terça-feira, 8 de agosto de 2017

O Conselho: APOIO.


Nosso tópico de hoje será o apoio. Vamos explicar o que podemos fazer, como fazemos e por quê.

Deve ser óbvio pelo título que escolhemos, que o nosso papel nos processos das transformações que estão ocorrendo agora para você, para suas sociedades e para o seu planeta, é o papel de apoio. Nós os apoiamos com nossas energias. Nós os apoiamos com os alinhamentos dos seres de energia em seus céus. Eles são conhecidos por alguns de vocês como seres conscientes, bem como, assim o é, a sua Terra. Nós apoiamos com nossos ensinamentos contínuos a cada um de vocês quando nos visitam em seus sonhos e, quando vocês vivem os cenários que escolheram para se manifestar. Alguns destes vocês escolhem para aprender. Alguns destes você escolheram para ensinar. E a maioria de vocês não será capaz de dizer a diferença, a menos que você entenda a verdade de seus seres.

Uma vez que, nos seus termos, o nosso papel é um trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana, nós somos aquela pequena voz que simplesmente não vai calar a boca. Nós somos a voz que você sabia que deveria ter ouvido.

Agora, aqui está o que vocês realmente precisam aprender sobre isso. Tudo o que foi dito acima é verdade, porque o assento mais influente no seu conselho pessoal é detido por vocês mesmos. Vocês têm guias. Eles o orientam. Vocês têm professores. Eles fornecem informações e pontos de vista. Às vezes, e na verdade, muitas vezes, podemos mostrar seus prováveis ​​resultados. Mas as decisões são sempre suas.

Quando vocês dizem: "Eu nunca teria escolhido isso!" Vocês estão deixando a maior parte de vocês fora da foto. Desculpe, mas essa é a verdade disso. Apenas um pequeno fragmento de seu ser está "lá embaixo". Alguns dos melhores ensinamentos que vocês já tiveram foram feitos vivendo o que parece ser o impossível, o doloroso e o esmagador.

Nós dissemos que lhes diríamos o porquê. A razão de nós - você e nós - fazermos isso, é que estamos com dificuldade em procurar melhorar a nós mesmos e a tudo a nossa volta.

A vocês foi ensinado cuidadosamente que vocês nunca deveriam se incluir nesse "nós". Mas, a verdade é que, vocês são parte integrante desse "nós", como qualquer um de nós. Pense por um momento. Como vocês poderiam não ser? Vocês são tanto uma parte de tudo, assim como qualquer um. E, como "Nós", nós só queremos crescer e aprender. E queremos isso mesmo para a nossa parte.

Até que consigam superar essa coisa de separação, essa coisa não merecedora, vocês, na melhor das hipóteses, estarão se movendo e ficando de fora da compreensão. Quando vocês podem aceitar e entrar na verdade, o Amor e a compreensão de quem vocês são, suas vidas mudarão para sempre. Uma vez aprendido, sempre conhecido.

É por isso que, para muitos de vocês, isto é mais uma lembrança de algo que você conheceu na semana passada. Todos vocês têm um conhecimento muito profundo sobre a verdade dessas coisas. Se vocês não tivessem, não estariam lendo isso ou qualquer outra das muitas mensagens desse tipo que estão agora disponíveis.

Alguns de vocês estão no corpo há algum tempo, e podem se lembrar quando quase ninguém teria esperança de entender essa mensagem. Dizemos isso para lhe dar uma outra perspectiva sobre a quantidade de mudanças que vocês viveram e estão vivendo. Pensem agora em termos de quanta mudança fizeram, porque vocês, amigos, são as botas no chão. E seus pensamentos, crenças e atitudes são as armas pesadas. Continuem sorrindo. Continuem amando. Bênçãos para vocês, a cada dia.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
03/08/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: