quinta-feira, 27 de julho de 2017

A Equipe: COMPREENDENDO A DIVISÃO DAS LINHAS DE TEMPO


Compreendendo a Divisão das Linhas do Tempo
A EQUIPE
Canal: Jenny Schiltz

Jenny Schiltz (Eu): Muito está acontecendo agora. No momento em que sentimos que conseguimos o nosso equilíbrio após um evento de energia, outro está em nossos calcanhares. O final de julho e o mês de agosto estão cheios de eventos incríveis, que têm a capacidade de realmente agitar as coisas. Tudo está acontecendo para nos empurrar para além dos limites percebidos e, para limpar tudo o que não pode ser mantido nas frequências mais altas. Como alguns dos meus clientes expressaram preocupações sobre a divisão da linha de tempo, eu decidi conversar com a Equipe da Ascensão sobre a próxima divisão da linha de tempo em um formato de perguntas e respostas.

Equipe: A divisão da linha de tempo é muito auspiciosa. É um ponto de definição. É a convergência de frequências voltadas para o mesmo resultado - ascensão em massa da população humana.

Eu: Em setembro passado, nós, como coletivo, escolhemos uma linha de tempo acelerada. Este é um subproduto desta escolha?

Equipe: Sim, uma vez que a linha de tempo acelerada foi escolhida, tudo o que ocorreu energicamente após foi para preparar cada pessoa para a divisão da linha de tempo.

Eu: A divisão da linha de tempo acontecerá em um instante?

Equipe: Não, ela já começou, e vai concluir-se após a temporada dos eclipses.

Eu: As pessoas estarão conscientes de que a mudança ocorreu?

Equipe: Alguns irão sim. No entanto, muitos não irão. Eles simplesmente olharão para trás neste momento, já que neste momento tudo começou a mudar.

Eu: Haverá aqueles que optarão por não ascender?

Equipe: Sim, embora você deva entender que existem níveis para o que se considera ascender. A definição básica é que as almas segurem dentro de si mesmas uma frequência não inferior ao nível mais baixo da frequência quinto-dimensional.

Isso será confuso para muitos, pois eles foram levados a acreditar utopicamente que tudo será em um instante. Em vez disso será um portal para que cada um experimente um crescimento adicional sem a influência externa da negatividade. Haverá aqueles que optarão por alcançar os mais altos níveis de frequência dentro de si mesmos, e aqueles que se contentarão em chegar ao limite.

Eu: Então, depois da convergência, toda negatividade desaparecerá?

Equipe: Não, cada pessoa terá que trabalhar com as crenças que levaram à criação do que você vê no coletivo.

O que mudará, é o requisito de a dualidade fazer parte da experiência. Já não será necessário aprender através do sofrimento e do sacrifício. No entanto, haverá aqueles que continuarão essas dinâmicas dentro de si até que a programação seja suficientemente reescrita. Para sair desse padrão energético, é preciso remover os julgamentos de si e dos outros, perdoar a todos e, permitir que a alegria permeie todas as partes de seu ser.

Eu: Os que não estão escolhendo ascender neste momento ainda estarão na Terra?

Equipe: Por um tempo, sim. Para alguns, você descobrirá que eles naturalmente gravitarão longe de você e suas criações da realidade. Alguns escolherão deixar sua forma, como isso também será verdade para alguns que estão escolhendo a Ascensão nesta vida. Nem todos escolherão ficar na forma, uma vez que tenham completado o que sua alma pretendia. Outros ainda interagirão com você, ajudando você a continuar aprendendo e crescendo à medida que atinjam seus contratos de alma.

Eu: O que estará ocorrendo neste agosto com todos os enormes eventos de energia?

Equipe: Estes são pontos de escolha, se você quiser. Cada evento é uma oportunidade para que todos os cronogramas inferiores possam entrar em colapso. Isto é para que toda a energia de alguém se concentre em mover-se e ao conjunto como um todo para a frente. É um espaço onde todas as frequências mais altas convergem ajudando a criar novas realidades potenciais de cada pessoa.

Esta convergência não provocará uma utopia instantânea, pois ainda há muito trabalho a ser feito para limpar a desarmonia dentro do coletivo, mas é um passo em frente onde uma maior assistência será dada. Muitas camadas do véu cairão para aqueles que estão prontos.

Eu: Isso levará à divulgação?

Equipe: Não no sentido em que você está se referindo. Isso levará à divulgação do verdadeiro Eu, a partir do momento em que todas as falsas estruturas de crenças se tornarão mais evidentes. À medida que mais do coletivo descobrir as verdades ocultas, abrirá caminho para uma interação galáctica mais clara.

Eu: O que mais precisamos saber sobre esta divisão da linha de tempo?

Equipe: Será um impulso para aqueles que mantêm as energias mais altas. Haverá uma maior facilidade na sua forma, pois todo o mundo começará a trabalhar em conjunto. Sentirá como se as equipes de suporte não vistas fossem adicionadas. Para alguns, a bifurcação da linha de tempo trará ainda maior clareza para onde a disfunção e a inautenticidade fizeram parte de sua experiência. Para aqueles ainda adormecidos, a divisão da linha de tempo começará seu despertar.

Eu: Então, mesmo aqueles que ainda não estão acordados, podem escolher o caminho a seguir? Ascensão ou não?

Equipe: Absolutamente, a escolha é feita no nível da alma, antes de encarnar. Embora existam alguns que escolheram Ascender, mas decidiram obter mais crescimento dentro da dualidade. Da mesma forma, há aqueles que escolheram inicialmente não Ascender, mas descobriram que estavam preparados para a tarefa. A alma de cada pessoa escolhe o melhor caminho, então, se alguém optar por não Ascender, não há nada a fazer senão honrar essa experiência.

Quando alguém desperta, é mais uma escolha humana, e é por isso que alguns demoram mais do que outros. Quanto mais profundamente entrincheirado na programação alguém está, mais o ser humano deve ser abalado de seu sono.

Eu: Eu tive que ser abalado algumas vezes ...

Equipe: Sim, alguns precisam se agitar de forma mais abrupta do que outros (rindo). No entanto, sabe-se que, mesmo no sono mais profundo, é aprender e experimentar o crescimento de sua alma. Há muito a apreciar em aprender quem você não é, como existe em aprender quem você é.

Eu: sempre que se fala em pessoas que escolhem caminhos - traz tanto medo. As pessoas temem que os entes queridos não o façam. O medo me lembra a crença no arrebatamento cristão que em um momento as pessoas desaparecerão.

Equipe: não precisa ter medo. Este é o momento da Ascensão. Aqueles que estão aqui agora estão aqui para Ascender com o planeta ou, simplesmente fazer parte desta experiência fornecendo experiências contratuais que beneficiam o crescimento da alma.

Embora haja uma queda de pessoas que não combinem mais com a frequência que você segura, não haverá um êxodo em massa da Terra em um único momento. Mesmo aqueles que se afastam de você, ainda podem estar escolhendo ascender, mas em uma frequência maior ou menor dentro da divisão da linha de tempo.

Permita que essas almas caminhem pelo seu próprio caminho, enquanto você anda pelo seu. Saiba que cada um está tendo a experiência perfeita para sua alma. Não há um caminho igual que se deve caminhar na jornada para se lembrar de quem você é.

Eu: Como as pessoas podem se prepar para essa mudança de linha de tempo?

Equipe: O exame de suas crenças, histórias e expectativas são importantes. Estas são as coisas que farão com que alguém experimente maior desarmonia nas frequências mais altas. Veja como alguém se limitou no corpo, na mente e no espírito e depois, se estendeu para além dessas limitações.

Pedimos que cada pessoa trabalhe em aceitar tudo o que são, e a perdoar e a amar o que eles consideraram inaceitáveis dentro de si e de outros. Abrir seu coração através do Amor, da gratidão e do perdão de todos, permitirá que as energias fluam com maior facilidade através de você.

Cada pessoa deve entender que seu potencial é ilimitado. Se alguém pode se ver como nós o vemos, então você entenderá completamente sua magnificência e a bravura que teve por fazer parte desta experiência.

Eu: Obrigado

Equipe: É um prazer.

Jenny Schiltz: Espero que essas perguntas tenham ajudado a iluminar a linha do tempo e dissipar o medo. Realmente, é incrível fazer parte desta enorme mudança. Obrigado a todos os que compartilham este trabalho, isto significa o mundo. Envio-lhes todo o Amor e a alegria! Tenha cuidado consigo mesmo!

Jenny Schiltz
26/07/2017

Canal: Jenny Schiltz
Website: Era of Light https://eraoflight.com/
Traduzido por Adriano Pereira



Postar um comentário