terça-feira, 20 de junho de 2017

O MANTRA DO HO’OPONOPONO


O MANTRA DO HO’OPONOPONO

O mantra do Ho’oponopono é a repetição de quatro frases poderosas que ajudam a livrar o seu subconsciente de memórias e problemas que atrapalham a sua paz de espírito, trazendo a cura. São elas:

Sinto Muito. Me Perdoe. Eu te amo. Sou grato.

Quando você diz ‘Sinto Muito’ está assumindo a responsabilidade pelos seus atos e pensamentos e demonstrando a sua vontade de mudar.

Quando diz ‘Me Perdoe’, mostra-se arrependido pelo que já pode ter causado de mal e inicia-se o processo de limpeza.

Com ‘Eu te amo’ você confirma a energia positiva do processo, transmutando a energia bloqueada dos maus pensamentos e memórias para uma energia fluida que será liberada de você.

Por fim, quando diz ‘Sou grato’ expressa a gratidão e a fé que você tem neste processo de cura e libertação, agradecendo à Divindade por ele.

Você pode repetir esse mantra quantas vezes quiser ao longo do seu dia, mesmo quando estiver praticando outras ações, como trabalhando, estudando, se exercitando.

Não é preciso estar em um processo de meditação ou de relaxamento para proferir esse mantra, o ideal é que você mantenha esse pensamento durante todo o tempo, lembrando que a paz começa em você.

Fonte: We Mystic


Nenhum comentário: