quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Metatron: NÃO DESANIMEM. O AMOR É NOSSO DESTINO FINAL.


Entendo a ansiedade que sente pela espera da chegada de uma Nova Era de Luz. Em tudo ao redor há desamor, e você vê assustado que há um elevado aumento das emanações de ódio e explosões de agressividade por todos os lugares, não apenas ao seu redor, mas em todas as partes do mundo.

Você sente que parece que o mal domina todos os fronts do planeta, e por mais que você tente se manter na Luz e focado nas coisas boas, os sinais externos caem sob sua cabeça como raios estalando prenunciando o reinado do mal.

Você já viveu muitas e muitas vidas no passado, apenas não se lembra disso, neste momento, mas seu coração sabe que o que está acontecendo hoje faz parte de um Plano Divino para a transformações da Terra em um planeta de redenção, onde o mal não poderá conviver.

Você e todos os demais habitantes do planeta Terra sabem disso, e se sentem reconfortados quando ao dormirem seus espíritos voltarem a conviver no plano espiritual onde tudo é sabido e conhecido. Por isso, mesmo envolto pelo mal exterior, você sempre acorda esperançoso de ter um dia melhor. Você espiritualmente sabe que a Luz está vencendo. E você, como todos os demais, sabem que as trevas estão lutando para mantê-los presos ao medo, para tentar adiar o quanto puderem a elevação planetária.

Você sabe e as trevas também sabem que com a ascensão planetária, as almas de níveis vibratórios inferiores terão que deixar este planeta.

Por isso as trevas lutam, eles não querem deixar a Terra.

Nos últimos 5 anos, Jesus e as Falanges da Luz tem regularmente convidado os espíritos de todos os níveis vibratórios que se sentem cansados da jornada terrena a deixarem o planeta Terra, e irem viver em outros planetas compatíveis com seus níveis evolutivos.

E isso não é ruim para eles, pois eles são seres altamente inteligentes e perspicazes, apenas pouco desenvolvidos na arte de amar. Muitas destas almas após serem transferidas para outros orbes, encontraram outras almas sedentas por aprender praticamente tudo, e com todo o conhecimento adquirido na Terra, essas almas terão muito o que fazer para ajudar a elevar estes orbes, e através da utilização de sua inteligência, virá o aprendizado na arte de amar.

Em todos os níveis vibratórios, desde os mais baixos até os do nível atual da Terra, sempre há para todos a oportunidade de amar e ser amado, dependendo apenas do livre arbítrio de cada um, de suas escolhas. O Amor é o destino final de todos nós.

Não desanimem, não se distraiam, concentrem seu foco na Luz, e sua Luz irá abrir clareiras de Paz e Abundância em meio ao caos exterior.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
15/08/2017


Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: