quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mensagem dos Anjos: QUAIS SÃO SUAS ONDAS.



Quais são suas ondas.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
17/06/2017

Imagine que você está de pé em uma piscina com o resto da humanidade. Imagine que sua energia causa ondas na água da piscina. Haverá algumas almas saltitando, amando a aventura e agitando as coisas, criando vida e movimento. Outros estarão em pânico, agarrando-se e procurando alguém para se apegar. Alguns outros estarão em silêncio. Outros enviarão suavemente ondas tranquilas e calmantes.

Na realidade, você existe em um grupo compartilhado de energia e consciência. Você é afetado pelas ondas das energias criadas por todos os outros nessa associação. Você sente as ondas geradas pelos mais próximos de você com muita força. Você sente as mais poderosas ondas, e as poderosas ondas que a maioria está enviando também. Se, você enviar fortes ondas, você sentirá aquelas com as quais mais ressoa.

Você consegue escolher se você será ou não golpeado pelas energias do mundo, as energias da consciência de massa, as energias dos que estão perto de você ... ou se você permanecerá forte em sua própria energia e criará as suas próprias ondas.

Sua vibração afeta a consciência de massa de forma positiva ou negativa. É de sua escolha.

Pergunte a si mesmo, que tipo de energia eu gostaria de contribuir com o mundo hoje? Se for paz, escolha ações e palavras que incorporem a paz. Se é alegria, encontre ações e palavras que sejam alegres. Se é curar, faça coisas que estarão curando a si mesmo, e fale cicatrizando sobre todos os necessitados. Se é abundante, concentre-se em seus próprios sentimentos de gratidão e abundância, e fale palavras de abundância.

Com cada pensamento, palavra, ação e respiração, você está fazendo uma contribuição vibratória para a raça humana. Você é vibratóriamente significantemente. Você importa. Você faz a diferença.

Você pode imaginar se algumas almas muito fortes naquela piscina enviarem ondas de Amor? Você dominaria e acalmaria as ondas de caos, medo e ruptura. Sua energia acalmaria guerras, curaria corações e substituiria o medo pela fé em seus sistemas financeiros.

Isto é o que se entende por ser um "trabalhador da luz". Você se esforça para enviar ondas de Amor ao grupo da consciência humana e, ao fazê-lo, você muda seu mundo de dentro para fora.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: