terça-feira, 27 de junho de 2017

O Conselho: CHEGA O AMANHECER.

        
O Conselho,

A você tem sido dito muitas vezes, em várias línguas, que o mundo ao seu redor é um espelho. E na maioria das vezes, isto tem sido aceito por você algo que tem significado apenas para seu Eu pessoal. E na maioria das vezes, tem sido assim porque você tem estado em uma busca para tornar-se um ser melhor, pensando que você não eram bom o suficiente, de alguma forma.

Mas o mundo ao seu redor não é apenas algo que você, como um individuo, construiu, não é? Ou é? Digamos que, um mundo onde cada uma única vida não tenha contribuído, consciente ou inconscientemente, ao seu conteúdo e forma, simplesmente não existe. Algumas coisas que você tenha chamado à existência, outros de vocês a permitiram. Mas, tudo o que existe em seu mundo, você de alguma maneira concordou. Vocês são, como já foi dito, co-Criadores. Vocês se manifestam. Vocês não podem não se manifestar. E, a medida em que cada um faz isso, o mundo vai ganhando sua forma.

Assim, como nós já perguntamos anteriormente, o que está acontecendo no mundo? Qual a razão de toda essa loucura?

Você está ciente, a maioria de vocês, que nada disto é novo. Estão sendo expostas as suas visões das coisas que estavam escondidas, encobertas, ignoradas, sob o manto da mentira, mantidas em segredo. Dias como estes, francamente, se acabaram. E toda a sujeira acumulada no encanamento está saindo para fora, abertamente, para ser vista. E não é uma vista bonita.

O que aconteceu é que a humanidade concordou, além dos níveis físicos, pois em seus intelectos vocês não sabem disso, que este jogo já foi longe o suficiente, e vocês vão acabar com ele. Você está acordando. Como indivíduo, sim, mas como um coletivo, também. E você está aprendendo, e vai se lembrar, do quão poderoso você realmente é. Voltaremos a este assunto em um momento.

Agora, uma coisa que deve ser feita é que você precisa perceber quem você é. Você não vai parar de criar estas coisas, ou de permiti-las, se preferir, se você não assumir que você está controlando conscientemente o que está sendo criado. Quando você faz isso, você permite que as consciências dos outros criem para você. Há um enorme mostro sentado no banco de trás de seu carro. E ele vai continuar a desfrutar o passeio, até que você perceba que ele está lá, e decida não permitir isso. Além disso, ele não é o monstro 'deles' sentado no banco de trás. Ele é seu.

Por que dizemos isso? Porque o 'seu' monstro não terá nenhuma razão para sair, não importa o que você faça. O ‘seu’ monstro apenas vai obedecê-lo. Talvez seria mais palatável e até mesmo mais apropriado chamá-lo de 'nosso' monstro. Nós não estamos falando aqui sobre a sua culpa na preparação disso. Estamos falando de perceber a verdade para ter um efeito sobre ela.

Então, estamos dizendo que todos esses terríveis, amedrontadores, medonhos, e coisas imorais que você 'vê' pairando sobre a superfície de seu mundo agora, estão fazendo isso a serviço de sua decisão de terminar este jogo horrível, que foi jogado contra você por milênios. Sim, nós dizemos, contra você.

Vamos descrever o cenário do jogo para você. De um lado, existem muitos milhões de participantes, até bilhões. Do outro lado, comparativamente, estão apenas alguns poucos. Mas estes poucos sabem o segredo. O segredo é que eles sabem como usar o poder dos muitos contra eles mesmos. Eles sabem do incrível poder de seus adversários, mas eles se tornaram especialistas, tanto em esconder esse conhecimento, como em fazer uso dele. Eles não se importam como eles vão ganhar, eles só querem ganhar. Eles controlam as regras. A única coisa boa que eles reconhecem são as coisas que eles se beneficiam.

Eles vão mentir, enganar, roubar, matar ou fazer qualquer outra coisa necessária, pois em suas mentes, o final justifica qualquer coisa que eles necessitem fazer. Seu método é criar uma dependência do outro 'time' para si mesmos. Eles criam problemas. Eles criam medo. Eles criam necessidades. Em seguida, eles oferecem soluções. Curiosamente, as soluções sempre os deixa em posições de maior controle, e deixam o outro lado enfraquecido. Eles ficam do outro lado para construir e pagar o seu próprio enfraquecimento. Eles ainda têm sido capazes de fazer o outro lado construir e pagar, por sua própria morte.

Agora, chega disso. Lembre-se, dissemos que iríamos voltar ao assunto de seu poder? Aqui é onde nós estamos fazendo isso. Levou um longo tempo para descrever o jogo. Vai levar muito menos para descrever a você como você ganhar.

Primeiro lembre-se que você não é apenas uma pessoa, você faz parte de um coletivo de bilhões. Em seguida, lembre-se que a energia a ser utilizada é a sua. Você é o poder aqui. Veja no que o mundo se tornou, e aprenda por si mesmo. "Olhe para o que nós nos tornamos." E então, pessoas como você, em seus bilhões, tomam uma decisão. "Eu não serei mais isso." Decida o que você quer se tornar, e coloque todo o seu foco e atenção para se tornar isso.

Isso é o que realmente se entende pela instrução 'retomar' o seu poder. Se você quiser marche, proteste, organize, etc. Isso está ok. Mas aumentar a sua própria consciência é tudo o que é realmente necessário. Você não está realmente sozinho, e isto se tornará muito óbvio nos próximos dias.

Você deve ter notado uma mudança no teor e na frequência das mensagens que você está lendo. Tome isso como um sinal de onde você está no seu progresso. Entenda agora, no entanto, não estamos dizendo que o progresso está indo para algum lugar fora de você, mas dentro de você.

Você tem grande

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
25/06/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: