sábado, 25 de novembro de 2017

O Conselho: INTENÇÃO COLETIVA.


Esta será uma mensagem bastante curta. No entanto, esperamos que a considerem como muito importante. Falaremos da unidade, mas de um ângulo um pouco diferente.

Há muitos mais de vocês envolvidos nesta criação da consciência coletiva do que você está ciente. Não há cobertura de mídia de massa deste fenômeno. E é um fenômeno. Sempre houve aqueles muito envolvidos. Mas o efeito foi muito mais uma ação de exploração do que um movimento mundial.

O que vocês não sabem é que são milhares e milhares que estão envolvidos em outros movimentos, outras práticas, outros estudos além dos seus. Nós diremos que a soma está em milhões. Vocês vivem em todas as partes da Terra. Vocês falam quase todas as línguas, de fato, todas as que vocês chamariam de idiomas importantes.

Vocês leem muitas mensagens que vêm até vocês da mesma maneira que chegamos até vocês. Utilizamos muitas "estações de rádio" para transmitir nossas mensagens. E os adaptamos para atrair todas as culturas.

Cada dia, centenas de milhares de vocês meditam, rezam, visualizam e procuram levantar a consciência do seu mundo. E isto está tendo um efeito maravilhoso. Se pudermos, oferecemos mais um visual para vocês incorporarem.

Imaginem que todos vocês estão reunidos em um círculo imenso, e estão oferecendo suas intenções conjuntamente. Imaginem que seu planeta está dentro deste círculo, e vocês estão enviando suas intenções e orações para ele. Imaginem-se como se todos estivessem se apoiando mutuamente neste esforço.

Agora, nós lhes diremos isso. Energicamente, isso já está acontecendo. Mas vocês podem se achar mais de acordo com seus próprios níveis mais elevados, e com aqueles ao seu redor, quando vocês fazem isso conscientemente.

E vocês podem se perceber sentindo o poder disso, como acontece. Não se preocupem com seus relógios. Nesses planos, não usamos essas coisas. Seu espírito não dorme. Apenas participe quando puder.

Mais uma sugestão: lembrem-se que vocês estão criando algo, não estão lutando contra algo. Pois é uma boa palavra. Contra o que, talvez, não seja tão bom.

Obrigado por todos os esforços, todas as intenções, e toda a permissão ao fazerem isso. Nós os celebramos com muito Amor.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
26/10/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: