sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 02/08/2017


A Terra passa por grandes transformações. As principais mudanças tem ocorrido nos planos etéricos do planeta, moldando um novo ser humano, para que este novo ser etérico se transmute para o corpo físico.

Muitas foram as ondas de energia que chegaram ao planeta, cada uma trazendo mudanças gradativas no plano etérico, e todas estas ondas até agora praticamente fizeram uma transformação completa do corpo espiritual da humanidade.

Muito tem sido dito a vocês do fato de vocês estarem prontos, e das novas habilidades e capacidades que o ser humano tem a sua disposição.

Todas essas ondas mudaram seus corpos espirituais, como um “overall”, um recondicionamento completo, ou seja, seu antigo corpo espiritual, seu perispírito, foi completamente atualizado. Tudo que era velho e ultrapassado se dissolveu no plano etérico, e novas capacidades foram enxertadas em seus perispíritos, e foi isto que os transformou nos novos seres Divinos e capazes que hoje o são.

Agora, as novas ondas de energia que chegam são mais fortes, tendo outra característica e propósito, e serão bastante sentidas pela humanidade, pois elas se destinam a ajudar na transmutação do novo ser etérico para o novo ser físico.

Preparem-se para fortes emoções, à medida em que forem descobrindo suas novas habilidades.

O que posso dizer é que, vocês começarão a experimentar na prática os poderes Divinos que antes acreditava serem exclusivos dos Anjos no Céu.

Vocês hoje são o Céu na Terra.

Vocês são Anjos encarnados aprendendo a trazer os milagres para a realidade.

Em breve, descobrirão que ao usarem coletivamente estes poderes, mudarão o mundo, trazendo a Paz, o Amor e a Fraternidade para ser o ar que a humanidade respirará nesta Nova Era.

Estejam conscientes de que somente se sobe uma escadaria um degrau de cada vez, portanto, a cada degrau conquistado pela humanidade, soprará uma brisa de Amor Fraternal por todo o planeta.

Lembrem-se todos que o Amor é pura Alegria.

Apreciem cada momento de suas vidas, sejam gratos por eles, e alegrem-se de estarem participando e contribundo ativamente do nascimento de uma Nova Terra.

Vivam, vivam em abundância, vivam em alegria.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
02/08/2017

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: