domingo, 4 de junho de 2017

Kryon: NOVA LUZ


NOVA LUZ
Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
3 de Junho de 2017

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Há uma energia aqui que vocês podem tocar e sentir – esta está aqui por projeto. Velhas almas chegaram ao fim do dia, ao fim do ensinamento, e elas estão começando a pensar no que foi dito (referindo-se ao seminário durante o dia). Unidos na música, no amor, há bondade aqui. Há benevolência. Há harmonia e é isto o que acontece com frequência quando velhas almas se unem com outras de mentes afins. A comitiva de que falei anteriormente mudou realmente. Ela muda com vocês e com as atitudes, a compreensão e a sabedoria que vocês adquirem quando estão aqui. Quero dar uma canalização sobre algo chamado nova luz, e esta canalização acompanha tudo o que o meu sócio disse anteriormente no dia de hoje.

Queridos, tudo o que lhes digo são boas notícias. Quero que compreendam a razão para estas canalizações. A razão pela qual fazemos isto é porque há algo a dizer neste momento no tempo, que é diferente do que em qualquer outro momento no tempo. Falamos disto antes, mas esta mensagem é diferente, e estou em um lugar que precisa ouvi-la, de modo que os corações comecem a relaxar e saber que há realmente um plano.

Nova luz. O que é isto? Luz é uma metáfora e a frase: “Luz e Escuridão” são metáforas para tipos diferentes de consciência no planeta. Eu não tenho que explicar isto aos seres humanos. Ao longo do tempo vocês viram o mais escuro do escuro e viram mais luz. Queridos, quando vocês pensam naquilo que é belo e à semelhança de Deus, e quando pensam na inocência de uma criança, seu coração se ilumina. É bela a luz! A consciência elevada da benevolência, da beleza e da harmonia é a luz de que falamos, e a escuridão é justamente o oposto. O que acontece em um quarto escuro quando vocês acendem uma vela? A escuridão desaparece. Assim a luz sempre foi aquilo que irá vencer a escuridão, se houver o suficiente dela – se houver o suficiente dela.

A escuridão é a baixa consciência – escravidão, morte, assassinato e outras atitudes que não têm bondade ou compreensão pela preciosidade da vida. A escuridão está naqueles que em sequer começam a compreender os elementos básicos do amor. Vocês já viram tudo isto, queridos, e a humanidade sabe o que é a escuridão e a luz.

Há anos, este planeta começou a se preparar para a mudança. Queridos, vocês têm o livre arbítrio, mas algo imprevisível começou a surgir na década de 80 e um dos seus maiores governos deixou de existir. Isto é quando vocês começaram a mudança e quando vocês incapacitaram aquilo que seria o Armageddon. Se não fosse por este fato imprevisível (a queda da União Soviética), a sua história teria sido muito diferente hoje, pois foi quando o planeta começou a mudar.

Quero lembrá-los do que aconteceu naquela mesma época. Quando eu vim para o meu sócio há 28 anos, a primeira notícia que lhe dei pode ainda ser lida na primeira comunicação (Kryon, Livro Um). Eu lhe disse que não haveria Armageddon. Naqueles anos, isto foi contra a profecia comum e foi difícil de acreditar para muitos. No entanto, isto é exatamente o que aconteceu. Então, eu comecei a falar sobre o serviço magnético. Muitos sempre me perguntavam: “Por que Kryon é do Serviço Magnético?” É porque eu trouxe comigo o que eu chamo de grupo da rede. Isto é uma metáfora, e é uma ideia linear, de modo que vocês o entendessem. É um “grupo” que literalmente mudaria a rede do planeta, fisicamente. Na canalização, nós lhes dissemos que o norte magnético iria mudar – o que vocês leem na bússola mudaria – porque o magnetismo do planeta tinha que ser ajustado para criar a física que seria a base ajustada da nova consciência. Há vinte e oito anos, ninguém viu a aliança entre a física e a consciência, e aqueles que ouviram a canalização a ridicularizaram. Eles não a entenderam. Hoje, há todo um estudo de variação da física com a consciência, e da consciência com a física. Não há apenas uma aliança, mas uma parceria, onde um afeta o outro.

Nós lhes dissemos antes: “Vocês vieram das estrelas.” Tudo o que vocês são, faz parte de tudo o que é, assim vocês não são seres isolados que vivem na Terra, total e completamente separados dela. Em vez disto, vocês fazem parte da química da Terra, da física do Universo, e o seu planeta tem atributos específicos que são apenas para vocês. Vocês fazem parte de um grandioso sistema planejado.

A rede magnética tinha que se mover fisicamente para a mudança na consciência que vocês iriam criar. Isto aconteceu. Em 2002, o grupo da rede partiu e o novo alinhamento estava completo. Desde que vocês podem avaliar a rede magnética com uma bússola, vocês podem validar tudo isto. Voltem e a verifiquem. A rede se movimentou ou não? Oh, realmente isto aconteceu – provavelmente mais rápido do que qualquer um esperava. Isto explica coisas neste dia que as pessoas não entendem.

Vocês se lembram de uma época em que os cetáceos (baleias) estavam encalhando regularmente em todo o planeta? Centenas delas, com as suas famílias, foram arrastadas à praia, sem razão aparente. Seres humanos bem intencionados, com frequência se reuniam e com grande esforço, rebocavam estas criaturas gigantescas de volta ao mar, apenas observando as baleias seguirem em um círculo, faziam as suas marcações e se dirigiam novamente para a praia!

Isto é porque as baleias navegam com algo chamado cristais de magnetita, uma bússola embutida em seus cérebros. A rede tinha se movimentado tanto que algumas das rotas de migração que as baleias usaram por décadas mudaram tanto que elas foram enviadas às praias, em vez de seguirem em segurança ao longo da costa, quase como se fosse um sistema de GPS que estava dando as direções incorretas.

Vocês notaram que todo este episódio do encalhe das baleias em todo o planeta parou há algum tempo? Agora elas não o fazem com frequência, desde que elas recalibraram as rotas de migração para o novo magnetismo. Além disto, a mudança magnética parou de se mover ao ponto que ela tinha antes, e toda uma geração de baleias reaprendeu os caminhos. Estou lhes dando isto para lhes mostrar que o que estou lhes dizendo tem credibilidade.

A mudança era para vocês, queridos. A física do planeta tinha que mudar para que uma nova consciência começasse. Falamos sobre o campo, e o meu sócio falou disto hoje. Ele está começando a mudar. O campo é a física que reúne energias harmoniosas e uma delas é os atributos da consciência elevada. Vocês podem ter visto explicações e demonstrações físicas do campo no passado, mas eu apenas lhes disse que vocês estão relacionados com toda esta física. Isto significa que esta física será o seu aliado de uma forma mais forte do que nunca.

Quando se trata de coisas que são sagradas, algumas estão começando mais a serem vistas. As pessoas por toda a Terra estão começando a serem bem mais receptivas às novas ideias de quem elas são, e estão saindo dos velhos paradigmas que lhes foram ensinados. Isto está acontecendo em todo o planeta.

Agora, queridos, vocês não estão vendo estas coisas nas notícias, porque elas não estão sendo relatadas em nenhum lugar. Este crescimento lento na percepção e a mudança de paradigma não representam os itens típicos de interesse jornalístico, do drama e da morte. Os sociólogos, eventualmente, verão e relatarão isto, e a história irá registrá-lo, também. Estas são as coisas que mudam lenta e pessoalmente para os seres humanos.

Estou em um teatro em Israel com velhas almas que vieram ouvir esta informação, que sabem quem elas são, e que acreditam no ensinamento esotérico que diz: “Deus está em cada ser humano.” É um axioma espiritual que afirma que a doutrina do comportamento está no interior, os profetas do presente e do passado estão no interior, e que toda a informação sobre o retorno dos grandes profetas já aconteceu! Queridos, eles estão todos na rede, e parte da nova consciência.

Vocês compreenderam isto? O retorno de seu próprio profeta está no campo! Que tal isto? Ele não está retornando para uma cadeira vazia, mas está presente na física do “campo”. Que melhor maneira de ajudar toda a humanidade, não apenas uma parte dela! Tudo isto é parte da mudança, o retorno. Há mais.


NOVA LUZ

A METÁFORA DA NOVA LUZ. Este termo se refere à luz que nunca esteve aqui antes. Vamos explicar isto: Hoje, a luz está mais poderosa do que jamais esteve antes. Hoje, se vocês acenderem um fósforo em um quarto escuro, velhas almas, o fósforo sabe quem vocês são e ele se torna uma enorme luz. Ele preenche todo o quarto. Antes, em uma energia mais antiga, ele teria sido um minúsculo fósforo em um imenso quarto escuro, onde ninguém teria percebido. Muitos de vocês passaram por esta mudança. No passado, a luz e a escuridão não eram iguais, sob qualquer condição. Na verdade, a escuridão reinava neste planeta. Eu não tenho que explicar isto para este grupo, tenho?

Vocês lutaram ao longo disto, e a nova luz está aqui. Vocês não acreditam nisto ainda, vocês não a experimentaram ainda, mas ela está começando a aparecer. A Luz é mais poderosa hoje do que nunca. Se vocês continuarem neste caminho, a luz vencerá. Entretanto, a luta com vocês é esta: Muitos não acreditam desde que por gerações a situação tem sido a mesma. Vocês permitirão que o passado determine o futuro?

Aqui está outro atributo: A Luz está começando a liderar o caminho. Quando vocês acendem um fósforo, vocês simplesmente criam um pouco de luz onde vocês estão, mas quando vocês ligam um refletor ou um farol, ele ilumina tudo ao seu redor. Vocês podem ver onde estão indo porque vocês receberam nova luz. É realmente muito novo. “O que isto significa na linguagem comum, Kryon?” Significa que a sua intuição está melhor hoje do que nunca. Sua intuição é o que lhes permite avançar naquilo que vocês acham que é escuro. Vocês estão sempre perguntando: “Está certo, está errado? É bom, é ruim? É para mim, ou não?” Imaginem uma intuição que ilumina o caminho, assim não há mais perguntas! Agora, quantos de vocês tentaram isto ultimamente? Vocês testaram a sua intuição ultimamente?

Vamos observar outro atributo. A luz ajuda a evolução da consciência humana. Metaforicamente, esta nova luz expressa coisas que vocês nunca viram antes. Se vocês tiverem apenas um fósforo, vocês irão perambular ao redor e cairão sobre as coisas e tropeçarão. No entanto, se vocês tiverem uma luz brilhante, verão as coisas que costumavam estar na escuridão e se moverão rapidamente e com confiança. Vocês terão novas ideias que nunca foram experimentadas. Haverá processos que nunca foram considerados. Coisas que são totalmente novas ocorrerão, e vocês olharão para elas e dirão: “Por que alguém não pensou nisto antes?”

Haverá coisas que funcionarão hoje, que nunca funcionaram antes, porque a luz as está expondo. Haverá novo pensamento, novas ideias, novas maneiras de fazer as coisas funcionarem e que nunca funcionaram antes. Esta é a verdadeira diferença – a receptividade às coisas que não teriam sido viáveis na velha energia. A exposição à verdade e à realidade faz isto.

A rede magnética e o campo estarão forçando a criar a harmonia entre os seres humanos, mas vocês seguram o fósforo, velhas almas. Vocês irão deixar que o fósforo se torne o farol, ou cairão nos velhos paradigmas da história – uma luz fraca que nunca poderiam usar porque elas não lhes mostrava nada de novo?

Estão preparados para a nova informação? Aqui está algo que eu não afirmei antes: Quando vocês a ouvirem, vocês poderiam dizer: “Kryon, você pode não estar certo sobre esta.” A nova luz realmente cria mais de si mesma. Pensem nisto. Pensem sobre vocês como o holofote, e, de repente, há duas luzes! Eu não disse que ela veio de outro Humano, disse? A luz cria a luz. Vocês podem ver mais, e subitamente o quarto em que vocês estão está mais brilhante do que qualquer coisa que poderiam fazer por si mesmos. Vocês poderiam dizer que ela é levada por um anjo? Como a luz pode se criar? Como pode a consciência elevada se multiplicar? É por causa da nova física. Queridos, quero que compreendam isto. Sabíamos que isto estava por vir e é por isto que vocês estão vendo o que estão vendo. A luz pode criar mais de si mesma quando o ser humano que a está criando sabe sobre o “Deus interior”.

Vocês já viram uma pessoa rindo tanto que todos ao redor dela começam a rir? Logo, todo o quarto está rindo. Como isto funciona exatamente? Talvez seja porque o riso se multiplica através da energia alegre? Pensem nisto. A pessoa que riu primeiro pode, então, deixar o quarto enquanto todos os outros continuam a rir. Foi uma energia que foi compartilhada, ou foi uma energia que criou mais de si mesma? A Luz pode se multiplicar agora, desde que ela é levada por aqueles que estão cientes desta grande mudança e o que ela traz ao planeta.

Eu lhes darei o último, o número cinco.

A Luz permite que os outros os vejam! Vocês não podem mais se esconder. Caso sejam um ser humano equilibrado, com amor suficiente em seu coração, vocês não podem escondê-la. Em primeiro lugar, os outros perguntarão: “Vejo que você está diferente. Você não é quem costumava ser. Você está um pouco mais relaxado do que deveria estar. O que aconteceu?” As pessoas perguntarão quem vocês são ou o que fizeram para criar um novo equilíbrio em sua vida. O que vocês dizem? É fácil. Digam a verdade: “Sinto-me diferente. Tenho uma nova atitude em relação ao Criador e quem eu sou. Não é religião. É uma consciência pessoal de quem eu sou. Deus é maior do que eu pensava. Sinto-me muito tranquilo. Sinto o amor dos mestres que vieram e eles estão aqui em mim. Não estou mais me preocupando, não estou mais tão ansioso em relação às coisas. Estou aprendendo a lidar com algumas questões que nunca poderia lidar antes.”

Se vocês disserem isto a um amigo ou a um vizinho, nesta nova energia, ele não irá correr para o outro lado. Se vocês disserem: “Bem, eu tenho uma nova religião ou um novo profeta”, eles absolutamente irão correr para o outro lado. Isto é porque o que vocês têm é pessoal e não um sistema. Não há nada para juntar e não há regras – apenas uma bela e nova bússola interna.

A Luz está vencendo e é por isto que dizemos o que dizemos aqui em Israel. Neste país, nesta terra, tão pequena como ela é, com tantas culturas e línguas, vocês verão uma mudança na situação que não esperavam. Haverá aqueles que surgirão com novas ideias que nunca ouviram antes. Haverá atitudes em ambos os lados que serão muito diferentes do que antes. Ao longo do caminho, vocês pensarão: “De onde veio isto? Por que não tivemos isto antes? Por que alguém não foi suficientemente inteligente no passado para descobrir isto?” Quando isto acontecer, vocês saberão que estou certo, porque eu o vi antes, em outras situações que foram também difíceis. Com a consciência mais elevada vem a luz maior, e a nova luz os está servindo, mesmo agora em sua infância.

Agora, deixem-me lhes dizer qual é o catalisador – são vocês! Vocês acreditam nisto ou não? “Kryon, eu quero acreditar nisto, quero acreditar nisto!” Bom! Então, por que não mostrar isto? Muitos de vocês partirão daqui iguais, mas outros terão uma luz maior. Esta é a questão real. Como estão unidos ao status quo e à ideia que ele nunca pode mudar?

Esta é a mensagem de Kryon. Oh, haverá mais, mas por enquanto, queridos, não temam o amor de Deus. Vocês são uma cultura antiga que expôs Deus ao planeta. Agora exponham o que Deus pode fazer nesta nova energia!

Velhas almas em todo o planeta estão ouvindo isto. É a mesma mensagem para elas. Eu lhes digo, é por isto que vocês estão aqui. É por isto que vocês estão aqui. Eu já vi isto antes. Coletivamente, vocês controlam a velocidade desta mudança. Alguns de vocês podem fazer uma grande mudança com o que vocês fazem pessoalmente com vocês mesmos agora.

Que bela mensagem é esta! Não parece que ela veio de Deus?

Com tudo o que vocês sabem, e com tudo o que a sua linhagem lhes diz, sintam-no! Deus brilha na humanidade agora com uma luz que nunca esteve aí antes, porque vocês estão preparados e são dignos de avançar em paz.

Pensem nestas coisas.

E assim é.

Kryon

----.....---==II==----.....----


Direitos Autorais:
Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll http://kryon.com

Tradução de:  Regina Drumond – 
rginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: Luz de Gaia

Gostou! Indique para seus amigos.


Nenhum comentário: