quinta-feira, 28 de setembro de 2017

O Conselho: EXPANSÃO E CRESCIMENTO


Recentemente, dissemos que vocês estão se aproximando de quebrar outro marco em suas vidas. Isso será pessoal, social e planetário. E muitos de vocês estão relatando mudanças, aberturas e crescimento que estão acontecendo dentro de suas próprias mentes e corpos à medida em que este marco se aproxima.

Você, a maioria de vocês, equipara algumas dessas mudanças, como um despertar, com grande progresso espiritual. Gostaríamos de falar sobre isso hoje, se pudermos. E dizemos "se pudermos", porque vocês estão absolutamente dentro do seu direito de parar de ler, se desejarem.

Agora, dizemos que vocês equiparam essas mudanças, essas novas habilidades, com seu progresso espiritual. Embora isso não esteja exatamente errado, pedimos que vocês vejam isso de outro ângulo. O que realmente significam estas mudanças, elas são indicadores de que sua frequência produziu mudanças que começou em seu ser etéreo que é muito fortes e tão persistente que seu veículo físico agora está sendo afetado. E vocês devem entender que isto deve fornecer-lhes uma maior capacidade de servir.

Nós lhes daremos um visual que pode ilustrar um ponto que pode parecer bastante negativo, mas que, na verdade, é para obrigá-los a ter reações mais responsáveis. O visual é o de uma criança que vem correndo para a sala, felizmente exclamando: "Uau! Veja! Eu posso dobrar colheres! "Agora, isso não é para fazer a criança parecer errada. Mas estamos pedindo que vocês tratem seu próprio progresso de forma muito mais madura. Pensem nisso como terem sido presentados com uma nova caixa de ferramentas.

Percebam também que o desuso ou, o uso indevido dessas ferramentas logo as fará desaparecer. Isso não é castigo. Esta é apenas a função da natureza. O mesmo não acontece com todas as suas habilidades? Qual seria o resultado em seus corpos físicos se vocês nunca se exercitassem?

Nós também afirmamos que não haveria absolutamente nada de errado em se perguntar: "Eu me pergunto, o que mais eu poderia fazer". Vá em frente. Surpreendam-se. Se vocês verem maneiras de ajudar aos outros, curar o mundo, ou ser um exemplo, façam isso. Vocês ainda não têm ideia do que vocês são capazes. Seu futuro não será preenchido com o que vocês conhecem do seu passado. De certa forma, será preenchido com o que vocês não têm permitido a si mesmos saberem sobre o seu passado.

Então, vão em frente e pensem: "Uau! Posso dobrar as colheres!" Mas, então, considerem como desafio descobrir qual será o propósito de suas novas habilidades. Como dissemos, surpreendam-se.

Gostaríamos também de dar parabéns para aqueles que estão experimentando diferentes tipos de mudanças. À medida que vocês lidam com elas em suas vidas diárias, se vocês estão percebendo a si mesmos reagindo de forma bastante diferente às circunstâncias, ou, que os outros estão reagindo de forma bastante diferente, de forma positiva, por favor, entendam que as mudanças em você que trouxeram isso, são os bits tão importantes quanto as coisas que acabamos de falar. E, em muitos casos, são ainda mais importantes.

Todas essas coisas, como veem, são mudanças em suas consciências, e aqueles que estão familiarizados com essas mensagens reconhecerão que é sobre isso que sempre falamos. Vocês chegaram. Vocês mudaram. Suas mudanças mudam tudo. E assim, como também dissemos recentemente, está acontecendo.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
19/09/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: