domingo, 4 de junho de 2017

Owen K Waters: A VIAGEM ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA HUMANA


A viagem Através da Experiência Humana
Por Owen K Waters

Já falei sobre as diferentes densidades de existência - o domínio físico 3D, o domínio do espírito 4D e o domínio da alma 5D. Estes são todos os níveis de localização - lugares onde as pessoas residem.

No entanto, mesmo que seu cérebro físico esteja localizado em 3D, sua mente gasta muito tempo no Nível Consciente 4D.

Vamos explorar os Níveis Conscientes ainda mais. Aqui estão as doze densidades e os níveis de consciência que eles apoiam. Observe que não há nenhum Nível de Localização abaixo 3D. O Planeta Terra não possui corpos físicos em 1D ou 2D, apenas aqui em 3D.

Neste mundo físico, todo o alcance da experiência humana dos Níveis Conscientes varia todo o caminho do homem das cavernas para a consciência cósmica. Estes são estágios de desenvolvimento pelos quais os indivíduos e a sociedade passam.

Conforme revelado em meu primeiro livro, The Shift: the Revolution in Human Consciousness, grande parte do século 20 foi dedicada ao quinto estágio da consciência humana, que é o desenvolvimento intelectual. Hoje, as pessoas estão migrando em massa para o próximo estágio de crescimento humano, que é a consciência de comunidade, a consciência centrada no coração.

Para colocar isso em termos das diferentes camadas de densidade da existência, a humanidade está atualmente na terceira densidade superior ("Upper 3D"), e está em transição para a quarta densidade inferior ("Lower 4D"). Os estágios da consciência humana e as camadas de densidade da existência relacionam-se entre si, da seguinte forma.

Os Grupos Materiais das bandas de densidade

Estágio 1. 1D Superior - Instinto superior de sobrevivência
Estágio 2. Baixa 2D -  Grupamento tribal
Estágio 3. Superior 2D - Coragem e exploração
Estágio 4. Baixo 3D - Ordem hierárquica
Estágio 5. Superior 3D – Inteligência e ciência física
Estágio 6. Baixa 4D - consciência da comunidade

O Espesso Espiritual das Bandas de Densidade

Estágio 7. Superior 4D - Amor incondicional
Estágio 8.  Baixo 5D -  Inspiração e intuição
Estágio 9. Superior 5D - Desenvolvimento mental superior
Estágio 10. Baixo 6D - Iluminação espiritual
Estágio 11. Superior 6D - Reino angélico
Estágio 12. Baixo 7D -Consciência cósmica

Pergunta: Se a minha mente está em 4D, por que meu corpo ainda está em 3D?

Enquanto sua mente pode mover-se livremente para cima e para baixo nas escalae de frequências, seu corpo físico está ancorado na frequência vibracional do planeta. O planeta, atualmente em terceira densidade superior, está na fronteira da transição de 3D para a existência física 4D, e é por isso que a vida hoje está tão cheia de rápidas mudanças.

Evitando a armadilha de fazer comparações

No mundo físico, os humanos podem experimentar toda a gama de experiências físicas e ter tantas encarnações quanto precisam para conseguir isso. Embora as pessoas trabalhem a partir das frequências mais baixas para as mais altas, é melhor evitar pensar em algumas pessoas como "melhores" do que as outras, pois fazê-lo retorna-o à limitação do pensamento hierárquico do Estágio 4.

Uma maneira mais prática de olhar as diferentes frequências da consciência é visualizar um teclado de piano. A oitava C, está diretamente relacionada aos 12 estágios da consciência humana. O C médio ressoa para o estágio 1 da consciência de sobrevivência, enquanto as próximas 11 notas correspondem exatamente aos estágios 2-12 da consciência humana.

Existem 7 chaves principais na oitava C e 5 chaves menores. Todas têm a mesma função na performance musical. Ninguém pensa que a oitava B seja melhor do que a oitava A, mesmo que tenha uma frequência maior.

Você também pode pensar na jornada através da experiência humana como sendo como um passeio de trem, com muitos lugares de parada para se ver ao longo do caminho para o destino final. Se você escolhe fazer um passeio de trem de Nova York para São Francisco, por exemplo, você pode seguir esta rota: Nova York, Filadélfia, Washington DC, Charleston West Virginia, Cincinnati, Indianápolis, Chicago, Omaha, Denver, Salt Lake City, Reno, Sacramento e, finalmente, a área de São Francisco.

Ao longo do caminho, não importa qual etapa você alcançou, muitas são as vistas, as experiências e a alegria que você adquire ao longo desta experiência. A alma de uma pessoa que desce do trem na Filadélfia não é diferente da alma de uma pessoa que se desce em Sacramento.

A vida é um pacote de experiências. Cada estágio ao longo do caminho tem igual valor. E, quando você chegar a São Francisco, você pode simplesmente virar e pegar o trem novamente, apenas para adquirir mais experiências.

Owen K Waters


Source: Spiritual Dynamics Newsletter
04/06/2017
http://spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: