terça-feira, 28 de novembro de 2017

O Conselho: E AGORA?


No passado, fizemos uso de várias imagens e metáforas, para descrever a você a maneira como as energias constroem e eventualmente resultam em mudanças rápidas. Usamos cachoeiras, avalanches, bolas de neve que rolam colinas e outras.

Às vezes, é necessário um planejamento e preparação extremamente detalhados antes que uma situação possa se manifestar. Sempre, a segurança e os interesses mais elevados de todos os seres são de suma importância.

Com exceção do carma e das escolhas de carma, nenhum evento, mesmo em suas definições, resulta no que você chamaria de acidente. O Criador, a Fonte, Deus, ou qual seja o nome que você dê para o campo de consciência abrangente, não faz e não comete erros. Por definição, isso é um fato. Podem acontecer coisas que você não goste ou não entenda. Isso não significa que elas sejam acidentais ou erros.

Eventualmente, em qualquer situação que exija mudanças, as energias e a preparação alcançam esse momento em que a inércia se transforma em impulso. Estas são "leis" que você construiu em sua existência. A experiência de viver, momento a momento, para experimentar todas as nuances da mudança também é uma criação muito consciente. De outros pontos de vista, cada mudança é uma coisa instantânea, na velocidade do pensamento. Todos os momentos existem ‘agora’. Só existe o ‘agora’. Isso não é algo que possa ser explicado para você em seu estado atual de percepção.

Estamos dizendo tudo isso para ajudá-lo a entender a afirmação muito curta e simples que realmente desejamos fazer hoje.

O processo que você desejou iniciou. As mudanças, estão sobre você. Mesmo agora, você não está sendo informado sobre o progresso que está ocorrendo, a menos que um determinado evento não possa ser escondido. Mesmo assim, muitas vezes, você está sendo informado sem entender o sentido quando isso é relatado. Queremos dizer muito pouco para você, mas queremos lembrá-lo de algumas coisas.

Este é o começo do mundo que você veio aqui para criar. Este será um mundo de verdade. Nunca tenha medo da verdade. Mesmo que continuem a existir imensos esforços para manter as mentiras, esses esforços irão falhar.

Agora, você percebe que seus dias estão rapidamente passando as semanas. E seus meses estão piscando em minutos. Antes que você perceba, como você diz, tudo será concluído. Mas ainda haverá um trabalho maciço a ser feito, já que todo o antigo precisará ser substituído. Você já fez isso antes. Se você está lendo este tipo de mensagens, significa que que você o fez. E você criará isso mais uma vez. E quando for necessário, você fará isso de novo, em algum outro lugar. Como você acha que guerreiros como vocês são considerados? Você pensa que, talvez, você tenha a mais elevada honra, o maior Amor, e que possamos, talvez, abraçá-lo?

Namasté, queridos. Namasté.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
15/11/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: