domingo, 18 de junho de 2017

Mensagem dos Anjos: ABENÇOADO DINHEIRO.


Abençoado Dinheiro.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
03/06/2017

Hoje gostaríamos de falar com você sobre o dinheiro. Você o ama. Você o odeia. Você dá poder ao dinheiro ao longo dos seus dias enquanto tenta adquiri-lo. Você se preocupa com ele, pergunta-se se terá o suficiente, e quer mais dele. Você o gasta, o dá, o poupa e sacrifica inúmeras horas de sua preciosa vida por ele.

Na verdade, queridos, o dinheiro não tem nenhum sentido para a alma se não representar o Amor. No nível humano, é uma grande benção se for um símbolo de Amor, e uma grande maldição caso se torne um símbolo do medo.

Em vez de rezar pelo dinheiro, reze pelo que deseja experimentar. Reze pelo que deseja desfrutar. Reze pelo que deseja compartilhar com o mundo. O dinheiro, por si só é inútil, a menos que seja usado para criar experiências amorosas em sua própria vida ou na vida dos outros.

Em vez de rezar por dinheiro para comprar um carro, reze pelo carro, e imagine sua alegria em dirigi-lo! Em vez de rezar por dinheiro para pagar as contas, reze pela capacidade de pagar as contas e viver confortavelmente, descansando com segurança, sabendo que você sempre é cuidado pelo Divino ... e, imagine-se envolvido por esse sentimento de segurança. Em vez de rezar por dinheiro para seus filhos que não estão trabalhando tão duro em suas próprias manifestações – reze para o que você quer para eles (sim, nós dissemos isso - pelo que você quer para eles, porque se eles quiserem algo profundamente o suficiente, Deus o manifestará!) - reze para que seus filhos sejam felizes e tenham todos os seus sonhos realizados ... e depois, imagine-os felizes e contentes.

O Divino pode trabalhar de maneiras misteriosas. Digamos que você deseja resgatar animais ou alimentar os pobres. Você quer algumas centenas de milhares de dólares para abrir um abrigo ou uma cozinha de comida coletiva. Então você reza pelo dinheiro. Sem perceber, você está limitando a forma como o Amor Divino pode fluir para a sua vida, e responder a sua oração! Seria muito melhor orar: "Querido Deus, faça-me um instrumento do seu Amor. Eu quero ajudar os animais. Eu quero alimentar os pobres. Eu quero fazer isso de uma maneira grande e significativa. Eu quero fazer em cooperação com outros de mente semelhante. Eu quero encontrar minha tribo e fazer uma contribuição nesta terra. Guia-me ".

Esse tipo de oração abre, permite muitas possibilidades maravilhosas para você e para os outros. Você abriu sua face para permitir que o Amor de Deus se derrame sobre sua vida! Você permitiu espaço para milagres! Você pode encontrar um agricultor ou um proprietário de restaurante que quer doar o excesso de comida e precisa de alguém para entregá-lo para aqueles que precisam. Você pode encontrar alguém que tenha um abrigo e precise ajudar a arrecadar dinheiro. Você pode se casar com alguém que está fazendo o que você quer fazer! O Amor Divino não é limitado, mas quando você reza por dinheiro, você limita a quantidade de Amor Divino que você pode receber!

Aqui está um outro exemplo. Suponha que você não saiba como pagará uma conta. Você está com medo. Você começa a rezar por dinheiro enquanto sente medo e falta. Queridos, assim é que dizemos que você pode ver que está negando suas próprias orações com sua energia. Muito melhor para dizer: "Obrigado Deus! Eu tenho uma vida abençoada agora. Tenho um teto na minha cabeça. Tenho sapatos. Tenho roupas confortáveis ​​e há pessoas boas no mundo. Obrigado por aquela pessoa que sorriu para mim na loja de compras ontem. Obrigado pelo Sol. Uau, eu me sinto abundante! Oh, por sinal, eu tenho um projeto de vida, mas você conseguiu administrar O universo, então, eu confio que Você vai me ajudar". Isto é poderoso Queridos! Nesta energia segura e confiante, você não pode deixar de atrair a assistência ao pagamento de suas contas.

Sua energia amorosa tem muito mais valor do que seu dinheiro ... e é muito mais poderosa. As coisas, as situações e as pessoas que você atrai e dirige, responderão à sua energia, então se concentrem e orem pelo que vocês desejam criar, e não na forma de "obter" o dinheiro.

O dinheiro é apenas um dentro de um número infinito de maneiras pelas quais o Divino pode ajudá-lo a trocar o Amor pela Terra. Use-o sempre como um símbolo de Amor e, assim, você sempre terá não só o dinheiro, mas também o Amor que deseja experimentar e expressar em sua vida.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: