sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Guan Yin: PREPARANDO-SE PARA AS GRANDES MUDANÇAS



Guan Yin diz, Queridos corações, Eu Sou Guan Yin.

Venho com notícias importantes. O Divino decretou que todos os trabalhadores da luz do planeta são chamados a estar alertas. Todos vocês que estão designados para estar neste momento para ajudar Gaia e a humanidade.

Vocês são necessários neste momento.

Ouçam a ligação do Divino, preparando-se para as grandes mudanças. As mudanças estão chegando. Vocês precisam estar em alerta, preparem-se de uma forma ou de outra. Precisamos que vocês estejam prontos, e vocês precisam estar prontos também, por sua própria causa. Essa é a mensagem hoje.

É urgente e é necessário porque, da minha observação, há alguns trabalhadores da luz que ainda estão lutando, sem mencionar que ainda estão se preparando. Para aquelas almas que ainda estão lutando, eu quero que vocês me ouçam agora. A luta acabou. Vocês precisam ir além das lutas. Saibam que tudo mudará, incluindo coisas sobre as quais vocês lutam, e as energias que os fizeram se esforçar. Sim, as mudanças vêm de várias maneiras diferentes. Algumas mudanças acontecerão na área das finanças para que vocês não tenham que lutar. Outras mudanças acontecerão na arena política, para que nossos trabalhadores da luz se sintam mais inclinados a concorrer a este ofício e se encarregar de seus países.

Também há mudanças nas energias que acabarão com as lutas para aqueles que têm dificuldade em lidar com as energias atuais. Assim, as próximas mudanças serão multifacetadas, e vocês irão encontrar os benefícios, seja qual for suas situações, e acharão que elas são libertadoras em um nível mais profundo do que já experimentaram antes. Será uma ótima experiência para nossos trabalhadores da luz e para a humanidade. E será realmente bem necessário e merecido por todos vocês.

Eu amo vocês, Queridos corações. Eu Sou Guan Yin. Nos próximos dias e semanas, essas mudanças serão implementadas pelo Divino. Uma a uma, essas mudanças acabarão por chegar ao planeta e à humanidade. Então, fiquem centrados e fiquem esperançosos. Saibam todas essas mudanças são trazidas aqui pelos seus queridos corações. E vocês merecem isso. Vocês merecem um mundo melhor. Após este longo e árduo trabalho, vocês finalmente fizeram um mundo melhor, melhores condições de vida para você e para todos. É uma vitória duramente travada. E uma recompensa bem merecida para todos nós. Nós, o Divino e a Companhia do Céu, estamos prontos para entregar todas essas recompensas para vocês, cada um deles registra o trabalho duro de nossos trabalhadores da luz e o design de gênio de Divino. Estamos satisfeitos com o resultado, e estamos felizes com todos os nossos trabalhadores da luz. Um trabalho bem feito de fato. Além das próximas mudanças, o Divino também quer que nossos trabalhadores da luz saibam que as lutas acabaram. Acreditem. Desfrutem da sua bela jornada, desta bela vida. Saibam que as coisas mudaram. A partir deste ponto, todas as lutas terminaram, não há mais lutas. Vocês precisam redefinir sua mentalidade e acreditar. Entendam havia um propósito para todas as lutas que tiveram. Mas esse tempo acabou. Não há mais lutas necessárias. Libertem-se das lutas. Libertem-se de todos os dias obscuros. Saibam que novos dias estão começando. O novo mundo chegou. E vocês estão prontos para isso. Suas vidas mudarão dramaticamente para melhor. Vocês merecem meu coração, Queridos. Acreditem e vivam. É a sua nova vida, uma vida bonita, de fato.

Eu Sou Guan Yin. Eu te amo muito, Queridos. Não posso esperar para ver o seu rosto sorridente e o coração cantando de nossos trabalhadores da luz. Vamos cantar juntos, Queridos corações, vocês e eu, juntos, celebrarmos nossa dura vitória.

Nós merecemos isso.

Eu te amo.

Eu Sou Guan Yin.

E assim É.

14/08/2017


Website: http: //sananda.website/quan-yin-via-linda-li-august-14th-2017/
Canal: Linda Li
Tradução para Inglês: Nick Chan
Tradução para o Português: Adriano Pereira


Nenhum comentário: