sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Owen K Waters: O PODER DA IMAGINAÇÃO


O Poder da Imaginação
Por Owen K Waters

No estado do sonho, você cria qualquer realidade que deseja. Em um sonho, você pode estar com alguém que você imagina e em qualquer ambiente que você escolher. Em um sonho, você pode estar caminhando pelo cenário local, então, de repente, muda para dirigir um carro e, finalmente, voa pelo ar para chegar a algum lugar mais rapidamente. O cenário de fundo pode mudar de uma cena para outra em uma fração de segundo.

Quando você acorda, você pode descartar seu sonho como sendo um mistério imaginário e rápido de pura fantasia. Afinal, quando você volta ao frio, a luz sólida do mundo físico, o mundo dos sonhos parece muito irreal. Mas é assim? Todos os seus sonhos são pura e selvagem imaginação ou, foram esses cenários cênicos realmente criados ao seu redor dentro do seu próprio tecido do mundo dos sonhos?

O que aconteceu com aqueles momentos em que você acordou de um sonho que parecia tão real, que você achou difícil acreditar que não fosse real. E, no entanto, a você foi ensinado a acreditar que os sonhos nunca são reais, e então, você luta entre essa crença construída e o fato de que você acabou de ter uma experiência de sonho muito real.

Por exemplo, em um sonho, quem veio visita-lo foi realmente o seu avô favorito ou, você acabou de inventar tudo isso? E, por que ele parecia muito mais jovem do que quando estava vivo?

Agora, aqui está o surpreendente segredo. Os sonhos são reais. Muito reais.

Quando você está sonhando, você está fora de seu corpo físico, e está vivendo em seu corpo espiritual dentro do mundo espiritual.

O tecido do mundo dos sonhos ou, o mundo espiritual, é chamado de energia etérea. Os místicos chamam isso de "luz astral", mas, tecnicamente falando, seu nome correto é energia ethero-magnética. As substâncias do mundo físico, por outro lado, são compostas por energia eletromagnética. Seu corpo espiritual é composto de energia etérica e assim é o mundo que o rodeia quando você está no espírito ou no mundo astral.

A energia etérica responde instantaneamente aos seus comandos de pensamento. Se você deseja mudar sua aparência - mudar de forma – então, basta pensar, e assim será. Se quiser mudar o seu entorno, imagine um novo conjunto de ambientes e, eles aparecerão. Pelo menos, para sua percepção, eles vão, e para qualquer um na sua proximidade.

Esses arredores são criados para você temporariamente, como pano de fundo, pelo poder da sua imaginação. O ambiente real desse local é independente de suas criações imaginativas, e sobrevivem apenas durante o tempo que você presta atenção neles. No mundo espiritual, essas criações mentais são chamadas de formas pensamento. Quanto mais poderosa sua capacidade de se concentrar mentalmente, maior e mais vívida você pode criar suas formas pensamento. Dentro do mundo espiritual, elas são sólidas ao toque, assim como os corpos dos outros espíritos.

Isso demonstra que, no mundo espiritual, sua imaginação é muito real, pois cria novas realidades instantaneamente. No mundo físico, sua imaginação cria realidades ao longo do tempo. De fato, novas realidades se manifestam fisicamente somente depois de ter aplicado a ação necessária para organizá-las no mundo físico.

As realidades físicas não se manifestam apenas do nada, como o fazem no mundo espiritual. Você deve pretendê-las, energizá-las com seus sentimentos e, em seguida, orientá-las através das etapas que as permitirão tornarem-se fisicamente manifestas usando materiais existentes.

A chave comum entre o mundo dos sonhos e o mundo físico é que a imaginação cria realidades. No mundo espiritual, eles se manifestam instantaneamente, de acordo com o grau de seu foco mental. No mundo físico, eles se manifestam lentamente, também em proporção ao esforço que você investe para fazê-los acontecer.

Nunca deixe isso ser dito, "É só sua imaginação." Na saga da vida, sua imaginação é tudo.

A imaginação é sua faculdade criativa.

Com isso, você tem, simplesmente, o poder de mudar o mundo.

Owen K Waters
22/07/2017

Website: Metaphysical Mysteries Revealed
http://www.metmys.com/
Traduzido por Adriano Pereira blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: