terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mensagem dos Anjos: ABRA A PORTA.


Abra a Porta.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
29/07/2017

Há, dentro de seus corações, um pequeno ponto, que você pode pensar nele como sendo uma porta para O Universo. Você chama isso de sua "centelha do Divino", mas na realidade todos vocês são "centelhas do Divino". Não há nada fora do Amor Divino.

No entanto, vocês se experimentam vivendo em uma realidade física. Vocês se sentem como separados. Embora vocês se expandam em universos e se fundem em unidade, o mesmo ocorre quando uma onda se expande e se quebra no oceano, é desafiador experimentar essa realidade.

Quando vocês tocam na experiência desta verdade, começam a se lembrar quem vocês são. Seus problemas são vistos como sendo verdadeiramente - lições ou ilusões. Vocês recebem respostas. Vocês se sentem reconfortados, e se sentem mais confiantes.

É por isso que muitos de vocês meditam. É por isso que vocês amam estar apaixonados. É por isso que vocês apreciam a natureza, o canto, a criação ou o que quer que vocês amem. O Amor é amplo. O Amor imersa vocês no momento presente. O Amor leva-os temporariamente para fora do tempo, para a Presença de um Amor maior. Não importa se vocês amem, um outro, um pôr-do-sol, ou o seu sorvete ... O Amor é a verdade que o remove de todas as ilusões.

O Amor humano, por qualquer uma dessas coisas é passageiro, e depende do seu objeto. O Amor Divino, como o oceano, está sempre esperando que vocês mergulhem nele, e relaxem em seu abraço.

Existem muitos métodos para experimentar esse Amor. Existem muitas portas. Uma delas, é através do ponto no centro do seu peito, aquela porta minúscula no seu coração energético.

Respirem. Vejam se podem imaginar ou sentir uma pequena centelha de Luz dentro do centro do seu peito, apenas à direita do coração físico. Concentre-se nisso com sua imaginação.

Para abrir a porta, imagine qualquer coisa ou qualquer pessoa que vocês amem, grande ou pequena. O sentimento é o que importa. Concentrem-se no Amor. Concentrem-se nesse pequeno ponto de Luz em seus corações. Se vocês preferirem, fechem seus olhos, e parem por um momento para sentir o Amor ativar essa energia em seus corações.

Como vocês sentem esse Amor, imaginem-no espiralando para fora e envolvendo-os. Vocês estão voltando para a Luz. Vocês relaxam nela. Vocês não precisam fazer nada. Vocês simplesmente permitem-na se expandir dentro de vocês, preenchê-los, fluir através de vocês, e corrigir qualquer doença, qualquer transtorno ou pensamentos emaranhados. Sentem-se, respirem e permitam que a Luz flua através dos seus corações e, expanda-a dentro de vocês.

Essa luz está sempre lá. Na verdade, ela está sempre fluindo através de vocês. No entanto, usando exercícios como esses, vocês permitem que sua mente pare de resistir à experiência. Vocês começam a tomar consciência da Luz que já está lá. Vocês começam a senti-la. Vocês permitem que ela inunde sua "experiência" da realidade, e comecem, também, a lhes proporcionar uma experiência mais feliz e saudável da vida.

Queridos, nós o amamos. Permitam-se fazer a experiência deste Amor eterno e constante, e isto irá melhorar suas vidas, bem como, despejar este Amor nas vidas daqueles que vocês tocam. O "crescimento" não poderia ser mais simples! "

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: