quinta-feira, 13 de julho de 2017

Owen K Waters: O MAIOR MISTÉRIO DE TODOS OS TEMPOS.


O Maior Mistério De todos Os tempos
Por Owen K Waters

A religião ocidental nunca foi fã da filosofia espiritual. Vamos encarar isso, pensadores mais profundos ficam bem longe de querer se arriscar com isso quando o poder está em jogo. As pessoas que pensavam demais foram silenciadas de uma maneira ou de outra.

Olhe para o pobre homem que promoveu a ideia de que a Terra não era realmente o centro do Universo. Por seus esforços, Galileu foi acusado de heresia pela Inquisição e, como ele já era muito conhecido, o pior que podiam fazer para calá-lo era colocá-lo sob prisão domiciliar pelo resto de sua vida.

Por milhares de anos, as perguntas saudáveis ​​sobre a vida, O Universo e sobre tudo saiu do Oriente. Na Índia, por exemplo, o mistério mais antigo de todos os tempos é assim ...

O propósito do Universo é que Deus se manifeste em um mundo de imperfeições e, em seguida, evolua para a perfeição. Mas, como já possuía a perfeição, por que criar um Universo para ir encontrar o que já tinha?

Por que, sendo o Ser Infinito a perfeição, bem-aventurança e conclusão, em todos os sentidos, iria querer passar para um estado ativo de fazer e criar O Universo?

Que enigma e, há milhares de anos, nunca houve uma explicação à vista. Até hoje. Bem, até 2007, para ser exato.

Lembre-se, estes são os dias em que os segredos estão sendo revelados. Os mistérios do Universo não devem ser mais secretos. Há mestres ascensionados que impressionam as mentes das pessoas físicas em momentos oportunos com informações que precisam ser tornadas públicas. Sem dúvida, nos últimos anos, a mesma percepção filtrou-se nas mentes de muitas pessoas pensantes, mas aqui está como foi revelado a mim.

Eu estava sozinho em meus estudos ponderando sobre essa exata pergunta. (Falo sobre um momento oportuno!) De repente, a energia mudou e, eu não estava mais sozinho. A sala encheu-se da presença de um mestre avançado cuja energia eu reconheci imediatamente de encontros anteriores.

Percebendo que a experiência estava me enviando para o que seria praticamente um estado desperto de sonhos, e que eu estava correndo o risco de minha memória desaparecer logo após a experiência, peguei uma caneta e um bloco de anotações para registrar sua exata mensagem:

Em primeiro lugar, o pensamento, "Eu craquei o código", ficou em minha mente tão claro quanto o dia.

"O quê?" Eu respondi. Então imediatamente soube o que ele queria dizer, como se um entendimento tivesse acabado de se desdobrar na minha consciência.

"Eu encontrei a resposta", ele esclareceu e, novamente, um conjunto de informações relacionadas desdobrou-se na minha consciência. Ele tinha ido além do além, em reinos nunca explorados para encontrar a resposta e trazê-la de volta para casa.

"O que é?" Fiquei surpreso, e recebi prontamente uma garantia de que era algo bastante simples. Na verdade, quando você pensa sobre isso, uma realidade final deve ser, em última instância, simples.

"Qual é a resposta?" Pensei, quase cheio de curiosidade intensa.

Bem ali, muito apropriadamente, ele deixou a resposta no meu fluxo de pensamento.

"A curiosidade foi a primeira semente de ação".

O Ser Infinito, em sua máxima paz, bem-aventurança e plenitude de todas as maneiras, desenvolveu inicialmente uma centelha de curiosidade! Esse foi o único catalisador inicial através do qual todo o mundo havia surgido.

A curiosidade levou ao desejo de explorar, para o Ser Infinito começar a se ver a partir de diferentes pontos de vista e ver para onde isso levaria.

A grande jornada de ser a fazer começou naquela semente embrionária de curiosidade.

O surgimento da Criação tinha começado e continuaria, impulsionado pelo poder da curiosidade, até que a inspiração eventualmente trouxesse toda a Criação de volta às suas raízes espirituais, enriquecida por ter adquirido uma variedade infinita de experiências.

A curiosidade foi o primeiro motivador na história da Criação. A vida como a conhecemos, começou pela curiosidade.

Owen K Waters
01/07/2017


Website: Metaphysical Mysteries Revealed
http://www.metmys.com/
Traduzido por Adriano Pereira blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: