sábado, 10 de junho de 2017

Fenix das Plêiades: OS BASTIDORES ESPIRITUAIS NO MOMENTO


OS BASTIDORES ESPIRITUAIS NO MOMENTO
Mensagem de Fenix das Pleiades canalizada por Nubia Borges
08 de junho de 2017

Olá irmãos saudações, sou Fenix das plêiades.

Os bastidores espirituais e energéticos estão sempre em batalhas.

Elas ocorrem devido aos seres humanos terem seus sistemas de crenças e pensamentos em descontrole.

Os trabalhadores da luz encarnados também acabam se perdendo nestes emaranhados de pensamentos e confusões humanas.

A Terra fica envolta energeticamente em uma bruma negra pelos pensamentos em desequilíbrios e o trabalho de alguns de nós é a remoção destes miasmas energéticos que rondam e influenciam todos vocês.

Estamos agora concentrados em todo o processo político e de interesse mais abrangente no mundo todo, torcendo que estes espíritos sejam tocados em suas consciências e percebam o mal que suas condutas pode levar. Não podemos influenciar, pois há o livre arbítrio e apenas inspiramos boas condutas e pensamentos.

Esta é a maneira que estes espíritos sabem usar para se manifestar e é também suas formas de evolução, o aprendizado através de todo esse processo.

Todos são capazes de criar realidades e viver independentes destas situações.

Todos sabem que podem criar para si aquilo que desejam viver, então é só seguir o seu impulso interno. Lógico é que todos são influenciados pelo coletivo e isso respinga em todos.

Mas o uso da sabedoria está em saber se colocar neutro diante de situações como estas. Tudo isso é lição para todos.

Todos são passíveis de se corromper e ver esta fragilidades é importante para melhor escolha do espírito.

Sabemos das dificuldades do dia a dia e ela é real, mas também é real a concretização do sonho de cada um. 

Cada qual deve buscar seu ideal interno de viver e segui-lo, assim fica mais fácil não se contaminar e ter uma vida que flui e é leve, alegre, feliz.; pois assim se esta vivendo dentro do seu propósito. As coisas ficam mais fluidas e caminham sem esforço, é assim que deve ser para saber que se esta no caminho certo. Às vezes é preciso conquistar o seu caminho e batalhar por aquilo que você acredita, então há as provações para ver o quanto se quer aquilo de todo coração e se compromete por isso. Neste caso não há julgadores, isso também é uma faculdade inerente de estar na terra, os desafios.

Estar na terra é ter constantes desafios e são eles que lapidam o senso de escolhas do espírito, assim você pode discernir o que é bom,o que está de acordo com teu grau de vibração e o que ressoa com sua energia espiritual.

Estar vibrando no que vocês chamam trevas é só outra faceta, mas também um meio de escolha evolutiva, na terra é possível se vivenciar de tudo e isso não é julgado, é lógico que esta escolha tendo implicações severas nas escolhas dos outros vai requerer uma limpeza e depuração espiritual mais dolorosa, mas quando há o entendimento disso, de saber que você escolheu determinada experiência e está disposto a purificar o que foi aprendido as coisas são mais brandas; e não se esqueça, os amparadores estarão sempre ao lado daqueles que estão neste processo, pois sabem os amparadores como funcionam essas vias evolutivas e eles já passaram por elas.

Existem aqueles que escolhem vias mais confortáveis, existem aqueles que escolhem vias mais complexas, para ter em seu espírito este conhecimento, esta experiência, daí se eleva o grau de sabedoria de cada um em determinado assunto e outros não. Mas tudo está disponível no universo para ser usufruído, usado e aprendido, basta apenas se dispor a tal experiência.

Hoje fico por aqui.

Foi bom retornar, vamos juntos nessa jornada da alma.

Fenix, das pleiades. 

Paz!

-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-


Website: Luz de Gaia

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.


Nenhum comentário: