quinta-feira, 8 de junho de 2017

Shannon Kaiser: SINAIS INESPERADOS QUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO


Sinais Inesperados Que Você Está No Caminho Certo
(mesmo quando você se sente totalmente perdido)
Por Shannon Kaiser
02/06/2017

Todos nós temos momentos em que sentimos que não estamos avançando. Você pode se sentir preso pelas circunstâncias – por ver que seus esforços não estão levando aos resultados desejados. Você pode começar a sentir que está no caminho errado ou, até mesmo, que você não é o suficiente. Entretanto, esses sentimentos desconfortáveis ​​às vezes são um indicador de que você está crescendo de maneiras que nem sequer percebe.

Neale Donald Walsch, autor de Conversando Com Deus, disse que a luta é apenas mais uma palavra para o crescimento. Mesmo que os seres mais evoluídos se encontrem de vez em quando em um lugar de luta. Na verdade, a luta é um sinal seguro para eles de que estão se expandindo; É sua indicação de progresso real e importante. Aqueles que não lutam não crescem. Então, se você está lutando agora, veja isso como um sinal fantástico - comemore sua luta.

Imagine que tudo na sua vida é orquestrado especialmente para você. Toda pessoa que conhece é um personagem em sua história, cada desafio em sua vida é para ajudá-lo a crescer. Quando adotamos a mentalidade de que a vida está acontecendo para nós, e não por nós, podemos relaxar em seu ritmo ao invés de tentar lutar contra ela.

Pense sobre o que isso significa: tudo o que você está passando, passou, e vai passar, faz parte de um plano maior. É tudo para você. Eu identifiquei seis sinais que indicam que você está crescendo - mesmo que não se sinta assim:

1. Você está lutando com novos problemas.

O professor e autor budista Pema Chödrön disse: "Nada se afasta até que nos tenha ensinado o que precisamos saber", então se você está enfrentando a mesma situação e problema uma e outra vez, há uma lição que você ainda não aprendeu. Então, se você está enfrentando novos problemas - por exemplo, talvez você não esteja mais preocupado com sua situação financeira e, em vez disso, você está focado em manifestar Amor romântico; talvez o trabalho que você já desfrutou até agora, tem sido uma tarefa árdua, e agora você está sonhando com sua vida em uma nova carreira - são sinais de que você aprendeu as lições que seus desafios anteriores precisavam ensinar s você, e você está pronto para aprender o novo.

2. Você não se relaciona com os amigos do jeito como fazia no passado.

Aqueles de nós em viagens de crescimento pessoal, muitas vezes, partem de relacionamentos e situações que já foram graciosos e alegres. Você pode achar difícil se relacionar com seus velhos amigos, ou se perguntar por que eles não querem falar sobre as coisas que você agora gosta. Nem todo mundo está comprometido com o crescimento. Mantenha seu caminho, e reconheça que todos têm sua própria jornada. Nem todo mundo continuará com você no seu caminho, mas você ainda pode amá-los por quem eles são. Se você ficar comprometido com seu crescimento pessoal, você continuará encontrando pessoas de mentalidade semelhante que estão em estágios paralelos ao seu próprio crescimento.

3. Você se sente aborrecido, inquieto ou ansioso em situações que costumavam fazê-lo se sentir confortável e contente.

Você pode estar em um relacionamento, um emprego ou um ambiente que já não faz você se sentir bem. O objetivo é não se apegar a coisas que não funcionam mais. Saindo do velho, significa que você não pode mais se encaixar em certos papéis. Seja corajoso. Solte as coisas que já não te servem. Esta é a única maneira de abrir espaço para as possibilidades que o levarão a sua finalidade.

4. Você sonha com possibilidades em vez de se concentrar em limitações.

Em um ponto da sua vida, você pode ter visto mais problemas e limitações do que soluções reais, mas, ao crescer espiritualmente, você começa a ver as imensas possibilidades a sua frente. Tanto quanto isso o assusta, você pode estar entusiasmado com o desconhecido, e você espera criar sua realidade com intenção clara e ação focalizada.

5. Você não se importa mais (ou se preocupa menos) com o que as pessoas pensam sobre você.

Você ansiava por aprovação. Mas você está começando a se encontrar menos comprometido com as opiniões dos outros sobre você. Você está confortável com suas escolhas, e não tem medo de mostrar o verdadeiro você. Esta é uma bela fase em que você começa a relaxar e sentir-se mais seguro. Deixe seu autêntico ser levá-lo para a frente.

6. Você está melhorando seu relacionamento consigo mesmo.

Passei décadas acreditando que o mundo estava fora de mim, e usei isso como uma desculpa para ser miserável. Eu pensava coisas como, "Como meus amigos podem comer o que quiserem e serem tão magros? O fato de eu mesmo ter olhado para um biscoito, significava que teria que ir ao ginásio mais tarde. Estou condenado a ser gordo". E então, eventualmente, eu percebi que era eu mesmo que estava me condenando. Quando nos comparamos com os outros, nos mantemos em um estado de medo perpétuo. Quando você parar de se concentrar nos outros e começar a pensar em como você se trata, uma versão transcendente e capaz de você pode surgir.

Quer mais informações sobre como aumentar a altura da sua vida? Confira seu Horóscopo de junho, então tente estes três passos para sair do seu caminho e, finalmente, obter o que deseja.

Esta publicação foi adaptada do novo livro de Shannon, The Self-Love Experiment.

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: