sábado, 26 de agosto de 2017

Arcanjo Gabriel: SÓ DEMORA UM SEGUNDO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
23/08/2017
Através de Shelley Young

Queridos, vocês mudaram de forma marcante à medida que continuam a mudar com as energias. Tanto assim, recomendamos aproveitar este tempo para reconhecerem-se novamente.

O que queremos dizer com isso? Que vocês liberaram muito - muitas feridas, sistemas de crenças limitantes, medos e bloqueios – e é importante parar e se perguntar o que é que vocês realmente escolhem e preferem, e o que vocês estão dispostos a fazer de forma diferente agora, para garantir que vocês não estejam carregando e mantendo antigas respostas condicionadas simplesmente por hábito.

Isso só demora um segundo. Em vez de dar uma resposta a qualquer coisa imediatamente, basta parar por um momento para verificar quem vocês são hoje.

Se vocês normalmente acelerarem as tarefas, tomem um momento para abrandar e estar no momento presente.

Se vocês gostam de controlar as coisas, por que não tentar se render e fluir, e ver e sentir como as coisas se desenvolvem?

Também pode ajudar se perguntando: "Como a mais nova versão de mim gosta de fazer coisas?"

Há tantas opções e formas de expandir o futuro.

Dê a suas almas liberdade para brilhar e expressar-se em seus novos estados energéticos, pois há muito para descobrir e explorar, tanto em seus mundos internos como externos. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: