domingo, 24 de setembro de 2017

Mensagem dos Anjos: FAÇA AMOR, NÃO FAÇA GUERRA.


Faça Amor, Não Faça Guerra.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
23/09/2017

Você vive e existe dentro de uma bela dança vibratória em seu planeta Terra. Você é atraído para as pessoas e circunstâncias às quais sua energia está sintonizada. Sua energia consiste em tudo o que você pensa, sente e acredita - tanto conscientemente quanto inconscientemente.

Você é atraído para o que ama, e em uma medida mais fraca, para o que você tem medo.

Você é atraído pelo que deseja, e fica energeticamente acorrentado ao que odeia.

Você é atraído para aquilo que esperava, e vinculado ao que você acredita.

Enquanto muitos de vocês se preocupam com o estado do mundo, vemos magníficas vibrações de Amor! Milhares de pessoas ajudam silenciosamente, e ajudam os outros, abraçam seus amados, resgatam animais e cuidam dos idosos. O Amor é encontrado no riso das crianças, na quietude daqueles que silenciosamente dão graças pela vida, pela apreciação da natureza e pelas meditações silenciosas.

Há Amor nos corações daqueles que pacientemente escutam os outros, ou esperam pacientemente na fila. Há Amor na expressão da arte, e naqueles que criam tecnologias para ajudar e apoiar a raça humana. O Amor, queridos amigos, está em toda parte, e é nossa notícia de que ele está se expandindo!

Procure por ele em todos os lugares. Procure, e você o encontrará.

Há Amor tentando surgir sob sua raiva, sua tristeza e sua dor. Quando você está nesses espaços, você precisa mais de sua própria ternura, Amor e compaixão.

Há Amor mesmo nas almas mais intolerantes, prejudicadas e odiosas. Na verdade, aqueles que perpetuam os atos mais desamorosos em seu planeta Terra estão em profunda dor. Eles precisam de suas orações.

Eles precisam de você sussurre silenciosamente na privacidade de sua própria mente e coração e conte as suas almas: "Você é amado. Você simplesmente esqueceu. Você quer amar. Você simplesmente esqueceu. Você é Amor ... " É o que nós sussurramos.

Qual será seu foco, amados amigos? Pois é com o seu foco que você pode mudar o mundo. Você se concentrará no Amor no mundo e no Amor envolvendo o interior dos feridos? Você se concentrará em celebrar aqueles que praticam o Amor e rezar por aqueles que não o fazem? Ou você vai cair em ódio, medo e desespero?

Você pode escolher, como um velho slogan sobre a sua terra, dizer em cada respiração, "faça Amor, não faça a guerra", e com sua escolha coletiva, o mundo responderá.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: