segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Heidi Schmitz: O ECLIPSE SOLAR DE 21 DE AGOSTO DE 2017


O ECLIPSE SOLAR DE 21 DE AGOSTO DE 2017.
Heidi Schmitz - Astróloga
21 de Agosto de 2017

É neste dia - o “Grande Eclipse Americano” ! Eu evitei de ter que falar muito sobre isto, pois isto tem recebido muita atenção. Será que é porque é na América??? Verdade a ser dita é que há 2 eclipses que acontecem todos os anos e a maioria deles passa sem que nem sequer ouçamos falar sobre isto! De qualquer forma, irei parar aí…

O que é surpreendente hoje é que o Eclipse cai na Lua Nova, e este é o segundo em Leão neste ano! Vejo isto como um presságio bastante poderoso. Não apenas isto, mas ele também cai “no topo” da estrela fixa REGULUS. Regulus é uma das estrelas mais poderosas usadas na Astrologia e é reconhecida como “A ESTRELA DOS REIS”.

Regulus está no coração de Leão e é a estrela mais brilhante neste signo. Ela compartilha a sua natureza Real com qualquer planeta que se encaixe (“no topo”) dela. Ambição, aventura, coragem e orgulho são palavras associadas a Regulus.

A lua nova se refere a novos inícios e geralmente usamos este tempo para definir intenções para o próximo mês à frente. Trabalhamos em um ciclo lunar. Com esta lua nova em conjunção com o Eclipse, podemos observar as intenções que durem até 6 meses, até a próxima temporada do eclipse lunar, no início do próximo ano. É como uma super lua nova carregada, cheia de possibilidades de crescimento pessoal.

Que tipo de intenções podemos encarar? Com esta poderosa energia de Regulus, as nossas intenções podem ser bastante corajosas - todas as possibilidades estão abertas para nós. Isto pode ser usado como um poderoso ciclo de autodesenvolvimento e mudança. Podemos realmente aproveitar a nossa coragem para sairmos da nossa zona de conforto e fazermos estas mudanças.

Velhos padrões e sistemas de crenças em que continuamos caindo, qualquer comportamento habitual que perpetuamos, coisas que fazemos porque temos medo do que as pessoas possam dizer ou pensar, ou o que podemos ter que lidar com nós mesmos. É assustador se interiorizar no lado mais sombrio de sua personalidade e tentar mudar.

Mas saiba disto - todos nós temos um lado “sombrio”, todos nós temos coisas que gostaríamos de mudar, mas facilmente recaímos em nosso antigo comportamento. Às vezes, é mais fácil apontar os dedos para os outros enquanto você mesmo está fazendo a mesma coisa. Todos nós somos humanos e mudanças não são fáceis.

Bem, hoje as estrelas e os planetas se alinharam para nós - é a lua nova e um período poderoso para estabelecer objetivos pessoais para que possamos melhorar e evoluir. Quem você gostaria de ser nos próximos seis meses? O que gostaria de mudar? Agora é o momento de aproveitar este poder e coragem e definir os passos positivos para a GRANDE mudança em movimento.

Carpe Diem - Aproveite o dia

Heidi 

-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-

Direitos Autorais:

Heidi Schmitz - Astróloga
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 Website: Luz de Gaia

Gostou! Indique para Seus Amigos.


Nenhum comentário: