domingo, 24 de setembro de 2017

Ann Albers: SEJA UM SUSSURADOR DE ALMAS.

 Seja um Sussurrador de Almas.
por Ann Albers
23/09/2017

Estava caminhando no início deste ano pelo deserto. Minha mente estava clara. Meu coração estava feliz. Fiquei em silêncio nos níveis mais profundos do meu ser. De repente, ouvi minha alma começar a falar com a alma de um dos líderes mundiais. "Se você quer ser ótima, você pode ser. Você tem esse poder. Promova a paz. Desça na história como alguém que realmente criou um mundo melhor, e não aquela que criou mais divisão. Use seu poder sabiamente". Ele surgiu do nada, e não estava vindo da minha mente consciente. Isso acontece de vez em quando.

Esqueci o incidente até que eu assisti recentemente à sessão de canalização de um amiga. Summer Bacon que é uma incrível mística. Ela também se levantou e falou sobre como, do fundo de sua alma, ela se encontrou falando com a alma de outro líder mundial - uma outra que parece estar cheia de ódio. Ela encontrou seu espírito dizendo algo muito parecido.

Em nossos níveis mais profundos, todos somos "Sussurradores de Almas".

Eu entendi isso há alguns anos atrás. Uma pessoa com quem eu tive um relacionamento muito bom, começou a namorar uma moça de uma persuasão religiosa diferente e, dentro de semanas, tornou-se muito crítico comigo. Encontrei-me repetindo uma e outra vez, como se estivesse falando para sua alma, "Por favor! Não me julgue, não julgue que você será julgado!" Imediatamente ele parou de fazer comentários de julgamento. Eu estava maravilhada. Ele me ouviu? Agora sei o que a alma faz.

Poucos anos depois, um amigo se queixava de um chefe que estava sendo muito grosseiro. Encontrei-me falando com a alma do chefe de meu amigo. "Seus funcionários querem fazer de você um sucesso. Basta apoiá-los por favor". O chefe começou a ser uma pessoa melhor.

Estava no trânsito outro dia, atrás de um carro indo a 15 milhas por hora abaixo do limite de velocidade. Uma enorme linha de carros se formou atrás dele. Eu amorosamente sussurrei para a alma do carro mais lento, "Se você não se importasse de mudar para a pista lenta, todos ficaríamos muito gratos". Em poucos minutos, este carro se moveu. "Obrigado. Te abençoo".

Eu poderia prosseguir com histórias como essas, mas eles marcam esta questão. Todos nós temos o poder de nos conectar amorosamente e conversar com outras almas. Todos nós temos o poder de sussurrar uma verdade amorosa, um para o outro.

Nós não temos o poder de intimidar, manipular ou coagir alguém em espírito, mais do que nós poderíamos no nível conversacional. As almas reconhecem a verdade. As almas reconhecem o Amor.

Nós não temos o poder de fazer alguém mudar. Só podemos fazer pedidos amorosos. No entanto, uma grande maioria das pessoas responde ao Amor.

Então, quando você tem um problema com alguém que não escuta no nível humano, ou alguém que você não conhece pessoalmente, tente sussurrar algo gentil para eles ... "Você tem o poder de fazer melhor. Por favor, vamos nos dar bem ... " ou, o que quer que venha do seu coração.

Nunca se sabe. Você pode simplesmente mudar uma vida, ou ... mudar o curso da história.
- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para "fazer Amor e não Fazer a Guerra" ao ser um Sussurrador de Almas esta semana:

1. Sussurre para alguém com quem você não se dá bem

Escolha alguém em sua vida que você acha difícil de falar, ou alguém com quem você teve que se desconectar. Sussurre para a alma deles. Imagine que você está enviando uma mensagem. Faça isso calma e gentilmente. "Por favor, vamos nos entender". "Eu acredito que podemos lidar com isso de uma maneira madura". "Eu perdoo você e desejo sua paz". Se você não pode dizer algo amoroso, transmita isso por enquanto.

Você pode ou não receber uma validação de que ele recebeu a mensagem, mas você se sentirá melhor, e você irá atrair melhor.

2. Sussurre para alguém que precisa de amor

Você tem alguém em sua vida que não pode alcançar? Use o Sussurro da Alma para reforçar sua confiança, para ajudá-lo a curar ou ajudá-lo em geral. "Eu acredito em você". "Vejo você pleno e curado". "Eu tenho fé em você".

Suas energias amorosas farão a diferença, e podem infiltrar-se em sua consciência humana em algum momento. Eu vi milagres acontecer quando as pessoas escolhem apoiar os outros assim.

3. Crédito Extra - Sussurre para alguém quem você não gosta - Seja amoroso

Escolha alguém que você não conhece e não se importa. Faça uma recomendação amorosa. "Seja gentil. Seja mais honesto. Por favor, acredito que você pode XYZ ... "

Fale com a Luz dentro dele. Diga-lhe que você vê a Luz dele, você acredita que ele tem boas intenções, etc ... Se você realmente puder fazer isso, você se sentirá incrível depois, porque o Amor é o que faz você se sentir melhor consigo mesmo.

Você pode imaginar se todos fôssemos sussurrar amorosamente para aqueles que querem a guerra ... "Eu acredito que você pode encontrar uma solução pacífica. Queremos uma por favor. Sua alma se sentirá muito melhor ... "
- - - - - - -

Desejo-lhe uma semana tranquila e amorosa, sabendo que você tem o poder de afetar corações e almas com seu Amor, mesmo quando os problemas de personalidade tornam isso um desafio. Enquanto escrevo, ouço os anjos sussurrar a todos nós ... "Vocês são muito amados".


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: