segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sabedoria dos Anjos: OS ANJOS HUMANOS ABUNDAM.



O Anjos humanos estão em toda parte! Quando necessário, eles voam em ação e fazem uma diferença real. À medida que evacuamos nossa comunidade em chamas, no outro dia ficamos surpresos com as pessoas incríveis que encontramos ao longo do caminho. Levamos 15 horas para chegar ao nosso destino, em uma viagem que normalmente levaria 6 horas. Tivemos que ir para o norte, já que todas as estradas ao sul foram bloqueadas pelo fogo. Carregando no caminhão a minha mãe e os pertences que pensávamos importantes, 5 cachorros e um gato, e estávamos em nossa aventura.

Foi incrível testemunhar a bondade de estranhos no caminho para o norte. Havia fazendas no meio do nada com sinais para levar pessoas e animais. Havia um pouco de feno ao lado da estrada para aqueles que precisassem. Nós até vimos um anjo humano que assou comida e preparou um ponto de parada para tomar café no final de sua entrada para viajantes cautelosos. Nós até recebemos 20% de desconto em uma unidade que paramos para o café e um lanche no meio da noite. Ficamos continuamente impressionados com o apoio e os gentis desejos por parte desses ao longo do caminho.

Um dos nossos cães foi resgatado com alguns problemas e não era adequado para um ambiente urbano. Ele é um menino grande, então nós sabíamos que devíamos ter um lugar com um quintal e um bairro adequado, então fizemos nossos planos. Estávamos alertas para estarmos prontos para evacuarmos, e estivemos preparando as malas por 4 dias. Sou responsável pelo programa Meals on Wheels em nossa comunidade e, como a cozinha estava desligada, estávamos livres para ir.

Depois de um longo e lento passeio, chegamos ao nosso 1º destino. Eram 3 da manhã quando eles deixaram a mim e minha mãe em sua casa de origem, e ficamos juntos com alguns parentes no local. Estou continuamente impressionada com as pessoas que conheço aqui na cidade. Eu até andei no elevador com uma senhora cujo irmão é dono de um negócio onde moro. Sua família também foi afetada pelo fogo. Ela se tornou uma nova amiga, e me apresentou como a senhora do fogo.

Existe agora um centro de evacuação instalado na Costa. Está um pouco longe de onde eu estou hospedada, mas estou esperando sair para se voluntariar por algum tempo. Tem sido bonito testemunhar e experimentar todos os bons desejos, Amor e apoio que tem estado em torno de nós. Muitas pessoas lindas e atenciosas estão se intensificando e vestindo as asas de anjos humanos.

Estou também profundamente tocada pelas mensagens dos meus leitores ao redor do mundo. Recebi muitos e-mails de orações, esperança e apoio, fez meu coração cantar. Obrigado do fundo do meu coração, e continuem a enviar pensamentos e orações. Mantenham orações por chuva sem vento ou raios. Também Amor e gratidão aos nossos socorristas e bombeiros por tudo o que eles fazem. Além disso, para aqueles belos anjos humanos que estão cuidando deles.

A orientação dos anjos é para você pensar em uma maneira como você possa ser um Anjo Humano para alguém ou algo em sua Comunidade:

Vamos tomar a decisão hoje para fazer a diferença de alguma forma em sua comunidade. Voluntariar-se por uma causa que fale com seu coração. Sair e sorrir e cumprimentar as pessoas que conhece com um sorriso e coração aberto. Compartilhar sua luz e brilhar com todos os que conhece.

Tornar-se um anjo humano é tão simples, e ilumina uma maneira melhor. Faça a escolha para ser a mudança que deseja ver no mundo, e apenas faça isso. Não só ajuda a fazer mudanças, também é fantástico!

Toneladas de Amor, Sharon e os anjos xoxox

Sharon Taphorn
15/07/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: