terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ann Albers: VOCÊ JÁ ESTÁ LÁ.


Você Já Está Lá.
por Ann Albers
29/07/2017

Em 3 de setembro de 1993, minha vida inteira mudou. Eu tive um sonho, um mês antes, onde eu estava subindo uma montanha por uma estrada de terra com meu marido na época. Me afastei de meu marido para vagar por uma selva até chegar ao interior da montanha. Na folhagem densa, conheci uma pequena mulher que me fez uma pergunta: "Você está disposta a desistir da vida como você conhece?" Devia ter dito sim. Despertei para encontrar exatamente três pétalas de rosa bem debaixo do meu osso do quadril. Uma coroa das rosas estava em uma parede mais distante. Não havia brisa, nem ventilador, nem nada. Ainda tenho essas pétalas.

Esse foi o dia em que recebi pelo correio uma brochura para uma conferência com curandeiros, xamãs e terapeutas alternativos. Foi patrocinado por uma organização que oferecia educação contínua para terapeutas. Eu não tinha me inscrito na sua lista de discussão. Na verdade, não conhecia nenhum terapeuta. Não havia nenhuma razão terrena pela qual eu deveria receber essa brochura.

Fiquei entusiasmada com a perspectiva de conhecer pessoas que fizeram coisas sobre as quais eu apenas havia lido. O trabalho de xamanismo e energia me intrigou. Eu me registrei para a conferência, sentindo que toda a minha vida estava prestes a mudar.

Foi nesta conferência que eu senti a energia pela primeira vez. Uma mulher colocou a mão no meu ombro e um relâmpago passou por mim. Outra mulher, que se tornou minha primeira professora, me tocou e eu tremi por uma hora seguida. "Por que estou tremendo?" Eu perguntei. "Sua vida inteira está prestes a mudar", ela respondeu. Eu implorei que ela me ensinasse, me inscrevi para aula com ela assim que pude, e absorvi muito mais de que ela me permitiu. Ela me acompanhou, me fez aprender a ter paciência, a permitir e me render. Ela me ensinou que, embora possamos forçar a energia a se mover, é muito mais fácil permitir que ela flua através da nossa experiência.

Com o passar dos anos, continuei a praticar a rendição. À medida em que me rendia ao meu coração, gradualmente me reencontrei com meu Eu verdadeiro. Me rendi a minha vida, a medida em que aprendia. Aprendi a permitir que a energia fluísse através de mim para beneficiar os outros. Eu aprendi a canalizar. Ultimamente, tenho aprendido a me render apenas ao olhar, e percebi que esta energia estava lá, o tempo todo, e eu estava apenas rindo dessa experiência.

O que chamamos de "cura", nada mais é que uma rendição à totalidade que já estava lá. O que chamamos de "liberação", é apenas uma rendição à perfeição. O que chamamos de "expansão", é realmente apenas expandir a nossa consciência sobre as realidades que aguardam a nossa exploração.

Embora tenha aprendido tudo isso, e tenha experimentado o valor de render-me à luz há vários anos, foi uma grande mudança na minha realidade experimentá-la mais profundamente. Não há nada para se tornar. Não há nada para se esforçar. Há apenas a resistência à liberação, e ter disposição de permitir que a alegria, a saúde e a felicidade, que já estão lá, apenas esperando, venham a se tornar parte de nossa experiência consciente.

- - - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a render-se em uma realidade mais feliz

1. Abra a porta do coração diariamente

Faça a meditação ensinada na Mensagem dos Anjos. Na realidade, não estamos abrindo algo fechado. Estamos a abrir a nossa consciência, expandindo a nossa experiência para uma realidade que já está aí, apenas esperando por nós. Estamos nos "ajustando" a uma frequência de um Amor que já existe.

Usamos imagens e metáforas como portas e aberturas, porque é isso o que nossa mente entende. No entanto, estamos realmente mudando a nossa consciência para o que já existe.

2. Diariamente, demore alguns minutos para imaginar que você "já está lá"

Você já viu aquelas bonecas russas, onde uma se encaixa dentro da outra, e a outra se encaixa dentro delas. Se não, no Google você pode obter uma imagem.

Imagine que o "você", que você conhece agora, é a boneca externa.

Apenas dentro dela, há um todo, curado, saudável, feliz, abundante você, que tem tudo o que quer ou precisa.

Imagine que é a boneca interior – que se expande para se fundir com a boneca externa. O saudável você, se expande para se fundir e informar o desconhecido você. A abundância de você, se expande para se fundir e informar o não tão abundante você. O Amor e o Amor de você, se expande para se fundir e informar o que você não gosta ou não ama. O "você" que você quer ser, vive dentro de você. Está chegando à superfície,

Não nos esforçamos para nos tornar o que queremos. Estamos nos esforçando para trazer quem queremos ser à superfície, para que possamos atrair o que queremos externamente.

3.Dê graças pelo que você ainda não experimentou ... mas quer

Imagine que você tem o que quer, ou É quem você quer ser. Agradeça. Agradeça seu corpo curado, se estiver doente. Dê graças pela sua abundância, mesmo que ela não esteja aqui ainda. Agradeça por relacionamentos curados e por novas habilidades. Imagine que o seu Eu futuro está dando graças pelo que já ocorreu.

Isso irá "sintonizar" você nesta experiência, e a começar a mudar suas energias para a experiência que você deseja.

- - - - - - - -

Somos como rádios capazes de sintonizar qualquer realidade, experimentando o que sintonizamos. O rádio não precisa se tornar nada. As estações já estão transmitindo. Saúde, totalidade, amor, tudo existe como energia agora. Quanto mais nós "sintonizamos" com isso, não importa como conseguimos isso, mais experimentamos essa realidade. Eu estou me divertindo com isso ultimamente, e adoro ouvir como você também é!

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: