quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Conselho Superior Pleiadiano: MENSAGEM DE MIRA


MENSAGEM DE MIRA
Do Conselho Superior Pleiadiano
05/08/2017

Saudações.

Eu Sou Mira. Ainda estou servindo em tempo integral com o Conselho da Terra e trago algumas informações relevantes para você.

Primeiro, a Terra está se movendo para o corredor da ascensão. É o que pode ser chamado de canal de parto. Ela está pronta para se mudar totalmente para o seu EU da 5ª dimensão. A alma dela deseja ser liberada da experiência da 3ª dimensão. Esta experiência está registrada em sua história, bem como na sua como humanidade. Vai ficar nos livros cósmicos.

Como você sabe, ela está sendo ajudada por toda a criação. Existem portais sobre portais que estão sendo abertos. O portão estelar está pronto para um influxo de assistência galáctica. O sistema de chacra da Terra está constantemente sendo equilibrado para esta ocorrência. Os campos magnéticos e a ressonância de Schumann (os batimentos cardíacos da Terra) estão em um estado de adaptação e ajuste. Eles estão se abrindo para a consciência superior.

Seus corpos seguem paralelamente o que está acontecendo com a Terra, você e ela são UM. Você pode estar sofrendo algum desconforto onde o corpo pode precisar de um foco especial para a cura.

Passar por energias tão poderosas também gera desconfortos emocionais. A Terra está se sentindo assim também. Aproveite o tempo para permitir novos alinhamentos e liberar fardos inúteis do passado. O corpo está falando alto para que você ouça e libere o que precisa deixar ir.

Você também está ajudando a Terra com suas energias e amor. Ao permanecer aterrado e na maior frequência que você pode manter, você está servindo a Terra e a si mesmo. Preste atenção em tudo. As energias estão se movendo rapidamente e pedimos para que você fique atento e não seja capturado pelas baixas frequências de maneira alguma.

O modo de vida a que você está acostumado está terminando.

Já não serve mais para você ou a Terra.

Em vez de ressaltar o individual, o novo modo de vida servirá para o bem de todos. Isso instila um modo de vida cooperativo em vez de um sistema competitivo que fere a alma da humanidade e da Terra. Os sem alma que prejudicaram os outros e extraíram a energia da alma e a força da vida vital da humanidade estão ficando impotentes e viverão em outro lugar, que não será na Terra.

Haverá uma renovação extensiva da vida como você a conhece. É necessário que a Terra sobreviva e que toda a vida sobre ela seja livre. Vocês viverão em beleza, paz, amor, abundância e alegria. Você estará expressando sua criatividade da maneira que foi planejado originalmente pelo Criador. Você poderá fazer o que veio para fazer na Terra. Finalmente !

Mantenha-se acima do drama, do caos e do desenrolar dos fatos tanto quanto possível.

Esta é uma parte necessária do processo evolutivo.

Não ouça os gritos da escuridão, deixe-os caírem no seu desaparecimento, deixe as músicas dos coros angélicos entrarem no alcance de sua audição. Deixe seu coração se abrir para a beleza de um batimento cardíaco musical completamente novo, em uma escala que esteja em ressonância com a harmonia das dimensões superiores.

Não seja influenciado pelas distrações que gostariam de atraí-lo. Mantenha-se focado no seu trabalho de luz, porque precisamos que a equipe terrestre nos ajude a inaugurar a nova Terra. Você está sendo preparado para a nova realidade no seu estado de sonho. Você está em um estado de lembrar quem você é e o que veio fazer aqui. Você é uma força que está sendo contada como nossa tripulação terrestre.

Nós o amamos e contamos com você para ajudar a levar a ascensão a fruição.

Eu Sou Mira

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
©Valerie Donner
Origem: thegroundcrew
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

LUZ!
STELA


Nenhum comentário: