segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Arcanjo Gabriel: LIMPANDO O ARMÁRIO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
18/08/2017
Através de Shelley Young

Há uma compreensão da importância de se ter clareza do que vocês gostariam de criar para avançar. Entretanto, durante esses momentos de intensidade energética, muitas coisas que estão à procura de cura surgem em sua frente para exame e liberação. Então, como é que vocês irão se manter focados no que querem, enquanto tudo o que NÃO QUEREM aparece tão claramente?

Queridos, seu mundo está sempre cheio de contrastes.

Vocês são grandes e poderosos classificadores energéticos. Não tenham medo de olhar, identificar e liberar as antigas energias.

Reconheçam-nas, etiquetem-nas e liberem-nas. Então, considerem que elas se foram.

Vocês podem se considerar estando muito mais de acordo com o que QUEREM criar, agora que não estão carregando mais aquelas antigas energias com vocês.

Permitam que seu foco continue direcionado para onde ele possa ser o melhor para vocês, seja para um reconhecimento momentâneo daquilo que não lhes serve mais, ou redirecionando-se para suas novas criações.

Pensem nisso como uma limpeza de seu armário. Vocês devem olhar para cada coisa e decidir se gostariam de mantê-las ou deixá-las ir. Vocês guardam apenas aquilo que é bom para vocês, e podem se liberar do resto sem um segundo pensamento. E assim, percebem que o espaço aberto no armário está pronto para receber as novas coisas que melhor combinem com vocês agora e com suas atuais preferências.

Vocês podem seguir nesse processo com facilidade. Não exerçam pressão indevida sobre si mesmos ao prestarem atenção apenas a uma coisa específica. Às vezes, vocês precisam prestar atenção, apenas momentaneamente, para algo, para deixá-lo ir em seguida.

Movam-se com esse fluxo, decidam o que desejam liberar e, em seguida abençoem-nas, para então prosseguir atras do seu foco e apreciação contínuos, sempre em frente.

Não precisa ser mais complicado do que isso. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: