. Sua Alma não pode ser emprestada ou vendida.

Blossom: Alguns e-mails que recebi no passado não concordariam com isso. No entanto, certamente não quero entrar nisso hoje ... ou qualquer outro dia realmente.

Federação da Luz: SUA ALMA PERTENCE A VOCÊ ... AMEM. Isso é tudo o que temos a dizer sobre este assunto. Outros talvez gostem de pensar que eles podem possuir. No entanto, eles não podem ... nunca!

Então, mantendo isso em mente ... continuamos na mesma linha. Se você quiser, você pode ESCOLHER sentir-se deprimido devido ao "Jogo de Espera", como você o chama ... Esperando, Esperando, Esperando o "tempo chegar", quando tudo no seu mundo estiver em paz ... e as coisas terão mudado e, não haverá mais as atividades de pouca Luz.

Se você decidir ficar deprimido sobre isso ... então vá em frente. No entanto, como dizemos com todas as coisas, queridas almas ... VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE DE SEUS PENSAMENTOS!

E ... são seus pensamentos que fazem a SUA REALIDADE.

Dizemos com toda bondade e vindo do lugar mais profundo do Amor ... VOCÊ não é responsável pelo mundo de outros.

Blossom: Uma senhora Confusão aqui! Bem ... ainda assim, você diz que vivendo nossas próprias vidas o melhor que pudemos ... porque somos 'Um' ... estamos mudando e edificando para todos.

Federação da Luz: Na verdade você está. No entanto, isso não o responsabiliza por todos os outros. Você está aqui para fazer o seu melhor nesta vida que você escolheu participar.

A escolha de outros é da responsabilidade DELES.

Blossom: Então, e sobre a Consciência Coletiva, onde, certamente, somos todos responsáveis?

Federação da Luz: Pela SUA parte individual dela! Portanto, para voltar à questão ...

Blossom: Agora há um primeiro!

Federação da Luz: Seu humor continua a envolver-nos ... não é para você se "deliciar" com às conversações do mundo dos outros. Isso pode "parecer" muito áspero ... ainda assim, mas não é. Pois estamos simplesmente falando sem rodeios para ajudar e sempre, estamos com uma disposição amorosa. Então, pedimos aos seus corações que reconheçam isso, como você reconhece o que estamos falando ... em seu coração.

Portanto, PARA FAZER SEU MUNDO, como você deseja que ele seja ... VOCÊ TEM QUE SABER que o MUNDO PACÍFICO que você está procurando, está aqui, dentro de você ... AGORA.

NÃO IMPORTA O QUE/COMO  PARECE ESTAR O MUNDO EXTERIOR.

Blossom: Estamos sempre sendo informados de que a paz vem de dentro. Mais uma vez, como já discutimos muitas vezes ... você não pensa que, se fosse tão fácil de encontrar, já a teríamos engarrafado e a vendido agora? Você não acha que todos estaríamos nesse mundo que estamos "esperando" ... se encontrar essa Paz dentro fosse fácil? Dearie Me! Pode-se meditar até que tudo esteja azul, no entanto, ainda existe um "emergir", e voltar para o mundo real (Seja o que for ... porque, aparentemente, é tudo uma ilusão de qualquer maneira) ... e é por "estar" SER No mundo REAL que nos traz direto de volta à Terra!

Federação da Luz: Querida Blossom e todos ... talvez agora seja um bom momento para lembrá-los de que vocês estão jogando um jogo!

Blossom: Sim, tive um pouco de revelações sobre isso ontem ... só aconteceu uma vez antes ... pelo que, eu pareço estar em um momento fugaz de 'Obtenção' ... Obtendo o fato de que estamos em um jogo, e ainda, não estou bem certa de quais são as regras ... ou, de fato, se houverem ... acho que antes, você disse que não isso existe.

Federação da Luz: Está correta. No entanto ... Isso é assim para sua vantagem. Nós não desejamos parecer como "Uns sem corações". No entanto, em tudo o que está ocorrendo em 'SEU MUNDO' ... seu 'MUNDO INDIVIDUAL' ... pense em tudo, como Um Jogo. TUDO que surge em sua vida cotidiana ... pense nisso como 'parte de um jogo' para que não haja nenhum apego emocional ... é apenas um jogo! E a única maneira de sair deste jogo, é 'Finalizá-lo' ... e a maneira de 'Concluí-lo' ... é 'Ficar fora dele' e vê-lo de longe!

Depois de ter feito isso ... determine a melhor estratégia para se mover para o próximo quadrado.

Pense em sua vida como um enorme jogo de tabuleiro ... envolvendo todos e tudo ... e ainda ... não há ganhos ou perdas a serem feitas. Há apenas a questão de terminar o jogo ... SE você escolher.

Quanto mais você descobrir como jogar ... mais você pratica, como com qualquer outra coisa ... quanto mais proficientes você se torna.

Quanto mais proficiente você se torna ... mais rápido você se move para cima do tabuleiro.

Quanto mais rápido você mover para cima do tabuleiro ... quanto mais Iluminado você se tornará.

Quanto mais Iluminado você se tornar ... a vida mais fácil se torna.

A vida então se torna fácil ... quanto mais você gostar do jogo.

O JOGO DEVE SER APRECIADO ... NÃO É UM TESTE.

Blossom: No entanto, a maioria dos jogos de tabuleiro vem com instruções!

Federação da Luz: AH HA! As instruções estão em sua Alma ... em seu Coração ... em seu próprio Ser. Você acha que os Criadores Divinos deste Jogo ... que, aliás, foram desenhados por Seres Divinos com a assinatura de aprovação DO DIVINO ..

Blossom: (Interessante!)

Federação da Luz:... enviaria você nesta missão sem um manual de instruções?

Blossom: Bem, certamente parece que sim.

Federação da Luz: Claro que não. Tudo o que você precisa saber ... você já sabe. Você tem a chave para todo o conhecimento.

Blossom: Puxa! Eu perdi isso!

Federação da Luz: Isto não pode ser perdido ... só precisa ser afinado.

Blossom: Sua obscuridade, com respeito ... pode deixar uma pessoa louca!

Federação da Luz: Você pode considerar como obscuridade, Blossom. No entanto, foi projetado propositadamente para o crescimento de sua alma.

Essa obscuridade é parte do jogo ... se você gostar. Não pode haver trapaça. É projetado para o ser ... e para confundir ainda mais ... PELO SER.

Blossom: Você acabou de dizer que foi projetado por Seres Divinos ...

Então, o ... O JOGO foi projetado ... e dentro desse design há o fator de que UM pode fazer seu design do Jogo ... a medida em que avança.

O que CADA UM está fazendo / fez / e sempre fará ...

Blossom: Enquanto eles estão nisso?

Federação da Luz: Enquanto eles estão dentro disso. A medida em que você entender, Blossom, que para cada pergunta ... há uma resposta, e para cada resposta, há outra questão ... TAL É VIDA!

Blossom: Eu sei. Talvez nunca possamos chegar ao fundo! No entanto, podemos também nos divertir tentando.

Federação da Luz: TÃO LONGO O QUANTO VOCÊ O FAZ.

Divirta-se com tudo ... Como dissemos na última comunicação ... FOCO NA BONDADE.

Enquanto continua a fazê-lo ... que torne-se a sua prática diária ...

A BONDADE ... ALTERA TUDO.

PARA TODOS.

Foi projetado dessa maneira ...

JOGUE O JOGO ... SEU CAMINHO. SUAS REGRAS.

Blossom: Não há regras ...

Federação da Luz: Somente se você as fizer ... para você. Isso não significa dizer, que você deve esperar que qualquer outra pessoa as respeite.

Blossom: Se você tivesse uma regra ... qual seria?

Federação da Luz: Tudo venha do Amor e para o bem supremo de todos ... em todos os momentos.

Federação da Luz: Qual seria a sua?

Blossom: Bem, para me fazer parecer bem, teria que ser o mesmo! Embora, comer, beber e ser feliz, também é bom!

Federação da Luz: Dear Blossom ... Nós apreciamos muito a nossa conversa com você neste dia ...

Para TODOS ... nós dizemos, NÓS TE AMAMOS.

Permaneça em sua VERDADE, AMOR E FORÇA.

De fato, vocês são AGENTES DA MUDANÇA!

Blossom: Obrigado, muito muito ... muito muito ... muito.


Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: