terça-feira, 4 de julho de 2017

Mensagem dos Anjos: DO MEDO À CRIAÇÃO.


Do Medo à Criação.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
24/06/2017

Na raiz de cada único desejo que você tem na Terra há o desejo de se sentir melhor. Sob isso, você encontrará o desejo de receber, incorporar e expressar Amor. Você não é nada menor. Você quer ser o seu Eu mais profundo e verdadeiro. Você quer desfrutar de uma vida abundante, expressada, relações harmoniosas e muito mais!

No entanto, quando você quer algo, seu desejo amoroso é frequentemente acompanhado por medos conscientes ou inconscientes. Você teme que você não pode ter o que deseja, não sabe como criá-lo, não é digno disso, ou que alguém irá entrar no caminho dos seus sonhos impendindo-os de se tornarem realidade.

O medo é uma forte vibração em seu planeta. É uma transmissão muito alta. Está enraizado na ilusão de que você é impotente e separado da Fonte.

Na verdade, você está eternamente conectado à Fonte e é um criador imensamente poderoso. Qualquer coisa que você sonhe é possível, se sua energia estiver no espaço certo para recebê-lo.

Então, quando você se vê caindo dentro do medo e da ansiedade, ou permitindo que sua mente corra com soluções medonhas, pare. Silencie sua mente. Respire. Então, sente-se conosco e peça ajuda, de seus anjos, para ajustar a sua energia, e sintonizá-lo com o resultado desejado. Nós podemos ajudar. Respire até sentir o medo diminuir, tranquilize sua mente, e você sentirá uma certeza confiante de que Deus está com você.

Lembre-se: sua energia é sempre mais importante e mais poderosa do que suas ações.

Nós sabemos que a maioria de vocês irá dizer: "OK, entendo que minha energia precisa estar certa, mas como sei como fazer isso? Como conquistar meus medos?" Nossa resposta é que, se sua energia estiver certa, sua orientação será fácil e óbvia. Se você tem medo, é muito difícil notar sua orientação. Deixe-nos ajudá-lo ... Sente-se, respire e receba.

Vocês não precisam conquistar o medo, Queridos. Vocês só precisam se render ao Amor.

Estamos aqui para ajudá-los. Estamos aqui para amá-los. É nossa maior alegria ajuda-los nas suas criações e no desdobramento de sua liberdade espiritual. Se vocês gostarem, sentem-se com a gente uma vez por dia. Contem-nos suas esperanças, sonhos e medos. Então sentem-se, respirem e recebam. Estamos sempre esperando para lhes amar.

-- Os anjos

Direitos Autorais

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0nF8iuJGhavxurTIa7vyxisGyG1vaD2XMNpCLy29QJoW_KkXqCVZrBr6Vyujgj28s56CBiE2dMqiMh1EFcj3io4PXIwoJvs4zym_uk7fhyphenhyphen5EoJUCN5JzghD8G3hnCBZtQb8bYnOcWVije/s1600/ann-albers.jpg
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: