sábado, 17 de junho de 2017

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD – 10/06/2017


Blossom: Olá, meus amigos Uma pergunta foi feita sobre a Mãe Terra e seu movimento para seu lugar certo, mais uma vez. Você poderia elaborar mais sobre isso? Onde é/qual é o lugar legítimo e, quando foi que ela esteva lá?

Federação da Luz: Calorosas boas-vindas a Um e a todos. Cada um que participa dessas conversas, oferecemos-lhe o melhor Amor e compaixão.

Blossom: Obrigado. Compaixão?

Federação da Luz: De fato. Pois SENTIMOS por todos vocês. Nós SENTIMOS tudo o que está acontecendo em seu planeta. Há muitos nestes tempos que SENTEM o peso das contínuas "confusões" que ocorrem e carregam muitas almas para um lugar de desespero. Nós enviamos muitas ENERGIAS AMOROSAS nesses momentos às almas que sofrem. Pois elas se encontram em um lugar de coração não compreensivo e quebrado.

Blossom: O que está vindo a mente enquanto você fala, é o recente ataque em Londres?

Federação da Luz: Não permitam que suas almas se desesperem, Queridos. Nessas ocasiões, quando tudo parece ser turvo ... é muito importante para aqueles que são capazes ... de elevar sua Vibração para dentro de momentos ainda mais felizes, a fim de compensar a negatividade que está "voando ao redor".

Tais coisas devem ser filtradas através de uma Barreira de Energia.

Blossom: Barreira de energia? O que é isso? Você nunca mencionou isso antes.

Federação da Luz: Uma barreira de energia é um compartimento, podemos dizer ... que permite que as "coisas entrem e que as coisas saiam".

Tudo é Energia, como você sabe. Há aqueles que ... controlam/cuidam ... desta barreira de energia ... e as energias de tal natureza que estamos falando, precisa ser filtrada através desta barreira e sentida em seu "caminho alegre".

Blossom: Então, esta barreira serve para todos. Isso permite que o "bom entre" e "mal saia"?

Federação da Luz: Sim. Embora, por um longo tempo, ela poderia fazer o que você quisesse. Poderia reverter e deixar o ruim entrar e o bom sair.

Blossom: Ninguém era responsável por isso por algum tempo?

Federação da Luz: Foi projetado para trabalhar por conta própria. Ela tinha sua própria energia. No entanto, com as forças trabalhando no que não era para o bem maior ... essa barreira ficou danificada.

Blossom: Eu quase queria escrever a palavra "grade" em vez de "barreira", é o mesmo?

Federação da Luz: Não. Contudo, está muito conectado com ela. Muito trabalho foi feito para restaurar a PAZ a essa barreira. Ela foi curada, e agora está forte mais uma vez. O que significa que nenhuma força da escuridão pode passar por ela ... e ainda assim, elas podem ser liberados para 'fora'.

Somente as Energias mais Elevadas de que falamos podem passar por ela. As energias de baixa luminosidade do seu planeta sabem que têm que sair. É o seu tempo. Está entendido. Algumas dessas energias estão em negação, e estão tentando causar tanto estragos quanto possível como sua "última posição".

No entanto, embora aqui e ali estejam causando atenção e alarme ... elas SABEM que a batalha vencida. A escuridão não tem mais lugar em seu precioso planeta.

Claro, tudo não pode ser limpo durante uma noite. É um processo ... e isso pode significar que alguns ... que nunca desistem e puxem alguém para baixo. No entanto, novamente, dizemos ... vendo a situação de onde nós estamos ... MUITAS E MUITAS coisas mudaram. Tanta Energia negativa foi reciclada.

Blossom: Esta notícia estava no rádio esta manhã. Eu disse ao meu marido ... "Se apenas, a cada vez que uma notícia negativa fosse propagada, ela fosse seguida por algo positivo, então a contração certamente faria deste mundo um lugar mais brilhante.

Federação da Luz: Claro. No entanto ... é para você SABER que tem que haver uma contraparte. Sua mídia não está em posição de exibir as Alegrias que ocorrem a cada momento. No entanto, VOCE SABE ... cada um de VOCÊS SABEM que isso é assim. Pois vocês mesmos, estão trazendo muito dessa Alegria.

NÓS PEDIMOS PARA VOCÊ PARA OLHAR PROFUNDAMENTE PARA DENTRO DE SUA SABEDORIA INTERIOR ... PARA VOCÊ ENTENDER O QUE É QUE ESTÁ SENDO APRESENTADO A VOCÊ ... NÃO TEM NADA A VER COM QUEM VOCÊ É ... OU COMO VOCÊ ESCOLHE SE COMPORTAR NESTES MOMENTOS.

VOCÊS ... COMO SERES DE LUZ ... TRAZEM A LUZ.

Quando você ouvir sobre tais atrocidades acontecendo ... concentre-se em SUA LUZ. Aumente a potência do sensor do interruptor. Irradie a SUA LUZ para TODOS os envolvidos pessoalmente, que estão sofrendo e estão atormentados.

Isso ajuda a dispersar a negatividade e permite que sua Luz acalme as almas das pessoas imediatamente afetadas.

Passamos agora à sua pergunta, pois ela está, de fato, brilhando sua Luz com tanta força que a Mãe Terra pode voltar para casa.

Blossom: Onde é sua casa?

Federação da Luz: Em seus corações.

Blossom: Resposta agradável, mas ainda, respeitosamente ... um pouco obscura.

Federação da Luz: Não da nossa perspectiva.

Blossom: E ... estamos voando!

Federação da Luz: Como pode 'Sua Casa' estar em outro lugar? É você quem a SENTE. Vocês fazem parte uma da outra. A Mãe Terra vive dentro de VOCÊ ... assim como você vive dentro/com ela.

Blossom: Então, o 'quando' de 'mais uma vez', foi quando seres humanos estavam em uma energia muito superior?

Federação da Luz: Sim. E ainda ... o lugar legítimo da Mãe Terra é onde o seu posicionamento de si mesmo a leva. Ela não pode se mover para uma Vibração Superior sem que aqueles que residem sobre seu Planeta levem-na para lá ... através da Vibração da Consciência Coletiva.

Isso não significa necessariamente que TODOS em seu Planeta devem ter uma Vibração Angélica! No entanto, haverá um tempo em que haverá almas suficientes interpretando o papel do Ser Humano, se permitindo fluir uma Energia Superior através do Seu Ser, e então, será inevitável que a Mãe Terra se mova para essa Vibração também.

Blossom: Uma pequena pergunta meio louca ... mas "onde é" essa vibração?

Federação da Luz: Em lugar algum. A vibração não é um espaço ... é uma frequência de energia.

Blossom: É uma "Dimensão" em algum lugar? Como em ... um espaço?

Federação da Luz: Sim. A melhor maneira para você entender isso, seria dizer que está em "um espaço".

Blossom: E estão ... certas frequências de energia ... residindo em certas dimensões?

Federação da Luz: Querida Blossom, isso é correto. No entanto, TENTAR e explicar sobre as frequências Dimensionais e os trilhões de cenários que são afetados por tais frequências ... em trilhões de Dimensões ... enviaria você para "Terra da Fantasia".

Blossom: Então, estou mais do que feliz em deixar isso por aqui, até um momento em que seremos capazes de entender isso. Então, de volta à Mãe Terra, e ao seu lugar legítimo?

Federação da Luz: O que mais você gostaria de saber sobre isso?

Blossom: Em uma escala de 1-10 ... como é que "Ela" se parece?

Federação da Luz: 7.

Blossom: UAU! Isso é bom! Isso é realmente bom!

Federação da Luz: Sim. Isto é. O que apenas mostra que seu mundo está em um lugar muito melhor do que você está sendo levada a acreditar!

É por isso que pedimos que você permaneça em seu espaço luminoso ... não importa o que lhe disserem!

Tudo está como deve ser.

A Divina Mãe Terra não se sentiria tão bem se as coisas passassem rapidamente "Por Baixo das Cenas " ... como você diria.

Blossom: No entanto, e todos os venenos no ar e no mar? Todas as coisas terríveis que 'Ela' está tendo que suportar ... como ela pode estar 'feliz' sobre isso?

Federação da Luz: Nós não dissemos que ela está. Mais uma vez, vocês foram tão condicionados a se concentrarem no negativo e em tudo o que significa 'Não' estar indo tão bem. É tudo o que vocês se concentram quando se trata do "bem-estar geral". PORQUE ... É COMO TODOS VOCÊS SÃO ALIMENTADOS.

A Mãe Terra SABE BEM. Ela SABE quantos corações estão fazendo o melhor para curá-la. Ela SABE quantas mãos mergulham no solo para produzir produtos que não estão "infectados". Ela SABE que os corações de tantos A AMAM PROFUNDAMENTE e que trabalham tanto para "levantar" seus espíritos.

Ela SENTE A ALEGRIA de tantos que começaram a entender quem são.

Ela sente o AMOR que lhe é enviado sempre que um pôr-do-sol é apreciado ... cada vez que uma flor é Glorificada.

VOCÊ ... junto com tudo tem vida sobre ela ... são seus filhos, e ela é tão encorajada pelo BONDADE do que está ocorrendo.

FOQUEM NA BONDADE ... TODO O TEMPO.

Ouçam Seus pássaros cantando suas canções e as mensagens de AMOR incorporadas nelas.

Os pássaros sempre cantam ... ISSO É BONDADE.

Sinta as ondas do oceano que se banham e purificam seus pés e deixem sua energia limpar seu Ser ... O Oceano está sempre lá para você ... ISSO É BONDADE.

Cheire o aroma exalado por uma flor ... Sempre há flores florescendo ... ISSO É BONDADE.

FOQUEM NA BONDADE.

Sorrir para um estranho que passa ... ISSO É BONDADE.

ABRACE UMA ÁRVORE ... ISSO É BONDADE.

RIA ... ISSO É BONDADE.

Precisamos continuar? Você vê?

Coloque sua atenção TODOS O TEMPO sobre a Bondade ao seu redo ...

ESTÁ EM TODA PARTE ... ESTÁ EM TODA PARTE.

E, no entanto, vocês são bombardeados com o contrário. Vocês se "sintonizam" com a frequência do que "não é bom", porque vocês estão sendo banhados com isso ... APENAS para mantê-los desanimados ...

LUTE!

Blossom: Você sabe que algumas pessoas não "aprovarão" essas palavras?

Federação da Luz: Alguns não aprovam nenhuma das nossas palavras! Não importa se somos aprovados pela Blossom. Nós chegamos apenas para oferecer assistência de qualquer maneira que "nós" vemos ser possível. O que oferecemos, não é para todos. No entanto, como você sabe ... o que o outro pensa da nossa sabedoria ... não é nosso negócio. O que desejamos alcançar é testemunhar que CADA UM ... Cada uma das vastas famílias da Mãe Terra vivam em PAZ.

Blossom: Eu me pergunto sobre o que serão então as nossas pequenas conversas?

Federação da Luz: Ah! Você ficaria impressionada com o quanto mais nós temos para compartilhar.

Blossom: Eu não penso assim ... pois tudo, continua e continua ... sempre se expandindo ... para que fim? Sem fim!

Federação da Luz: Como um pequeno brinquedo em seu mundo disse certa vez "Para o infinito e além" ... 'Mr Lightyear' não estava errado!

Blossom: Obrigado meus amigos. Gostei muito da conversa. Em AMOR e gratidão.

Federação da Luz: FOCO NA BONDADE!

Blossom: Muitos de nós estão dando o nosso melhor!!

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 



Nenhum comentário: