sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Arcanjo Gabriel: LIBERE-SE DOS PESOS DO PASSADO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
20/11/2017
Através de Shelley Young

Entendemos que liberar pode ser um trabalho árduo para vocês, especialmente se as energias que estão deixando ir estão ligadas a algumas antigas e profundas feridas que os afetaram há muito tempo.

Simplesmente ficar envolto novamente dessas energias pode ser angustiante, o que pode fazer vocês se tornarem resistentes ao processo.

Pode ser útil criar uma visualização positiva para esta liberação que se pareça leve e acolhedora. Pode imaginar que liberar é como remover roupas pesadas e velhas em um dia muito quente, e sentir o alívio que vem de descascar cada camada.

Vocês poderiam imaginar que liberar pode ser como ter pesadas mochilas presas as suas costas, e sentir o quanto mais leves e alegres vocês ficam a medida em que cada uma é removida.

Vocês poderiam imaginar-se tomando um lindo banho, ou um banho de cachoeira, e sentirem-se tão refrescantes e maravilhosos por estarem limpos, já que a velha sujeira foi lavada.

Vocês poderiam simplesmente imaginar que uma equipe de anjos ou de seus mestres favoritos viessem ajudá-los, e vocês entregaria a elas essas velhas energias para serem transmutadas, curadas e transformadas.

Não tenham medo de serem criativos e criar qualquer imagem que lhe agrade.

Não importa como vocês olhem para isso, cada versão deixa vocês mais leves, e cria espaço para que possam incorporar mais de sua própria divindade.

Que processo glorioso!

Vocês podem liberar de forma mais eficaz e agradável se puderem lembrar que este é sempre um notável indicador de seu crescimento e evolução, e é exatamente o que desejam experimentar.

Vocês vão achar isso muito mais fácil caso se permitam jogar e abordar a liberação com qualquer visual que os ajudem a abraçar o processo.

Suas mudanças energéticas são profundas e sagradas, mas infundirem-se com as energias da leveza e da diversão ajuda-os a serem muito mais acolhedores e eficientes com tudo isso ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: