sábado, 9 de setembro de 2017

O Conselho: ALGO A PENSAR.


Hoje falamos de liberdade. Todos no seu mundo querem ser livres. A maioria de vocês pensa em si mesmos como livres. Sim, vocês sabem que ainda há almas infelizes que ainda estão em cativeiro real. Mas graças a Deus, não é você. Você é livre. Você vive em uma sociedade livre.

Em graus variados, isso parece ser verdade. Você vai para onde deseja, veste o que quiser, come o que quiser, e ninguém lhe diz o que pensar. Na maioria dos lugares, é assim como você se descreveria, não é?

Com que frequência você vai até onde está na moda? Com que frequência você veste o que acredita ser aceitável? Com que frequência você escolhe apaziguar essa voz em sua cabeça, aquela que diz o que você deveria "fazer" algo?

De quem é essa voz? Na verdade, sugerimos isso, não importa se é uma voz que você reconheça ou não, é uma combinação de muitas. São os pais que a criaram. É a sua sociedade. É sua própria história, lembrada e desconhecida. Mesmo as melhores famílias foram muito cuidadosas ao se assegurarem que você estava preparado para a vida. Claro que sim. E a maioria deles pensou que isso significava ensinar-lhe a forma com que eles aprenderam para lidar com o que fosse que você pudesse enfrentar. Isso, afinal, é o que a eles também foi ensinado. É a sociedade, dizendo que você fique em fila. É o seu governo baseado em recompensa e punição, dizendo-lhe o ele aceitará e o que não aceitará. São seus medos, apreensões e sentimentos de falta que você mesmo escreveu em sua mente inconsciente, dizendo o que pode e o que não pode ter, pode ou não fazer, e as consequências que se seguiriam se você não cumprisse as regras. São todas as regras que você adotou para se proteger de si mesmo. É medo.

Todas essas vozes, com a adição de sua própria memória, construíram uma história. Ligue para a história de quem Eu Sou e o que posso fazer. Você comprou esse livro de histórias, e você pode recitá-lo textualmente quando solicitado. Na verdade, você faz isso constantemente, principalmente em sua própria mente. Suas passagens favoritas são as coisas que eu não posso, coisas que você não pode fazer, coisas que você não pode ter, as maneiras que você não pode ser.

E essas histórias mantêm você na linha. Por quê? Elas o mantêm na linha porque você não as examina. Elas o mantêm na linha porque você não aprendeu por muitas vidas, quem você é e o que realmente vale a pena. Você está aceitando uma história que lhe foi contada.

Mesmo aqueles de vocês que estão despertando, continuam descobrindo mais e mais disso, enquanto se aprofundam em si mesmos. E ainda continuam procurando por mais maneiras de cavar, mais coisas para fazer, mais coisas para aprender. E a resposta é sempre a mesma.

Nós já lhe dizemos, de várias maneiras, em todas as línguas, com muitas histórias e exemplos, uma verdade que você deve e irá aceitar, quando tudo falhar. Você é a chave. Você é a resposta. Você é o Filho Divino e perfeito que você não enfrentará ... ainda. Você está parado apenas fora da vista ... por trás desse véu ... o véu é apenas um véu. Olhe para trás. Há uma festa surpresa, todos estão convidados. E todos estamos aguardando.

Você é profundamente e incondicionalmente amado. Você sempre foi.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
25/08/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: