sábado, 5 de agosto de 2017

O Conselho: TUDO ESTÁ MUDANDO.


Vamos visitar hoje um tópico familiar. Como de costume, daremos um pouco de percepção que pode ser útil, e vamos levá-lo a algumas razões que, talvez, sejam novidades para você.

Você está vivendo em uma construção que você vê como realidade. Este é, na verdade, seu termo para isso. Agora, temos apontado para você várias vezes no passado que esta realidade é composta por moléculas, átomos, partículas, nanopartículas e, finalmente, energia. Você vive em um campo de energia, e você chama sua interpretação de realidade.

Esta interpretação é uma construção que você construiu, um acordo consensual ou mútuo sobre todo seu histórico. Em outras palavras, o que você vê, é o que você concordou em ver. Você nomeou formas. Você nomeou funções. Você nomeou cores e sons. Não há muito em seu ambiente que você não tenha concordado. Bem, na verdade, existe. Mas você não percebe isso.

Você vê, seus sentidos coletam do campo de energia certas frequências e enviam-nas para centros de seu cérebro que constroem visões, sons, cheiros, etc. É assim "como você trabalha". E você descarta muito mais frequências não processadas do que você sabe. Mesmo o valor do que é percebido varia muito entre vocês. E assim, a realidade, mesmo conforme definido por você, é diferente para cada um de vocês.

O ponto importante para esta discussão é que, subjacente a tudo o que vê em torno de você, é de fato um campo de energia. Tudo isso. Os tornados são campos de energia. E as montanhas são campos de energia. Você é um campo eletromagnético de imensa complexidade e perfeição, um milagre.

Agora, esses campos, este campo, onde todas essas energias se combinam dentro de uma, estão sempre em fluxo. Elas sempre mudaram. Elas estão mudando. E elas sempre mudarão. As montanhas tornam-se planícies. As árvores tornam-se papel. Os continentes derivam. As florestas tornam-se desertos. Nada. Nada. Nada é imutável. E é tudo um campo de energia.

"Sim. Assim?"

O que faz com que as mudanças sejam feitas? Muito simplesmente, uma mudança em qualquer parte do campo afetará, até certo ponto, todo o campo, em todas as partes do campo.

"Sim. Assim?"

Então, como seu campo é parte integrante do campo maior, qualquer mudança em você terá ondulações que afetam o resto.

Agora, nos esforçamos há algum tempo para falar sobre o seu verdadeiro poder. Nós falamos de foco, de intenção, etc. Todas essas coisas são aspectos do verdadeiro poder co-Criativo que você é. Sim, poder, porque se seus sentimentos, seus pensamentos, suas palavras, suas intenções mudam o campo, eles mudam tudo. Não é que eles podem, não o que eles têm, e não o que eles querem. É que eles estão criando mudanças todos os dias, a cada momento.

Gostaríamos de concluir isso dizendo que seu poder combinado, que está além da sua compreensão atual, está tendo o efeito desejado. Você precisa entender a imensidão que é a tarefa de mudar os caminhos combinados de bilhões de realidades em um piscar de olhos. Não parece assim para você, mas do ponto de vista de bilhões de anos, será certamente num piscar de olhos. Damos-lhe crédito e grande Amor por fazê-lo. Você, no entanto, precisa se dar um pouco de folga.

Um outro pensamento que nós deixaremos com você. Não seja tão rápido para julgar o que está acontecendo ao seu redor. Você realmente não pode ter nenhum conceito de seu verdadeiro efeito sobre o resultado. Tudo servirá para criar o seu novo mundo. Assim está decretado.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
30/07/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: