quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Ann Albers: O ECLIPSE E AS ENERGIAS.


O Eclipse e as Energias.
por Ann Albers
02/09/2017

Eu sabia que a Terra estava em algumas mudanças quando meu corpo começou a aquecer como um forno logo antes do eclipse de algumas semanas atrás. Eu tinha planejado meditar através dele, mas meu lembrete de alarme não funcionou e eu estava muito absorvida no meu trabalho para percebê-lo. Felizmente, meu relógio interno foi mais preciso.

Acalmei tudo, fechei os olhos, e mergulhei para dentro de mim mesma. O anjo que vem através do meu amigo, Summer Bacon, recomendou que experimentássemos o eclipse dentro de nós mesmos - a aproximação do escuro e da luz. Eu me concentrei nessa intenção e, em poucos segundos, fui atraída para uma experiência visionária.

Fios de escuridão e luz estavam sendo puxados do cosmos para o centro da minha alma, combinando-se em uma enorme esfera de Luz. Parecia um Sol, girando e brilhando com Amor. Ao ver as diversas energias se dissolverem no "UM", ouvi uma voz em expansão. "EU SOU."

Com humor, pensei comigo mesma: "Por que Deus sempre soa como homem?" Em segundos, eu ouvi a voz mais reconfortante, forte e educadora dizer com delicadeza: "EU SOU". Eu sorri. Eu escutei essa voz muitas vezes.

Comecei a espiralar para dentro dessa Luz. Senti minha consciência se mesclar com ela. Eu senti tudo o que fui sendo aceito por ela. Eu me dissolvi, mantendo minha consciência como "Ann", mas também me conhecendo como parte dessa luz. Uma felicidade indescritível preencheu meu ser. E eu entendi.

O eclipse marcou um tempo na Terra, onde devemos possuir e amar tudo o que somos. Não podemos mais fingir que somos algo, quando não somos. Não há mais sentimentos a se preencher. Não há mais " tudo OK" com coisas que não estão ok, e não mais dizer "OK" para as coisas, quando realmente queremos mudanças.

A falta de autenticidade está se tornando dolorosamente dolorosa. Ser sincero com nossos próprios sentimentos, está nos abrindo para um fluxo glorioso.

As energias deste eclipse soltaram uma enorme torrente de energia espiritual e emocional que inunda nossos corações e mentes, lavando tudo o que reprimimos na nossa consciência consciente.

As pessoas têm estado invulgarmente leves ... ou irritadiças. Esperançosas ou desanimadas. Nas últimas semanas, vi uma enorme intensificação da energia emocional.

E depois chega o furacão Harvey, inundando o Texas e inundando corações humanos. Conheço pessoas lá. Estou rezando, imaginando-os seguros e, claro, contribuindo como guiado.

Nós somos a calma e a tempestade. Nós somos a energia reprimida que é lançada em um evento cósmico, e a paz que se segue. Contamos com as inundações de lágrimas esperando para serem liberadas, e os ventos furiosos que resistem à mudança. O cosmos vive dentro de nós. Todos somos parte uns dos outros e todos somos responsáveis, pelo menos vibratóriamente pelo estado do mundo que nos rodeia.

Embora devamos nos ajudar no nível humano, como somos guiados, é igualmente importante que comecemos a aceitar tudo dentro de nós mesmos - nossas forças e fraquezas, nossa alegria e nossa tristeza, nossas bênçãos, e nossa raiva, de modo que a Terra não precise liberar essas emoções reprimidas para nós.

Embora não desejemos manter as emoções mais densas, é importante reconhecê-las, crescer a partir delas, e encontrar o Amor além. É hora, dizem os anjos, de libertarmo-nos e nossas barreiras auto-impostas ao Amor.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para amar tudo dentro de você:

1. Escreva uma carta de Amor para si mesmo, como se você fosse uma outra pessoa. Explique todas as coisas bonitas que vê dentro de você.

Sério, finja que você está apaixonado por você mesmo. Escreva uma carta de Amor. Ninguém nunca precisa vê-la. Seja o quão maravilhoso você é.

2. Escreva uma carta de incentivo.

- Escolha um sentimento dentro de si mesmo que você considera negativo.

- Imagine que seu melhor amigo(a) está ele mesmo lutando para superar essa qualidade.

- Escreva uma carta de encorajamento para seu amigo, imaginando que você está completamente e incondicionalmente amando e aceitando esses sentimentos e, ao mesmo tempo, tentando ajudá-lo a aceitar-se mais.

Exemplo 1: Se o seu melhor amigo disse: "Eu sou uma pessoa horrível. Eu quero ser amoroso, mas ainda estou com raiva da minha ex", você pode dizer para ele: "Claro que você é. Ele/ela foi muito cruel. Você é humano. A raiva é a maneira de sua alma lhe dizer para crescer. Você trabalhará com isso. Veja como aprendeu a ser gentil consigo mesmo ".

Exemplo 2: Se o seu melhor amigo disse: "Eu odeio meu corpo! Eu sou feio. Eu sou gordo. Ninguém vai me amar." Você pode dizer: "Eu entendo que você não se sente bem consigo mesmo, e isso é humano, mas você é tão lindo por dentro e por fora. Olhe quantas pessoas você ajuda. Olha quantos já te amam. Isso é temporário. Eu entendo os seus sentimentos, mas eu amo você, e tudo o que vejo é sua bela alma. Diga-me como posso apoiá-lo ".

Exemplo 3: Se o seu melhor amigo disse: "Todo mundo pensa que eu sou tão bom no meu negócio, mas eu me sinto como um falso! Eu nunca estou confiante. Estou com medo o tempo todo. Você pode dizer: "Veja o quanto você arrisca para seguir seu próprio caminho! Claro que você está com medo. É normal. Os psicólogos chamam de síndrome do impostor. Você ficará mais confiante a medida em que avança. Está certo sentir-se assim ".

3. Agora leia a carta de encorajamento para si mesmo.

Permita-se receber o Amor e a aceitação que você daria a outro.

- - - - - - -

Podemos suportar as energias em mudança com graça. Uma pequena auto-aceitação amorosa, pois tudo o que se encontra dentro de si mesmo, faz uma diferença dramática na qualidade de vida hoje em dia.

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: