quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O Conselho: A QUESTÃO UNIVERSAL.


Nas últimas semanas, foi-me feita esta pergunta, e esta questão frequentemente é feita pelos leitores. Sentei-me para falar sobre isso esta manhã, e recebi um desejo de olhar para posts passados. Encontrei um excelente que eu acredito que dificilmente poderia ser melhorado. Ele está copiado abaixo. Apreciem.

O mais comum, não, a questão universal que é feita para nós, e para os guias nos dois lados do véu é: "Eu estou no caminho certo?" A segunda questão é, "O que eu deveria estar fazendo?" Podemos gastar um pouco de tempo com vocês hoje e esclarecer isso?

Há muitas coisas que podemos trazer para essa discussão. Podemos responder a coisa toda com as palavras simples da fonte que vocês chamam de Abraão. "Você nunca poderá terminar isso e, você não pode entender isso". No entanto, vamos discutir um pouco mais do que isso, não é?

Primeiro, vamos ressaltar que você está aí, como uma faceta representativa do ser que se sentou e continua a sentar-se, em conferência, com um conselho de guias, professores, mestres e família da alma que determinou, e continua a determinar, os porquês e os comos, de sua encarnação atual. De longe, a maior parte do ser que você realmente é não está neste corpo físico minúsculo de mente limitada que você acha que está. Você está crescendo no entendimento disso. Na verdade, é uma grande parte do seu propósito fazer isso.

Você tem um propósito de estar onde você está. Você não, a maioria de vocês, lembre-se disso. E para a maioria de vocês, continua sendo um mistério o porquê vocês não acreditam ter acesso à maior parte de vocês, ou nem sequer suspeitam que existe uma maior parte de vocês. Bem, existe. E está se tornando cada vez mais conhecida, pois o lado espiritual da humanidade tem vindo mais para à frente.

Mesmo que cada um de vocês comecem esta jornada a partir de onde se encontram, vocês estão todos nesse caminho. Onde você está, está nesse caminho. Seu próximo passo, será nesse caminho. Você não poderia estar em outro lugar. Também não o ajudaria estar no caminho de outra pessoa.

O que você deveria estar fazendo? Você deve fazer o que faz de melhor, e sentir o melhor sobre fazê-lo. A você foi ensinado que, se você estiver se divertindo, você não poderá fazer o seu melhor. A você foi ensinado isso porque há aqueles que querem que você faça o que eles esperavam de você. O fato é que, os sentimentos de alegria e realização, os sentimentos de satisfação, são a maneira como o seu Eu, com letra maiúscula E, está orientado para você.

Agora, se você acompanhou de perto, sabe que existem outras formas também. Como dissemos anteriormente, você faz parte deste conselho. Você é continuamente guiado, aconselhado e instruído por quem tem as orientações e informações que você precisa. Essa é uma das razões pelas quais você precisa dormir, você sabe disso. E é por isso que a você é dito muito frequentemente que você deve gastar algum tempo na natureza, meditando, etc.

Alguns de vocês se veem com visões, com lembranças, com palavras de sabedoria tocando em suas cabeças. Alguns de vocês pensam que não obtém nada. Deixe-nos assegurar-lhes que se vocês fizerem algum esforço, esse esforço nunca será desperdiçado. Mas se vocês são aqueles que aprendem melhor de uma outra forma, não esperem ser ensinados de outra maneira. Na verdade, a coisa mais eficaz para vocês fazerem é passar seu tempo com a sua consciência centrada em seus sentimentos, e deixar de pensar no passado (julgamento) ou no futuro (preocupação). Você pode fazer isso em qualquer lugar, mas a paz da natureza, um parque, um jardim, onde a vida está apenas preocupada com a vida, e a paz deste lugar é penetrante, certamente irá fazer você se sentir muito melhor em pouco tempo.

Agora, lembre-se que dissemos que você não pode ter errado? Isso é verdade, porque você e o Universo sempre aprenderão algo. A sua verdadeira pergunta é: "O que me dará o que penso que quero do jeito mais rápido?" Isso não é preciso? Além disso, "O que eu posso fazer para evitar me envergonhar?" Uma resposta a isso está acima. A outra é que você receberá o que precisa.

Mas oferecemos isso: você não pode errar se você ser agradecido e grato pelo que você tem e pelo que você recebe.

Agora, você pode pensar: "Eu não posso simplesmente jogar tudo para o alto e fugir e me tornar um ________?" (preencha o espaço em branco). Tenho obrigações. Tenho que comer. Você pode fazer isso por alguns minutos? Você consegue aprender algo mais sobre isso? Você pode ver alguém fazendo isso? Você estendeu a ideia disso. Diríamos que esse é o próximo passo no caminho que você deveria "tomar". Observe que colocamos a palavra entre citações. O que queremos dizer é que você pode achar que seja benéfico para sua aprendizagem e crescimento. E você também pode achar que é um presente que você pode compartilhar com o mundo.

Não há nada que você possa contribuir com o mundo que seja mais útil que a manutenção de si mesmo em uma vibração mais elevada. Isso significa, estranhamente, que é muito útil que você ser feliz. E feliz é algo que você pode ser, se você decidir ser. É uma coisa que você pode fazer. Faça isso. Faça muito. Torne isso um hábito. Seja o que as pessoas pensam quando pensam em você.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
28/07/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Postar um comentário