sábado, 23 de setembro de 2017

Mensagem de SHELDAN NIDLE - 19 de setembro de 2017


4 Caban, 15 Zip, 1 Ik
Selamat Balik! O progresso em prol da prosperidade continua a ser feito. Todos os procedimentos estão se movendo conforme planejado. O que pretendemos discutir com vocês neste momento é o crescimento da consciência superior em cada um de vós. Quando o Céu começou a forjar uma nova realidade terrena, a principal estratégia era simplesmente garantir que a consciência espiritual geral continuasse a crescer até chegar a um limite acordado. Quando alcançado, teríamos a certeza de que uma divulgação global geral estava se aproximando. No entanto, deveria ser tomado também como um sinal de grandes mudanças.

Neste contexto, percebemos que os Poderes-Constituídos estavam realmente chegando ao fim de "sua corda". Como resultado disso, vocês estão desenvolvendo uma maior prontidão para desfazer as muitas crenças ensinadas por seus pais e amigos. Nossa intenção é um novo coletivo, em que vocês possam começar a se sentirem confortáveis com suas novas realidades espirituais. Essas novas realidades irão permitir que a paz, a soberania pessoal e as maiores responsabilidades sociais cresçam e, eventualmente, se ocupem globalmente. É o que o Céu conhece como o começo de um "novo você".

O objetivo desta atualização é simplesmente esclarecer o número de pontos-chaves. A consciência superior, como podem imaginar, é um assunto muito complexo. O que agora está ocorrendo é uma sequência de mudanças de realidade que o Céu deseja transmitir a vocês. A série de mudanças que observamos, em postagens anteriores, irá permitir que vocês trabalhem coletivamente em direção à paz e estabeleçam uma nova governança. Este novo Céu de Luz está na vanguarda. Esses ajustes estão, ao mesmo tempo, permitindo que essa crescente consciência seja aplicada corretamente. A forma como eles estão sendo criados está se espalhando por todo o mundo.

Suas ações coletivas estão forçando a criação de uma nova realidade, que eventualmente, resultará de forma muito diferente daquilo que a velha realidade oferecia. É essa nova realidade que preocupa profundamente o Céu e a nós. Os conjuntos atuais de impasses são meramente ilusórios. Estamos mais preocupados em assegurar que tudo flua como divinamente planejado. Assim, simplesmente imploramos que suas visualizações permitam que todos os obstáculos restantes sejam resolvidos rapidamente. O ponto final, como observado, é o ritmo constante e crescente da consciência coletiva. É isso que irá resolver rapidamente tudo o que atualmente os frustra.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos hoje cheios de esperança e intenções. A implacável série de dores que surgem em todo o seu corpo agora está em declínio. Este declínio é mais um sinal de que as formas anteriores do seu corpo estão a caminho de uma nova forma. Não é fácil funcionar enquanto está sendo constantemente sobrecarregado com a multidão de dores e dores. Nesse caso, tenha em mente que você passou fielmente por outro teste interno. Agradecemos com gratidão pela sua força interior e resiliência.

Saiba o quão bem seus maravilhosos Espíritos estão progredindo favoravelmente com as muitas transformações que vocês estão passando agora. Nós observamos com fidelidade, e vimos o quão maravilhosamente estão permitindo que sua crescente consciência forme vocês. Esses resultados, e muitos outros, mostram o quanto vocês estão mudando. Nós simplesmente pedimos que mantenham o bom trabalho. Nós, os mestres, reconhecemos que vocês estão realizando coletivamente um trabalho verdadeiramente difícil. Essa visão conjunta que vocês estão mantendo nos inspira para tudo o que estão conseguindo.

Eventos maravilhosos estão realmente no horizonte. O que simplesmente pedimos é que para ficarem calmos e continuarem a manter uma visão coletiva. O Céu está no processo de recompensá-los por suas muitas e sempre crescentes qualidades positivas. A medida em que a realidade atual se altera, suas inúmeras características positivas são mais úteis para sua causa Divina. Portanto, usem o coração em seus esforços e usem essas intenções para ajudar a toda a humanidade a completar esta prova do Espírito e a sair dela vitoriosa! Nós o aplaudimos, pois isso é o que realmente desejamos para todos vocês! Hosanna! Hosanna!

Hoje, mantivemos vocês atualizados, transmitindo as experiências especiais que muitas vezes discutimos com vocês. A este respeito, nunca se esqueçam de que os infinitos e sem fim e incontáveis suprimentos dos Céus são realmente seus! Selamat Gejun! Selamat Ja! Sirianos para Ser UM e Estejam em Alegria!) Assim seja! É hora de que tudo se concretizar!


Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com




Nenhum comentário: