sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Arcanjo Gabriel: VOCÊS SABEM INTUITIVAMENTE DO QUE PRECISAM.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/09/2017
Através de Shelley Young

Por favor, entendam que vocês continuam no final do recebimento de energias sem precedentes. É um processo complexo, à medida que seu corpo integra essas energias. É um processo muito mais fácil se criarem as condições ideais para fazer isso. Isso significa, ter tempo para ficar quieto, descansar, se alinhar, dar ao seu corpo o que ele está pedindo, confiar em sua própria sabedoria para navegar tudo isso de forma perfeita, e saber que O Universo está ajudando-os em tudo.

Vocês adquiriram tanta prática liberando e integrando energias nos últimos anos, que se tornaram muito hábeis, e é o que está permitindo que vocês absorvam mais e mais.

A capacidade de se moverem com o processo irá atendê-los bem, pois é uma habilidade que vocês também poderão aplicar a outras áreas da suas vidas.

Então, por enquanto, sejam os especialistas em si mesmos.

Vocês são seu próprios mestres enérgéticos.

Vocês sabem intuitivamente do que precisam para criar o ambiente perfeito para que a mudança ocorra com a maior graça e facilidade possível.

Estes são momentos intensos para vocês, queridos, mas a intensidade mostra apenas o quanto vocês estão recebendo de um Universo que só quer atendê-los e vê-los ter sucesso como deseja seu coração - ser um ser humano ascendente em um planeta ascendente . ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: