segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mensagem dos Anjos: SEJA GENTIL CONSIGO MESMO.


Seja Gentil Consigo Mesmo.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
04/11/2017

Seja gentil consigo mesmo. Fale consigo mesmo com palavras de compaixão, ternura e Amor. Seja tão gentil consigo mesmo o tanto quanto você seria com uma criança pequena, pois, na verdade, essa criança inocente, vive dentro de você.

Lembre-se gentilmente de deixar de se reprimir, de criticar-se, ou de ser duro ao falar sobre si mesmo. Aproveite seu tempo livre ao longo do dia para perguntar-se se você está atendendo às suas próprias necessidades.

Dê-se o reconhecimento, o Amor e o carinho que você procura nos outros. Seja seu próprio grande amante, pois nesse espaço, você atrairá Amor para todas as áreas da sua vida.

Muitos de vocês aprenderam a ser duros consigo mesmos. E isso não é natural. Crianças inocentes falam o que vem em suas mentes e sentem seus sentimentos sem qualquer tipo de vergonha.

Elas compartilham seus pontos fortes com alegria, e admitem seus pontos fracos, sabendo que elas são perfeitas exatamente como são.

Na verdade, crianças muito novas não se esforçam para serem perfeitas.

Elas não se esforçam para ser outra coisa senão quem e o que são em cada momento.

Você pode se imaginar dizendo: "Eu sou bom em ler, mas não muito bom em matemática" - fazer uma afirmação simples e exata, sabendo que nenhuma delas altera seu peso e valor intrínseco? Nada, de fato, muda seu peso e valor intrínseco. Mantenha sua cabeça erguida e saiba que nada menos do que o Amor que cria Universos vive e permanece em você e através de você.

Nós sabemos que você foi ferido por outros, mas, ao ler nossas palavras, neste momento, ninguém está machucando você. Sabemos que você foi tratado menos do que amorosamente por muitos ao longo de sua vida, mas isso não é desculpa para se tratar nada menos do que amorosamente.

Nós sabemos que você aprendeu a se autocriticar, mas você pode quebrar qualquer hábito se você continuar dedicado a fazê-lo.

Queridos, aos nossos olhos vocês são Luz e Amor perfeitos, simplesmente tendo uma experiência em sua Terra.

Vocês nunca mais se tornarão nada que seja menor.

Sejam gentis consigo mesmos, pois, ao fazê-lo, vocês estarão honrando o Amor que vive dentro de vocês.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: