segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Ann Albers: LIDANDO COM A RAIVA.


Lidando com a Raiva.
por Ann Albers
18/08/2017

No que parece ter sido uma outra vida, mas foi realmente apenas décadas atrás, eu era uma jovem e irritada mulher. Do lado de fora eu estava sorridente feliz, revestida de açúcar, um doce xarope. Por dentro, enterrado tão profundamente que eu nem sabia, havia uma raiva fervente. E ela aparecia ocasionalmente.

Eu sentia isso quando alguém me atacava com suas palavras. Eu sentia isso quando via alguém sendo cruel com outro, e quando presenciava a violência do mundo na TV. Eu sentia isso tão fortemente quando joguei um par de tesouras como um dardo contra a parede. Eu não apontava para outros. Em vez disso, deixava esta raiva voar em privado, ou apontava-a para mim.

Internamente, culpei os outros pela minha raiva, mas os anjos me ensinaram de outra forma. A "raiva", eles dizem, "é uma força que faz com que a semente se aumente e alcance a Luz". Ela deve ser um catalisador para o nosso próprio crescimento e mudança, não uma ferramenta para apontar e ferir outros ou a nós mesmos.

Então, quando você se sente com raiva, em vez de querer mudar o outro, é hora de crescer.

Quando eu ficava com raiva de motoristas perigosos no trânsito, os anjos me encarregaram de ter mais fé em Deus e saber que não iria morrer antes do meu tempo!

Quando ficava com raiva de pessoas que me atacaram com palavras indecentes, os anjos me ensinaram a vê-los como crianças feridas e a rezar por elas.

Quando ficava zangada com a violência nas notícias, os anjos me pediram para não contribuir com a vibração do ódio com os meus, mas sim orar, enviar energia e Luz e contribuir para as vibrações da paz e do Amor sendo pacífico e amando a minha própria vida.

Quando ficava irritada com uma pessoa ciumenta que me enviava ataques espirituais nos últimos anos, os anjos me ajudaram a superar meus medos e aprender a amar "o outro como eu" tão profundamente que nada poderia me tocar.

Quando assumi a responsabilidade pela minha própria energia, meus próprios pensamentos e meus próprios sentimentos, parei de ficar com raiva. Ao abraçar uma fé maior, parei de sentir como se as palavras e ações de outros pudessem prejudicar-me. Em vez de raiva, senti compaixão. Em vez de contribuir com a energia que eu não gostava, fiz parte da solução vibratória.
- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para evitar ficar chateado ou irado quando testemunhar a raiva ou violência no mundo:

1. Use a raiva como um catalisador para o crescimento e mudanças positivas

Quando você sentir raiva ou medo, pergunte-se: "O que eu preciso mudar? Como eu tenho que agir, pensar ou sentir diferente para me sentir melhor? "

Esta é uma pergunta difícil de se fazer porque nos remove do nosso foco externo e nos direciona para dentro de nós mesmos. No entanto, ajuda-nos a deixar de dar aos outros o nosso poder. Isso nos dá de volta ao direito dado por Deus de nos sentirmos melhores. As respostas podem não vir imediatamente ... mas se você continuar se perguntando, uma Luz será revelada na escuridão.

Há muitas maneiras de mudar sua vibração para um maior Amor. Seja criativo. Acima de tudo, você sabe que tem esse poder.

2. A Prática do Ho'oponopono

Ho'oponopono é uma antiga prática havaiana popularizada no mundo moderno pelo Dr. Ihaleakala Hew Len. Ele ajudou a curar pacientes criminosos através do conhecimento de que todos Somos Um. Ele trabalhou para curar-se e eles também se curaram magicamente. O processo é simples. Imagine que você pode dizer essas coisas à alma da pessoa que o aborreceu.

Me desculpe
Me perdoe
Obrigado
Eu te amo

Aqui está a minha interpretação:

"Me desculpe" porque contribuí com as vibrações que você me apontou, tanto nesta vida como em outra. Em algum momento da minha vida, fiquei com raiva ou indignação. Em algum momento da minha vida, tive medo. Eu adicionei essas energias em algum momento da minha existência. "Me perdoe".

"Obrigado" por me mostrar as áreas nas quais eu posso curar e amar mais profundamente. "Eu te amo", porque em nossas profundezas Somos Um.

3. Mostre a outra face

Há uma noção equivocada de que, quando Jesus disse: "Mostre a outra face", ele quis dizer, para que nós recebêssemos uma bofetada do outro lado! Nada pode estar mais longe da verdade! Ele me disse que queria dizer que devemos "desviar o olhar" da escuridão e olhar para a luz e a verdade no mundo!

Tente. Dê-se permissão para se concentrar no que é bom, bonito e verdadeiro, em vez do que é escuro e doloroso.

- - - - - - -

Eu acho que este tópico é incrivelmente importante, dado os recentes ataques terroristas, e a dor e raiva subsequentes em torno deles. Juntos, temos uma poderosa Luz Coletiva.

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: