quinta-feira, 15 de junho de 2017

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD – 29/05/2017


Blossom: Bem, sinto-me bem sintonizada. Podemos ter uma chance?

Federação da Luz: Bem-vinda Blossom, a essa conversa. Podemos sugerir que você faça algumas profundas respirações?

Blossom: Certo. Estou em alta energia agora e talvez precise me acalmar um pouco ... Ok. Feito?

Federação da Luz: Está adequado. Para você ver, são precisos muitos aspectos para amarrar o que fazemos juntos. Às vezes, como você sabe, pode haver uma falha na comunicação, o que requer que todos esses aspectos estejam em alinhamento.

Blossom: Então, você pode realmente descrever o processo de canalização entre nós ... ou é muito complicado?

Federação da Luz: Podemos certamente tentar em palavras. No entanto, como você sabe ... esta pode não ser suficiente.

Em primeiro lugar, é para VOCÊ estar no espaço certo do coração e da mente ... na verdade, toda a sua energia precisa estar alinhada com a frequência correta. Se não estiver sempre "boa", como você diria Blossom, então podemos ajustá-la daqui, e aí podemos fazer o contato.

Também é imperativo que você SAIBA que o que você faz é a VERDADE. Pois muitas vezes ao longo dos anos, você questionou sua habilidade ... ou ... quem somos ... ou ... se ‘nós’ estamos avançando, etc. Houve muitos dilemas quanto ao nosso relacionamento ao longo dos anos, não houve?

Blossom: Oh, verdade!

Federação da Luz: Também tem que haver CONFIANÇA COMPLETA. Ao longo dos anos de comunicação, também houve momentos em que você não tinha certeza se CONFIAVA, ou quem nós éramos!

Devido à sua devoção contínua, Blossom, todas essas coisas já foram verificadas em seu coração, e isso ajuda muito nosso processo de comunicação.

Blossom: Há muito tempo, você mencionou como se houvesse uma "pessoa de vocês" (com todo respeito) ... a quem se tornou eu, durante o tempo em que canalizamos. Eu acho que a chamamos de Edwina (entre tantos nomes). Nesse sentido, eu tive uma visão de ver "ela" sentada junto com um grupo ... e da mesma forma que o White Cloud usa meu corpo para falar através de mim ... Eu usava o "seu corpo" para fazer o mesmo ... nesta tarefa. Escrever isso agora ... parece absolutamente ridículo! (Novamente, com todo o respeito). Então, é assim que acontece?

Federação da Luz: Querida Blossom, como você está aprendendo ... absolutamente tudo é possível. Naquele momento, quando falamos sobre isso ... isso realmente foi uma VERDADE ... pois foi um ótimo "visual" para permitir que a comunicação fosse mais fácil.

Blossom: Sim, mas, isto foi o que realmente aconteceu?

Federação da Luz: Sim.

Blossom: No entanto, você é uma Consciência Coletiva, não é?

Federação da Luz: Sim, ainda assim, isso não significa dizer que também não somos indivíduos. Assim como, em certo sentido, vocês da raça Humana ... embora os indivíduos, sejam também ... uma Consciência Coletiva.

Blossom: Então, era Edwina, que se manifestava sempre que eu sintonizava?

Federação da Luz: Exatamente.

Blossom: E 'ela' está fazendo o mesmo agora?

Federação da Luz: Não. Não existe mais essa necessidade. Nós crescemos e nos expandimos em nossos caminhos e, "nosso", quer dizer o seu e o nosso. Nós não precisamos mais desse visual. Estamos mais avançados uns com os outros hoje em dia.

Blossom: Estou interessada em usar a palavra "visual". Era algo para se concentrar, ou era real?

Federação da Luz: Querida Blossom, o White Cloud não diz sempre que a Visualização é a sua ferramenta mais poderosa? É porque TUDO é uma visualização. VOCÊ, como um SER pensa que há uma profunda diferença entre o que é real e o que se está imaginando. Isso não é assim. Sua mente subconsciente não conhece a diferença. Por "isso" ... Tudo é real. Ou, diríamos: "Tudo é uma ilusão!

Blossom: Como? Ah! E eu sei o que você vai dizer ...

Federação da Luz: AMBOS!

Blossom: Mmm. Devo tomar uma pílula agora? Ou, esperar mais algumas frases. Pois, tenho a sensação de que este será um daqueles dias!

Federação da Luz: Mais uma vez ... Como podemos explicar?

Blossom: Que tal voltarmos a arte da comunicação e tudo o que ela envolve?

Federação da Luz: Basicamente, sem querer afirmar o óbvio, e ainda assim devemos ... nós nos comunicamos telepaticamente com você. Isso é simples e complexo. Devido ao fato da "Vibração de Energia" em que nós residimos ... ter que se misturar e se conectar com aquela “Vibração” em que você reside.

Na verdade, não temos voz como tal. No entanto, conhecemos seu idioma. Estamos conscientes de todas as formas de linguagem ... podemos dizer assim. Para alguns planetas, existe apenas a Vibração do Som. No entanto, esta vibração é usada na comunicação.

Portanto, é por isso que pedimos que você se sintonize primeiro, para aumentar a sua vibração e ... devemos dizer ... que então, nós nos encontramos no meio do caminho. Por falta de uma maneira melhor de descrever.

Uma vez que estamos "conectados" com você, fica muito fácil de navegar. No entanto, é claro, há momentos quando as interferências ... interferem!

Blossom: Significando aqueles de luz menor querendo impedir que isso aconteça?

Federação da Luz: Muito assim.

Blossom: No entanto, como é que aqueles de pouca Luz conseguem interferir com uma vibração muito maior? No sentido de ... "Como eles podem entrar nessa Energia Elevada se eles forem de uma forma muito mais baixa?".

Federação da Luz: Porque eles têm tecnologias que podem interferir e manipular a parte de VOCÊ que ainda está muito mais conectada à vibração terrestre.

Blossom: Então eles entram dentro de mim?

Federação da Luz: Eles podem fazer.

Blossom: Bem, então, porque eles nem sempre fazem isso

Federação da Luz: Porque "nós sabemos o que estamos fazendo" e nós sabemos o que eles estão fazendo.

Blossom: Por que eles simplesmente não "derrubam meu canal "?

Federação da Luz: Porque a nossa palavra tem que sair por lá e, por isso, logramos que isso aconteça.

Blossom: COMO?

Federação da Luz: Nós nos certificamos de ter eliminado as Energias que estão tentando causar distúrbios.

Blossom: Isso é complicado de fazer?

Federação da Luz: Não ... Digamos que isso poderia ser feito em um flash?

Blossom: Veja, nestes momentos é quando eu sinto que tudo entra no reino da ficção científica. Não me interpretem mal, eu sei que há aqueles que não desejam que a Luz emerge na sua capacidade máxima ... ainda assim? Será que eles sabem toda vez que sintonizo você?

Federação da Luz: Não. Por nós, temos também temos nossa busca por tecnologias, e podemos evitar tais ocorrências antes de começarem.

Blossom: E ainda assim ... 'eles' saberiam 'ler uma canalização' ... eles deveriam escolher? Então, não é como se eles não soubessem o que estamos fazendo.

Federação da Luz: Blossom ... há alguma coisa sobre a qual estamos falando, que possa ser uma notícia que exploda os cérebros daqueles que interferem? Não ... falamos com cuidado e respeito com TODOS ... Toda a raça humana. Não há nada que precise ser frustrado ... daquilo que falamos ... e adicionamos ... hoje em dia.

Blossom: Sim, você leu minha mente (Claro que leu). Nesse sentido, voltando a 2008, este era um assunto muito diferente ... com o que você trouxe.

Federação da Luz: Na verdade, muito foi feito para impedir que nossas "notícias" ocorressem como deveriam ser.

Blossom: Então, você diria que eles foram bem-sucedidos?

Federação da Luz: Sim. Pois nós, como você sabe, não estávamos preparados para nos "mostrarmos", como dissemos que faríamos, se isso fosse causar algum dano à sua raça ... E aqueles que interferem, tinham uma agenda muito diferente para produzir ... e deveríamos "aparecer" como dissemos que faríamos. Então, tivemos que abandonar isso ... o que causou muitos problemas cardíacos, tristeza e decepção para você e muitos milhares.

Blossom: Eu deveria dizer! Então, enquanto estamos neste assunto, e vamos enfrentá-lo, eu não o carrego mais nos dias de hoje ... pois eu sei que o fato de 'você aparecer' não é o mais importante de tudo. No entanto, isso foi há nove anos atrás. Você apenas decidiu que era uma má ideia e colocou-a de volta ao forno.

Federação da Luz: Decidiu-se que "por enquanto", os melhores planos deveriam ser "colocados em espera". Nove anos passados, há muitas almas mais que despertaram do sono, e muitas mais continuam a fazê-lo.

Quando nós FIZERMOS o que dissemos, nós ... quando aparecermos de uma maneira clara e óbvia ... haverá tantos mais que não terão medo e estarão "preparados para nos receber".

Blossom: Então, você está dizendo ... você ainda aparecerá um dia, da maneira que você disse que você faria naquela época?

Federação da Luz: Sem dúvida. No entanto, tanto em seu mundo terá/estará mudado, que o resultado será muito mais benéfico do que teria sido há nove anos. Isto não quer dizer que isso acontecerá amanhã ou, em qualquer momento, "em breve"!

Blossom: AH! Então, você está dizendo que, como muitas outras coisas, que foi uma coisa boa o fato disto não ter acontecido então?

Federação da Luz: Correto. Embora, não tivéssemos dito isso na época.

Blossom: Mesmo com sua sabedoria e conhecimento?

Federação da Luz: Mesmo com nossa sabedoria e conhecimento. Assim como você, Blossom, nós ficamos tristes com o que aconteceu.

Blossom: Com todo respeito ... Eu pensei que você estava além de todas essas emoções, e que você apenas "aceitou" que o que É ... SERÁ!

Federação da Luz: Correto também. No entanto, a Energia do que ocorreu durante esse período foi palpável. Muitas, muitas emoções misturadas de tantos. E, claro, Blossom, estávamos profundamente preocupados com o seu bem-estar.

Blossom: Riso! Eu também! Eu entendo o que você quer dizer, porém. Muitas vezes na vida, uma espécie de tragédia pode atacar, e mesmo assim você está muito feliz com o que aconteceu; Caso contrário ... você não estaria no bom lugar em que você está agora.

Federação da Luz: É assim mesmo. E gostaríamos de prosseguir com isso ... nos, seus atuais assuntos mundanos ... e seus assuntos mundanos ... podem parecer estar vitais nesses tempos!

Blossom: Então, quem é seu comediante?

Federação da Luz: Nós gostamos de ter palavras para manter isso claro. No entanto, NÓS PROMETEMOS ... você vai olhar para trás, para esses tempos turbulentos, e ficará feliz que eles tenham ocorrido. Porque, ESTES TEMPOS, com suas revoltas e controvérsias ... são os que irão levá-la até o lugar em que você está desejando estar.

Você não pode esperar uma "mudança" durante apenas uma noite de uma energia escura para iluminação mais clara. Tem que acontecer gradualmente, para a segurança e compreensão de todos.

Isto pode parecer algo sem fim para você.  No entanto, isto não é nem mesmo um piscar de olhos no Grande Esquema das coisas ... no Grande Esquema de tudo.

Vocês podem não SENTIR isso Queridos? Vocês podem não sentir isso em seu coração ... esta mudança através dos eventos que estão ocorrendo? Dentro de você ... E ... no seu mundo exterior?

VOCÊS PODEM! Dizemos a cada um de vocês ... "SIM! VOCÊS PODEM!'

Respire profundamente e toque na 'Energia do Mundo' ... Passe algum tempo fazendo isso ... Honre-se com este tempo ... e você encontrará ... ao entrar... a Alegria como resultado final. Os problemas, as dores de cabeça e preocupações que você acha que estão bombardeando a sua grade de energia ... na verdade, não estão!!

Sua grade de energia está COMPLETA.

Blossom: Para ser sincero, não tenho certeza absoluta do que é esta grade de energia ... Exatamente.

Federação da Luz: É uma Grade que rodeia a atmosfera externa do seu planeta. Há mais de uma ... servindo a diferentes propósitos ... e essas Grades foram maltratadas e feridas durante éons do seu tempo. No entanto, depois de muito trabalho energético, que foi oferecido por aqueles que são capazes de cumprir esse papel ... elas estão agora, totalmente intactas, mais uma vez.

Blossom: Então, o que isso significa?

Federação da Luz: Isso significa que as Energias que são capazes de entrar em seu reino na Terra são agora de uma Energia de Luz muito mais intensa.

Uma vez, já foi assim, mas elas foram danificadas, e as energias de uma natureza não tão abençoada puderam entrar e causar todos os tipos de estragos.

Blossom: Bem, eu vou ter que aceitar sua palavra para isso, pois realmente, este não é meu campo.

Federação da Luz: Ter essa Grade concluída e demandou muito tempo para isso ... está ajudando muito na Cura de seu Planeta ... e, de fato, há uma grande quantidade de Cura sendo feita. Portanto ... está ajudando no Plano Divino, e permitindo que as coisas sejam postas em prática ... e fiquem lá! No passado ... eles poderiam ser removidas.

Blossom: Que tipo de coisas?

Federação da Luz: ENERGIAS DOS ARCONTES. Pois a elevação de seu planeta para sua VERDADEIRA casa requer precisão além de conhecimento. É uma manobra muito delicada envolvendo energias. Foi uma das mais delicadas transições já feitas, feita já a algum tempo, e é imperativo que tudo esteja em seu legítimo lugar ... quando tudo ocorrer.

Blossom: Você mencionou antes, que a Mãe Terra estava se movendo para seu lugar legítimo, mais uma vez. Alguém escreveu perguntando ... quando ela estava no lugar antes, como ela era?

Federação da Luz: Isso, como você suspeitou, é para outra sessão.

Blossom: Estou ansiosa por isso. E ... acabamos! Eu posso sentir isso. É quase como um zumbido/tempo desaparecendo nas minhas energias. Obrigado, meus amigos. Na verdade, pelo estimulante tempo de hoje.

Federação da Luz: Estamos sempre em alegria por Estar com você e todos que nos acompanham.

Mantenham seus SERES elevados ... Deixem seus espíritos voarem ... pois há muito para você ser Agradecido!


Blossom: Sim!! E assim, digo por todos nós! Em Amor e obrigado!


Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 



Nenhum comentário: