quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mensagem dos Anjos: CHUTANDO O HÁBITO DA PREOCUPAÇÃO.

 Chutando o Hábito da Preocupação.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
10/06/2017

A preocupação é uma emoção natural. Ela nasce de sentimentos de desapontamento, abandono, falta, vitimização e desamparo. É o que os seres humanos foram treinados para fazer e sentir, quando não sabem o que fazer e sentir. Dá a aparência de cuidar de si mesmo, quando, na realidade, mascara o verdadeiro cuidado. Ele permite que você se concentre em sentir-se indefeso, em vez de assumir a sua responsabilidade pela criação.

No entanto, nunca a julgamos porque sabemos que é uma "doença" emocional passada de geração em geração, apoiada culturalmente e, muitas vezes, usada como ferramenta de manipulação. Se você se preocupar o suficiente, você vai ficar atento mais frequentemente ao noticiário, para se sentir mais seguro. Se você se preocupar com sua saúde, você gastará mais para prevenir doenças. Se você se preocupar em ser adorável, você vai gastar mais tentando encontrar um companheiro, para tornar-se "mais" bonito ou, se vestir mais elegantemente. Se você se preocupar o suficiente com alguém, você espera que ele mude, para aliviar seu medo.

Dizemos essas coisas, não para sermos desamorosos, mas para ajudá-lo a dar uma boa olhada no que é a preocupação, e vê-la pelo que realmente ela é. Ela nasce do Amor. Abaixo dela está o Amor verdadeiro. Contudo, preocupar-se não é um comportamento muito amoroso, e tem pouca serventia. Aquele que vive sob constante preocupação é lindo. Você se importa. Você ama. Você quer o melhor para si e para aqueles que você ama também. Esse amor é lindo. É verdade. A preocupação, no entanto, reflete o medo - o medo de que algo ruim possa acontecer, o medo de que o que você deseja para si ou para os outros não acontecerá, o medo de se sentir impotente para controlar sua vida ou o destino de alguém que você ama ou, o medo de que o passado se repita.

Se você livrar-se do hábito de se preocupar (e nós vemos isto como um hábito, que não é a sua verdade mais profunda !), concentre-se no Amor que está embaixo. Concentre-se no que deseja criar.

Suponha que você se preocupe com o dinheiro. Você diz: "Estou preocupado de não ter o suficiente!" O Amor em você diz: "Eu sempre quero mais do que o suficiente. Eu tenho abundância. Eu vivo em um Universo abundante! Sobre o que eu estava preocupado? Eu crio abundância! Eu me concentro na abundância ... Oh, bem ... Eu já o tenho e mais virá ".

Suponha que você se preocupe com um ente querido que é insalubre ou viciado. Você diz: "Estou preocupado que ele possa morrer ou se matar! Estou preocupado. Eu sou impotente para controlar isso. Estou realmente preocupado. Eu morrerei de culpa e tristeza se ele morrer. Estou com medo. Eu o Amo. Eu me Amo. Quero sentir que ele está seguro. Eu não quero sentir todas essas coisas ruins. OK, o que posso fazer? Eu posso me concentrar em sua Luz. Eu posso me concentrar em sua radiante saúde e felicidade. Posso rezar e pedir a todos que eu conheço para rezar. Eu posso ser saudável, eu mesmo ... Ah, é isso! Eu posso suportar a vibração da saúde neste planeta! Eu posso cuidar do meu próprio bem, mesmo que ele tenha morrido, eu me entristeceria, mas eu estaria bem. Eu não dependeria das escolhas dele para minha própria felicidade. Você vê, isso me faz sentir-me melhor ... agora, eu ainda quero que ele viva, mas estou desempenhando um papel ativo no apoio à vida em geral. "

Você se vê como uma vítima impotente quando se preocupa. Nunca nos vemos como vítimas, mas sabemos que através do hábito humano e do condicionamento cultural, muitos de vocês foram programados para desempenhar esse papel. Muito mais poderoso é encontrar o Amor sob a preocupação, e ver como você pode fortalecer esse Amor! Você é um incrível Criador. Felizmente, você cria apenas fracamente com a preocupação, mas, você cria fortemente com o Amor!

Escolha chutar para longe o hábito da preocupação. Isso exigirá algum esforço e dedicação, mas as recompensas para você e todos que você ama serão abundantes e lindas!

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: