quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Arcanjo Gabriel: É HORA DE APROVEITAR OS FRUTOS DE SEU TRABALHO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
15/08/2017
Através de Shelley Young

Os trabalhos enérgicos que você tem participado nos últimos anos vem criando os fundamentos energéticos para se construir sobre eles.

Os tempos em que estão agora são a conclusão dessas fundações, e vocês estarão avançando para os aspectos de alegres criações, à medida em que vão ultrapassando as energias transformadoras desse mês.

Vamos explicar o que queremos dizer. É como se vocês juntassem todos os melhores ingredientes para fazer um bolo. Vocês misturaram amorosamente todos os ingredientes, e preparou-os com cuidado.

O bolo é a base. Uma vez que verificaram e confirmaram que o bolo está cozido, vocês não precisam mais continuar a verificar isso, ou continuar colocando o bolo no forno para cozinhar um pouco mais. Quando terminar, ele está pronto.

Uma vez aceito esse fato, e permitido que o bolo esfriasse e se amoldasse na forma, vocês poderiam passar para a parte mais divertida.

Vocês poderiam gelá-lo, e decorá-lo, e adicionar coisas extras, que vocês gostam ou que gostariam de fazer.

Queridos, o bolo é o seu fundamento energético e já está completo.

Avançando, vocês escolhem como desejam personalizar sua criação.

Vocês conseguem expressar-se como quiserem, qualquer que seja a maneira que lhes traga alegria, então, aproveitem os frutos do seu trabalho. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: