terça-feira, 5 de setembro de 2017

Sabedoria dos Anjos: MAIOR COMPREENSÃO.


Vendo as coisas como elas realmente são.

A realidade está verdadeiramente atrás dos olhos e, muitas vezes, é um desafio ver além das ilusões que o protegem da verdade de muitas coisas.

É mais fácil ver imagens e verdades parciais e esperar que outros tenham um poder superior - seja eles seres físicos ou não físicos, para assumir a responsabilidade final pelo estado atual das coisas, em vez de você assumir sua responsabilidade pessoal pela verdade.

Em outras palavras, é hora de recuperar seu poder, de assumir a responsabilidade por suas ações e de fazer as mudanças necessárias para transformar o mundo em um lugar melhor.

Isso não acontecerá até que todos e cada um de vocês comecem a conversar e percebam que cada pensamento e ação afetam tudo e ao Tudo O Que É.

Dê uma olhada mais profunda, e saiba que nem sempre é fácil ver o passado à luz da verdade além dos véus da ilusão.

Veja esta revisão da sua vida conforme seus anjos a veem, para que possa vê-la com compaixão, compreensão e como uma oportunidade de crescimento.

Veja o seu passado com Amor, e saiba que a melhor maneira de curar a tristeza é através da compreensão, do perdão e da mudança do futuro para você ser e fazer melhor em todos os aspectos.

É hora de ver a imagem maior para que você possa se deslocar desse ciclo de recriação do que é e foi para que você possa criar uma maneira melhor e este primeiro passo começa e deve continuar com você.

O pensamento para hoje é: " Para mudar o que é, você deve ter certeza de que você se torna o que você espera dos outros, e perdoa-se pelo que já foi ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
03/09/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: