sábado, 26 de agosto de 2017

Arcanjo Gabriel: NAVEGANDO PELAS ONDAS.....


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
24/08/2017
Através de Shelley Young

Queridos, desejamos que saibam que essas energias estão levando-os à algum lugar. Existe um propósito e um movimento no qual estão participando voluntariamente ao estar no corpo neste momento. Vosso trabalho é mover-se com as energias - para montarem na onda, se quiserem, até chegarem às suas novas vistas.

A forma como montam nessa onda depende de vocês.

Algumas pessoas são nadadores experientes, e gostam de singrar pela água com nada além da habilidade para mantê-los à tona.

Outros podem preferir ter um suporte, como uma prancha de surf.

E há ainda outros que podem precisar de vários dispositivos de flutuação, antes de se sentirem seguros o suficiente para render-se a esse movimento.

Não importa o método que vocês usem para encontrar sua zona de conforto no fluxo, só importa que ele permita que vocês se movam.

Na verdade, nas grandes energias, como as que vocês estão experimentando atualmente, vocês podem resistir até o último segundo, até que a onda os pegue e os carregue. Mas esse é um meio de movimento muito mais difícil, quando há tantas outras opções disponíveis para vocês.

Vocês conseguem escolher como fazer isso. Mas nós nos dirijamos para vocês, que se vocês estão indo de qualquer maneira, por que não se divertirem mais com isso?

Por que não inventar um estilo próprio de rendição e fluxo que lhes permita abraçar completamente a alegria e o entusiasmo de um grande movimento que combina com aquilo que sua alma deseja experimentar? ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: