domingo, 27 de agosto de 2017

Arcanjo Gabriel: ESTAMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA VOCÊS.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
26/08/2017
Através de Shelley Young

Queridos, estamos sempre disponíveis para vocês. Sempre. Como vocês nos experimentam, na maioria das vezes, como uma energia sutil, sua capacidade de sentir nossa presença depende em grande parte do seu nível de consciência.

Ser psíquico, mais do que qualquer outra coisa, é começar a ser consciente de si mesmo.

Como vocês podem dizer se há mudanças ao redor se vocês não sabem como se sentem em primeiro lugar?

Verifiquem consigo mesmos. Vocês estão quentes ou estão com frio? Vocês têm alguma sensação para observar em seu corpo? Uma vez que tenham percebido como estão se sentindo, peçam-nos para que a nossa presença seja conhecida.

O que acontece agora? Existem mudanças? Vocês podem se sentir quentes. Vocês podem sentir uma brisa. Vocês podem sentir arrepios. Vocês podem sentir formigamento no topo de cabeça. Vocês podem simplesmente se sentirem amados ou expandir seus corações. Vocês podem sentir uma sensação legal e mentolada que é quase refrescante enquanto respiram (isso é chamado de respiração ou beijo de um anjo).

Prestem atenção às diferenças, pois isso se tornará muito reconhecível, pois vocês conscientemente começam a trabalhar conosco.

Se não houver mudanças que possam discernir, também está certo! As energias espirituais são energias sutis. Muitos de vocês foram ensinados a não prestar atenção a esses tipos de energias, descartá-los, como sendo "apenas a sua imaginação".

Sejam leves e gentis consigo mesmos, enquanto resgatam as habilidades que foram negadas a vocês por tanto tempo, e começam a usá-las novamente.

Pode precisar de alguma prática até que comecem a sentir as energias novamente. Vocês sempre podem pedir para receber o ajuste energético para que possam experimentá-las cada vez mais.

Nós queremos trabalhar com vocês! Se vocês ainda não sentem nada, basta prestar atenção ao longo do dia. Procurem sinais de anjos como penas, centavos, borboletas, nuvens ou qualquer outra coisa que se pareçam pertinentes para vocês. Veja como as respostas aos seus pedidos feitos para nós podem vir de outras formas mágicas que são absolutamente perfeitas para vocês naquele momento.

Isso é algo que todos podem fazer. Estamos à disposição a todas e a cada uma das pessoas no planeta.

Tudo o que é necessário é o desejo de se conectar e a vontade de permanecer aberto e consciente o tempo suficiente para reconhecer os sinais sutis que ocorrem.

Se vocês fizerem, isso só se fortalecerá ao longo do tempo, pois nossa relação de trabalho entre nós se aprofunda e se abre das maneiras mais maravilhosas.

Essa é a nossa maior alegria – de ajudá-los, de amá-los e de guiá-los, de qualquer maneira que vocês permitam. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: