domingo, 1 de outubro de 2017

Mensagem dos Anjos: A MAIOR PROTEÇÃO.


A Maior Proteção.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
30/09/2017

Há paz, conforto e segurança disponíveis para você, aqui mesmo, agora mesmo. Não tema a escuridão e as diferenças. Tente não lutar contra eles violentamente e com raiva. Simplesmente aceite o que você não gosta, como parte da vida, e se concentre em outros lugares.

Tudo o que poderia existir, existe dentro de você como energia aqui e agora. O Judas e o Cristo existem dentro de você, assim como Hitler e o Gandhi. Nós sabemos que você não mata e não atraiçoa, mas falando energicamente, todos na terra queriam matar uma perspectiva que fosse diferente da sua própria. Todo mundo na terra, às vezes, traiu seu próprio conhecimento interno e sua própria verdade. Todos amaram além da razão. Todos, pelo menos algumas vezes, desejaram a paz. Tudo, queridos, existe como vibração dentro de vocês.

Então, o que você faz para se "manter fora" da escuridão? Você pode tentar se afastar do que você não gosta. Você pode se fechar para a vida. Você pode construir paredes, cercas e barreiras. Você pode "bloquear" as chamadas, usar sabão anti-viral e viver em ambientes fechados. Você pode evitar quase qualquer coisa ou qualquer pessoa, no nível físico.

No entanto, não há fronteira, barreira ou limite que possa afastar a escuridão, se ela existir como um estado de medo dentro do seu próprio coração. Construir paredes, pode manter afastado intrusos físicos e aqueles não convidados, mas, essas barreiras não podem afastar se você mora e permanece com sua energia em um estado de medo ou perturbação. Manter aqueles que são diferentes de você ao largo do braço, pode impedir que eles se aproximem de você, mas se você os temer, eles despertam dentro de sua consciência. Combater a doença pode ajudar na sua cura, mas se for feito com medo, este estado acaba alimentando essa vibração doentia.

Acontece o mesmo com aquilo que você procura evitar por medo, pois você involuntariamente "sintoniza-se e liga-se" ao medo dentro de si mesmo. As coisas que você procura evitar amorosamente, simplesmente existem de forma neutra em sua realidade, sem causar danos.

A maior proteção de todas é, viver e permanecer na verdade de que você descansa no Amor daquele que O cria e sustenta. Você vive e permanece com o Amor que cria Universos - o mesmo Amor que o espera pacientemente em sua superfície.

Simplesmente relaxando e se permitindo respirar, você se abre para um Amor que o protege mais profundamente do que qualquer medida física jamais poderia fazer.

Respire a vida. Respire, sabendo que pelo seu próprio projeto você exalará aquelas energias que não o atendem. Relaxe. Respire. Você não precisa se desligar da vida. Você pode construir paredes, mas não tema aqueles que as escalariam. Você pode tomar medidas de proteção contra doenças e germes, mas não tenha medo de algo que só pode viver em um ambiente desequilibrado.

Você consegue decidir quais as energias que você experimentará em sua realidade, simplesmente pelo seu foco. Respire. Respire a vida. Exale ... confiando que todo seu corpo, mente e alma desejam liberar as energias daquilo que não lhe serve. Você quer se concentrar em saúde, bem-estar, abundância, alegria, na bondade nos corações humanos. Você quer liberar seu foco da doença, falta, tristeza, sofrimento e ganância.

É seu estado natural querer se sentir bem. Não importa o que tenha passado, você pode recuperar essa realidade. Respire a vida. Exale. Você acabou de começar uma jornada em segurança, abundância, alegria, Amor e Verdade. Respire. Exale. Permita que o bem flua naturalmente em sua vida e o também desagradável possa fluir naturalmente.

Que a paz esteja com você. Você pode saber o quanto você é amado.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: