terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ann Albers: VENCENDO O MEDO.


Vencendo o Medo.
por Ann Albers
28/10/2017

Eu não tenho nada contra aranhas. Então, quando eu estava hospedada na casa de um amigo e uma linda e pelada garota de duas polegadas e com oito patas, começou a se arrastar no chão da cozinha, ela me assustou, e fiquei um pouco com medo.

Me acalmei então, peguei um recipiente e comecei a falar com ela. "Oi, querida. Você é muito grande, e você está me assustando. Me faça um favor. Entre para neste recipiente, e eu vou tirar você daqui em segurança. Nós duas estaremos bem!"

Eu segurei o recipiente cerca de quatro centímetros próximo ao chão e, e fiquei esperando, ela então, entrou no recipiente.

Gentilmente eu a levei para fora, abri a tampa, e ela pulou olhando diretamente para mim com aqueles dois grandes olhos saindo de seus posts peludos no topo de sua cabeça.

Perguntei-me então, o que diabos ela estava pensando!

Eu sei o que meus amigos pensariam. Eles me chamam de "medrosa de insetos"!

Felizmente, as aranhas não são uma das minhas fobias de outras vidas.

Eu tinha medo de água gelada. Os anjos me disseram que era porque eu me afoguei aos cinco anos no Titanic!

Eu tinha medo de coisas em volta de meu pescoço. Aparentemente, eu fui sufocada.

Eu tinha medo de tempestades. Isso veio de ter sido acorrentada a uma parede em uma outra vida e, entreguei isso aos elementos.

Isso me diverte, tanto que agora me sento em total conforto escrevendo para milhares de almas amorosas em todo o mundo.

Eu gosto de brincar com isso.

Eu fui assada, torrada, fatiada e cortada em cubos, e agora minha vida é muito boa!

Nós somos realmente almas eternas e indestrutíveis!

Esse entendimento é o que me dá paz quando vejo tais tipos de morte e destruição nos noticiários.

Tenho grande compaixão pelo que passamos, e ainda assim, sei que não importa o quão dura seja a vida, é apenas um papel encenado neste gigante teatro que chamamos de vida.

Eventualmente nos lembramos de quem somos enquanto transitamos de volta para a Luz.

Nós viemos à Terra uma e outra vez até nos lembrarmos que sempre há Amor sob a máscara.

E enquanto nós sabemos isso intelectualmente, e até aceitamos isso 100%, todos nós ficamos presos ao medo de uma a outra situação.

- - - - - - -

Então, em homenagem ao Halloween, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a encontrar o seu caminho para sair do medo, quando a vida "real" parecer assustadora.

1. Substitua o medo por uma fantástica fantasia

A maioria de vocês já ouviu falar que MEDO “’e o mesmo que "Falsos Eventos que Parecem Reais". O medo, raramente é sobre o que está acontecendo aqui mesmo, agora mesmo. Ele é uma projeção assustadora do futuro. Você pode ser rejeitado. Você pode não ser capaz de pagar as contas. Você pode ficar doente. Se alguma coisa estiver na sua frente, aqui e agora, você apenas lida com isso mesmo, se você estiver tendo uma reação biológica de combate/fuga.

Então, quando sentir medo, lembre-se. Estou bem agora. As coisas são gerenciáveis ​​agora. Ninguém está me machucando neste segundo. Agora é possível. Em seguida, pense no melhor resultado possível. O medo é basicamente uma fantasia negativa. Substitua-o por algo melhor.

2. Chocoalhar-se, Saltar ou Esquentar-se.

Sério, às vezes, visceralmente chacoalhar-se/saltar como um cão que sacode a água de suas costas depois de um banho é uma ótima maneira de limpar o medo!

Este é um exercício. Se não consegue “se esquentar” - sente-se em um lugar quente, envolva-se em um cobertor quente ou tome uma bebida quente. O aquecimento físico do seu corpo ajuda a liberar a tensão e a relaxar o medo.

3. Imagine a forma como você lida com o que teme

O medo faz você sentir que não poderia lidar com alguma situação. Na realidade, você lidou com cada uma das terríveis coisas que teve que enfrentar até agora. Imagine pelo menos de 3 a 5 maneiras como poderia lidar com sua situação assustadora.

4. Experimente uma regressão ou outra hipnose

Se você acha que tem medos que sejam de vida passadas que não foram razoáveis, eu fiz uma hipnose de regressão de vidas passadas, isto faz maravilhas. Mesmo que seus medos sejam debilitantes nessa vida, a hipnose e várias outras técnicas de reprogramação como EFT, EMDR, etc., são extremamente úteis na mudança dos padrões habituais do cérebro.

- - - - - - -

Tenha um feliz Halloween, caso você o comemore, e não se esqueça de que mesmo o doce é uma ótima metáfora ... Qualquer coisa assustadora pode ser contrariada com algo doce!

Amo todos vocês!

Ann


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: