segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Arcanjo Gabriel: VOCÊ DESCONFIA DAS COISAS BOAS?


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/08/2017
Através de Shelley Young

Vocês sentem uma profunda desconfiança quando as coisas estão boas? Vocês sentem que se, coisas maravilhosas acontecem, isso deve ser fugaz? Vocês esperam imediatamente que o "outro sapato vá se soltar"?

Vocês ancoram as coisas em sua consciência através da aceitação.

Se vocês desconfiarem imediatamente quando as coisas estão "muito boas", vocês lançarão instantaneamente restrições ao seu fluxo. Vocês vão se bloquear, antes que a beleza total do que O Universo está tentando entregar possa ser totalmente assimilado e apreciado.

Queridos, é bom confiar no bem, na verdade, é altamente recomendado!

Se algo está funcionando bem para vocês, agradeçam, mostrem sua aprovação e aceitação e, em seguida, abram-se para a próxima coisa maravilhosa que agora é possível.

Compreendam que, se vocês estão dentro das energias daquilo que é desejado, é porque são elas que estão em alinhamento com vocês, e que agora, vocês poderão ver o que mais será possível, e à partir desse alinhamento, dar o próximo passo até algo melhor.

Não há limites! Vocês escolhem e escolhem e escolhem novamente, tudo baseado no que é bom para vocês, e novas possibilidades se abrem para vocês, como co-Criadores habilitados de sua expressão de vida. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: